Colaboradores wanderregente Postado Junho 29, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2012 obrigado por ter gostado Josi , como peguei muitas dicas aqui no site resolvi retribuir , fica tudo mais fácil quando se tem noção do lugar aonde vc quer ir , também gostei muito do seu relato, lugares lindos e lindas fotos . Citar Link para o comentário
Membros Márcio/Sp Postado Junho 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Muito bom esse relato Natal é 10 !! Minha família é quase toda do RN, uma pena que está crescendo desordenadamente, vários prédios residenciais em construção, já até existe um certo trânsito, coisa imaginável a alguns anos atrás. Citar Link para o comentário
Colaboradores wanderregente Postado Julho 2, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Muito bom esse relatoNatal é 10 !! Minha família é quase toda do RN, uma pena que está crescendo desordenadamente, vários prédios residenciais em construção, já até existe um certo trânsito, coisa imaginável a alguns anos atrás. fico contente por ter gostado do relato , Natal é realmente 10 , pretendo fazer esta viagem novamente para rever alguns lugares em que passei apressado demais , considerando que estive em natal na baixa temporada o transito estava bem movimentado , principalmente em ponta negra e região central , vi o teu relato de Fernando de Noronha , já esta salvo no pc , para em um futuro próximo aproveitar as sua dicas . Citar Link para o comentário
Colaboradores wanderregente Postado Julho 15, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Eu viajo não para ir a lugar algum, mas para ir. Eu viajo pelo propósito de viajar. A grande sedução é se mover." (Robert Louis Stevenson) Citar Link para o comentário
Membros viajandu Postado Agosto 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Belo relato Wander... As dicas sao otimas, mas acho ke 5 dias eh muito pouco pra conhecer legal Natal. Meu amigo viajou pra Natal esses dias e ao kerer economizar no passeio de bug e conhecer algumas praias foi de carro alugado mesmo. Mas tem uma mafia em natal onde os donos das locadoras em comum acordo com os guias locais de bugue acabam orientando o turista a ir de carro pela praia. Isso gera uma multa de 2mil reais ke esta no contrato ke ninguem le. Meu amigo se lascou nessa, pois o carro alem de tudo atolou na areia. Entao isso fica como uma dica para todos ke kerem ir pra Natal. Pensei numa coisa.... motel 50, hotel 130, albegue 40.... entao motel eh melhor, pois tem privacidade e sai mais em conta. ps. a proposito esse lanchindo do aviao eh a mesma ke servem na ponte sao paulo - rio... E natal eh bem mais longe. Agora levar lanchinho de casa vai parecer farofada né? mas eu sei ke vc estava brincando... Citar Link para o comentário
Colaboradores wanderregente Postado Agosto 6, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Obrigado por ter gostado do relato crazy vc tem razão 5 dias é pouco ,o ideal seria 7 dias , quando aluguei o carro conheci as praias que cito no relato via asfalto , parando na maioria delas , pois já tinha conhecimento de que carro para andar pela areia tem que ser do sindicato ou associação , o resto é proibido, o único problema do motel é que é pernoite ou seja no máximo umas 8 horas e hotel e albergue é o dia inteiro , quanto ao lanchinho da gol é uma tentativa de que um dia eles melhorem a qualidade de atendimento , rsrsrrsr . abraços Citar Link para o comentário
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Que bom que gostou do relato, o seu tb esta 1000, bom D + + + Fotos maravilhosas. :'> :'> :'> Maria Emília Citar Link para o comentário
Colaboradores wanderregente Postado Agosto 9, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Que bom que gostou do relato, o seu tb esta 1000, bom D + + + Fotos maravilhosas. :'> :'> :'> Maria Emília obrigado , um dia eu chego no seu nível , rsrsrs Citar Link para o comentário
Colaboradores isaiasdrocha Postado Agosto 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Muito obrigado pelo relato... vai me ajudar muito. estarei lá no período 06/10/12 - 13/10/12 Citar Link para o comentário
Colaboradores wanderregente Postado Agosto 20, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Muito obrigado pelo relato... vai me ajudar muito. estarei lá no período 06/10/12 - 13/10/12 Obrigado por ter gostado , muitas dicas peguei aqui no mochileiros , se tiver alguma duvida é só entrar em contato Boa viagem e aproveite cada momento , pois eles são únicos em nossa vida . Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.