Membros Jahcao Postado Novembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Sim Beier, tem todos os seguros e mais um tanque extra. No site Falando de Viagem tem muitos relatos de boas experiencias com a hertz, muitas vezes batendo os preços da Happytours. Só que na hora de confirmar esta minha reserva verificou-se que a categoria da Traverse so pode ser retirada no aeroporto. Mas se for na categoria do Ford Edge, Santa fe e Equinox (todas com 4x4 já contratado) dá pra escolher varias lojas mais no centro. Vou deixar feita uma reserva de cada, enquanto estudo se vai ser facil ir de Union Square até o aeroporto para retirar. Parece que com o Bart é rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 14, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 A Hertz é uma das grandes. Da Union Square até o aero são aproximadamente 21 km mas se nas lojas da cidade tem a opção de retirar uma 4x4 acho que não vale a pena perder tempo indo até lá. O Ford Edge seria a minha opção, acho muito bonita esta SUV. Hoje revendo minha reserva, que fiz pela Happytours, vi que o veículo será retirado na Hertz também, de Manhatttan - NY. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wilwil Postado Janeiro 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Olá pessoal, alguma sugestão de qual seria a antecedencia aconselhavel para a compra de passagens aéreas para a California ou Las Vegas? Estou planejando ir entre dia 30/11 e primeira quinzena de Dezembro (devido ferias escolares de meus filhos). Sabem dizer se em dezembro as passagens custam mais caro? Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Euclides Postado Agosto 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Belo passeio, beier! Nunca pensou em fazê-lo de motorhome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 30, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Sim, já pensei nisto mas a opção sempre acabou pelo carro em função da maior mobilidade que proporciona. Pense como seria complicado rodar e estacionar um MH dentro de cidades como San Francisco, Los Angeles ou Las Vegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Euclides Postado Agosto 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Verdade. É que tenho vontade de conhecer esses parques de MH, mas não faço questão de cidade grande. Vc encontrou muito camping pelas estradas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 31, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Euclides Como não previa acampar não observei este detalhe e também minhas viagens era no inverno e em função disto talvez eles não estivessem ativos. Mas uma coisa que me chamou muito a atenção eram os enormes estacionamentos para MH que as vezes apareciam ao longo das rodovias. Acredito que eram o local onde os proprietários deixavam os veiculos quando não em uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maahtodd Postado Setembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Parabens Dicas valiosas! Mas minha duvida é a seguinte, neve Nunca andei na neve, fica dificil andar, quem não tem experiencia consegue? Ouso de correntes é necessaria? Vi q vc comprou mas não usou. Minha intenção é fazer costa leste, descer de Boston a Orlando em Janeiro. Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 18, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 maahtodd A principal dica que se pode dar para andar em terrenos nevados é prudência e mesmo aqueles que tem experiência podem ser traídos pelo terreno escorregadio. Velocidade reduzida é altamente recomendado. As correntes em algumas situações podem ser necessárias por isto é bom portar um conjunto. Imagine você chegar a um determinado ponto da estrada e encontrar uma placa informando que a partir daquele ponto é obrigatório do uso de correntes....se não tiver danou-se. Importante também, já que irá alugar um carro alugue um 4x4 que ajuda bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erickfdias Postado Janeiro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Bom dia pessoal. Estou indo com minha familia em Março e gostaria de saber se é possível visitar os principais pontos do parque com um veículo normal, sem ser aqueles snowmobiles. Como vou com 2 crianças pequenas (4 anos e 1a e meio), parques como o Yellowstone são a melhor escolha. Alguma outra sugestão? Chegarei por NY e estou pensando em voar para Seattle e alugar um carro para percorrer as cidades proximas. desde já agradeço a ajuda. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.