Membros mineirinha_30 Postado Agosto 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Wander, muito bom seu relato, gostaria de uma informação qual melhor lugar para se hospedar? Praia Ponta Negar ou Praia dos artistas???? Citar Link para o comentário
Membros iWT Postado Agosto 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Wander,muito bom seu relato, gostaria de uma informação qual melhor lugar para se hospedar? Praia Ponta Negar ou Praia dos artistas???? Mineirinha, O melhor local para se hospedar é Ponta Negra, tem muitas opções de hospedagem além de vários bares e restaurantes. Citar Link para o comentário
Colaboradores wanderregente Postado Agosto 29, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Wander,muito bom seu relato, gostaria de uma informação qual melhor lugar para se hospedar? Praia Ponta Negar ou Praia dos artistas???? e ai mineirinha blz , como o iwt disse o melhor é Ponta negra , ta perto da agitação , quanto a praia dos artistas não é difícil chegar la pra conhecer, se estiver de carro alugado é rapidinho , se não é só perguntar pra alguém que ônibus passa por la , como ela é sentido praia do forte ( Reis magos ) deve ter muita opção de condução . qualquer outra duvida é só entrar em contato Citar Link para o comentário
Membros mineirinha_30 Postado Agosto 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Wander,muito bom seu relato, gostaria de uma informação qual melhor lugar para se hospedar? Praia Ponta Negar ou Praia dos artistas???? Mineirinha, O melhor local para se hospedar é Ponta Negra, tem muitas opções de hospedagem além de vários bares e restaurantes. iWT, valeu Citar Link para o comentário
Membros mineirinha_30 Postado Agosto 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Wander,muito bom seu relato, gostaria de uma informação qual melhor lugar para se hospedar? Praia Ponta Negar ou Praia dos artistas???? e ai mineirinha blz , como o iwt disse o melhor é Ponta negra , ta perto da agitação , quanto a praia dos artistas não é difícil chegar la pra conhecer, se estiver de carro alugado é rapidinho , se não é só perguntar pra alguém que ônibus passa por la , como ela é sentido praia do forte ( Reis magos ) deve ter muita opção de condução . qualquer outra duvida é só entrar em contato E ai Wanderregete blz, Obrigada pela ajudinha. Citar Link para o comentário
Membros BRUNOCAMBER Postado Setembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Grande Wander, porque vc não me apareceu antes?!?!!?rs É que amanhã, dia 11/09 estou indo com minha namorada pra Natal e vc me ajudou muito!!! Queria só tirar mais uma dúvida, como vamos ficar 7 dias pretendo ficar uns 5 em Natal e 2 em Pipa, vou alugar um carro e queria saber quanto tempo em média vou gastar em cada passeio/estrada, etc??? Será que é melhor fechar um pacote do carro tbém ou alugar por uns 3 dias dá??? Obrigado Bruno Citar Link para o comentário
Colaboradores wanderregente Postado Setembro 12, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Grande Wander, porque vc não me apareceu antes?!?!!?rsÉ que amanhã, dia 11/09 estou indo com minha namorada pra Natal e vc me ajudou muito!!! Queria só tirar mais uma dúvida, como vamos ficar 7 dias pretendo ficar uns 5 em Natal e 2 em Pipa, vou alugar um carro e queria saber quanto tempo em média vou gastar em cada passeio/estrada, etc??? Será que é melhor fechar um pacote do carro tbém ou alugar por uns 3 dias dá??? Obrigado Bruno E ai Bruno eu apareci antes vc é que chegou tarde ( rsrs ) como vc já deve estar em natal , talvez esta dica acabe não ajudando , mais vamos la ... aluguei o carro em natal pegando ele no aeroporto , fiquei com ele durante todos os dias em que permaneci neste lugar lindo ( 5 dias ) , pois qto maior o período que vc aluga um carro mais barato fica a diária, a respeito do tempo gasto em passeios e estrada , vai depender aonde vc vai , no meu caso saia cedo ( depois do café da manhã ) e só voltava a noite , parando em todo lugar que eu gostava , mais sempre com o objetivo final de chegar ao local que eu havia escolhido , então na minha opinião o carro é essencial para todos os dias , pois vc pode acordar em ponta negra e dormir na Paraíba , se vc for mergulhar em Maracajau , não deixe de conhecer a praia do zumbi , é show . que vc tenha uma ótima estadia em natal Wander Citar Link para o comentário
Membros julianaa Postado Setembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Lindo relato! Obrigada, vai me ajudar muito! Estou indo para lá agora em outubro! Vou ficar 7 noites, e seguindo suas dicas, uma delas passarei em Pipa. Citar Link para o comentário
Colaboradores wanderregente Postado Outubro 3, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Lindo relato! Obrigada, vai me ajudar muito! Estou indo para lá agora em outubro! Vou ficar 7 noites, e seguindo suas dicas, uma delas passarei em Pipa. obrigado por ter gostado , Pipa é show , te desejo uma ótima viagem e se precisar de algo é só me pedir . abraços wander Citar Link para o comentário
Colaboradores wanderregente Postado Dezembro 3, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Eu viajo não para ir a lugar algum, mas para ir. Eu viajo pelo propósito de viajar. A grande sedução é se mover." (Robert Louis Stevenson) Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.