Membros Hirley Postado Abril 27, 2012 Membros Postado Abril 27, 2012 Olá, pessoal! Eu e meu marido estamos planejando ir para o Chile em dezembro deste ano (dez/12). Nosso filho estará com quase 2 anos e pretendemos levá-lo junto. Ao todo temos 20 dias. Ainda não planejei quantos dias ficaremos em cada cidade, mas a grosso modo nosso roteiro será este: - desembarque em Santiago, que será só para dormirmos uma noite, pois já conheço lá e, sinceramente, acho que vale a pena gastar mais tempo no sul e no norte do que numa cidade grande como São Paulo - Chillan - Osorno, com o intuito de visitar o Parque Puyehue - Puerto Montt: ainda estou em dúvida se vamos até lá, porque também conheço e não há muito o que fazer por lá - Pucon - Deserto do Atacama - Se possível, visitar as lagoas da Bolívia Tenho várias dúvidas, vocês podem me ajudar?? - alguém sabe se o Chile exige cadeirinha para criança como no Brasil? Imagino que no momento que eu reservar o carro, terei que pedir este item. - quando fui para o Atacama em 2001, peguei um voo Santiago-Calama e depois um ônibus até San Pedro de Atacama. Agora, como vou de carro e a viagem é longa, gostaria de parar em algumas cidades intermediárias. Alguém teria alguma indicação? - vale a pena ir de carro para a Bolivia ou é mais fácil comprar um pacote de 1 ou 2 dias estando em San Pedro de Atacama? - alguém já viajou com crianças de 2 anos? é muito complicado? imagino que nossa maior dificuldade será passear pelos parques, porque ele não gosta muito de ficar no carrinho e também ainda é muito pequeno para fazer caminhadas. Estou com receio de ter que carregá-lo a viagem toda no colo (socooorro!) - o que é mais fácil? Levar um carrinho daqui (daquele tipo "guarda-chuva") ou tentar comprar um baratinho em Santiago? - nesta época (dezembro) ainda há neve em Chillan, Pucon ou Valle Nevado? Por enquanto essas são minhas dúvidas, agradeço se alguém responder! Abçs, Hirley Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.