Membros Lilhiti Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Então galera, estou me programando pra fazer um mochilão ano que vem saindo do Brasil em Abril ou Maio, não só pelo Chile e Peru, mas vou pra outros lugares também. O inicio da viagem será pela América do Sul. Como quero conhecer algumas praias fora do Brasil e sei que no Peru tem ondas muitos boas pra praticar aquele surf, estou montando um roteiro mais para o litoral dos localidades, como vai ser uma viagem um pouco longa, não posso gastar muito dinheiro e então estou iniciando meu roteiro pelo norte do Chile em uma cidade que se chama Antofagasta, é próxima do Deserto do Atacama um lugar que todos devem conhecer e claro que não quero deixar de ir, mas não estou encontrando indicações de albergues por lá, é bem escasso pelo jeito ou não estou sabendo procurar, se alguém tiver alguma ideia para me ajudar ou tiver uma roteiro melhor para indicar, estou totalmente aberta à sugestões. Estou montando o roteiro aos poucos, mas vou atualizando, agradeço a atenção e ajuda desde de já. Até mais gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.