Membros Hudson D. Postado Abril 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Vi que as passagens ficaram mais baratas fazendo esse percurso, mesmo não sendo o que eu queria. Aproveitando a pergunta pra fazer outra:Pra não correr o risco de perder o avião, sei lá, qual outro percurso interessante poderíamos fazer dentro do Chile? Vamos viajar com pouco dinheiro, mais ou menos R$ 1500,00, mais com a cara e a coragem, o maior objetivo é a diversão. Qualquer dica é válida. Brigadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helenojunior Postado Maio 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2012 quando vc vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AndreAraujo Postado Maio 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2012 a viajem de ônibus é longa, mais é possivel fazer Santiago - Mendoza - Buenos aires em 13 dias sim... eu fiz Buenos aires - Mendoza - Vinã del Mar (que é praticamete a mesma distância de Santiago). de Santiago - Mendoza são cerca de 7/8 horas de viagem e paguei 190 pesos argentinos na passagem. De Mendoza - Buenos aires são 14 horas e paguei 375 pesos argentinos na passagem... tenho um video que mostra um pouco destes lugares que pretende ir... http://www.youtube.com/watch?v=_rbHTI-P ... ture=g-upl espero ter ajudado e se quizer mais alguma irformação pode mandar mesagem privada ou e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helenojunior Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 seu video n está funcionando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AndreAraujo Postado Maio 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2012 seu video n está funcionando! Pode assisti-lo pelo meu facebook tbm... https://www.facebook.com/#!/andre.araujo.58323/posts/319240234816659 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rfmion Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Tudo bem Hudson? Olha só, fiz o roteiro Garibaldi (RS), Buenos Aires, Mendoza, Santiago, Garibaldi (RS) em treze dias, de carro. Foi corrido mas deu pra fazer legal. Minha primeira viagem internacional. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.