Membros nanam Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Alguém interessado em fazer um blog/site relacionado com viagens: dicas, relatos, sugestões, etc. Seria bom se tivesse algum conhecimento de blogs. Quem tiver interesse, comente aqui ou mande um e-mail para: mochilando@ymail.com Citar
Membros milonesfi Postado Junho 4, 2012 Membros Postado Junho 4, 2012 Oi, Ana! Amo viajar e queria saber mais sobre a sua proposta de fazer uma blog em parceria! Acabei de fazer uma viagem dos EUA ao Brasil de carro... a pedido dos amigos, criei o blog www.lavamosnos.com. Essa foi minha estréia como "blogueira" e sei que tenho muito a aprender... então qq critica ou sugestão é muito bem-vinda! Qq coisa, me manda um email. Valeu!! Citar
Membros docarodrigues Postado Julho 14, 2012 Membros Postado Julho 14, 2012 Oi Ana! Gostaria de saber mais sobre sua parceria. Tive um blog sobre meu intercâmbio para os EUA que nao durou muito tempo. E estou pensando em fazer outro. Me mande um email qualquer coisa: brendoca_rodrigues11@hotmail.com Citar
Membros Daniel_Braga Postado Agosto 8, 2012 Membros Postado Agosto 8, 2012 Oi, Ana e demais mochileiros! Criei agora em julho o blog "Vou Mochilando" (http://voumochilando.blogspot.com.ar). Caso alguém tenha interesse em ser colaborador ou algo assim, favor entrar em contato. Meu e-mail: braga_daniel@ig.com.br Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.