Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Março 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2014 Digobora, hats off pro seu relato. Hilario e muito informativo! vou usar ele em breve! um abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Maio 15, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Muito obrigado pelo relato. Irei em agosto para a Rússia e passarei por 16 dias lá, certeza que vou utilizar algumas de suas informações. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JanaPrevidi Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Super relato! Estou indo em julho e com certeza vou levar teu relato em pdf no meu smartphone! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jajunior Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Ótimo relato! Roupas de frio, o que sugere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.lopes Postado Julho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Excelente relato! Vou agora em setembro e suas dicas foram bem úteis =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Tanaguchi Postado Junho 1, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Olá!! Seu post foi muuuuito bom!! Obrigado por compartilhar!! Estou começando a planejar os roteiros pro ano que vem e a Russia é uma forte candidata! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nutrips Postado Janeiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Russia é um país incrível e muito seguro. Ficamos nesse hotel: http://www.nutrips.com.br/blog/onde-se-hospedar-em-moscou-russia/ Super bem localizado. Recomendamos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivan Cionek Postado Abril 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Muito obrigado por todas as informações, ajudaram muito meu roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RicardoPR Postado Março 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2018 Muito bom seus relatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.