Membros Hirley Postado Abril 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Olá, pessoal! Eu e meu marido estamos planejando ir para o Chile em dezembro deste ano (dez/12). Nosso filho estará com quase 2 anos e pretendemos levá-lo junto. Ao todo temos 20 dias. Ainda não planejei quantos dias ficaremos em cada cidade, mas a grosso modo nosso roteiro será este: - desembarque em Santiago, que será só para dormirmos uma noite, pois já conheço lá e, sinceramente, acho que vale a pena gastar mais tempo no sul e no norte do que numa cidade grande como São Paulo - Chillan - Osorno, com o intuito de visitar o Parque Puyehue - Puerto Montt: ainda estou em dúvida se vamos até lá, porque também conheço e não há muito o que fazer por lá - Pucon - Deserto do Atacama - Se possível, visitar as lagoas da Bolívia Tenho várias dúvidas, vocês podem me ajudar?? - alguém sabe se o Chile exige cadeirinha para criança como no Brasil? Imagino que no momento que eu reservar o carro, terei que pedir este item. - quando fui para o Atacama em 2001, peguei um voo Santiago-Calama e depois um ônibus até San Pedro de Atacama. Agora, como vou de carro e a viagem é longa, gostaria de parar em algumas cidades intermediárias. Alguém teria alguma indicação? - vale a pena ir de carro para a Bolivia ou é mais fácil comprar um pacote de 1 ou 2 dias estando em San Pedro de Atacama? - alguém já viajou com crianças de 2 anos? é muito complicado? imagino que nossa maior dificuldade será passear pelos parques, porque ele não gosta muito de ficar no carrinho e também ainda é muito pequeno para fazer caminhadas. Estou com receio de ter que carregá-lo a viagem toda no colo (socooorro!) - o que é mais fácil? Levar um carrinho daqui (daquele tipo "guarda-chuva") ou tentar comprar um baratinho em Santiago? - nesta época (dezembro) ainda há neve em Chillan, Pucon ou Valle Nevado? Por enquanto essas são minhas dúvidas, agradeço se alguém responder! Abçs, Hirley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.