Membros de Honra Clebson Melo Postado Dezembro 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Dificuldade com rotas Mais uma do E30. Faço a rota no BaseCamp e transfiro para o Etrex30. Vou em Para Onde - Rotas - seleciono a rota - abre o mapa com a opção "Ir". Clico para ir e nada acontece. O que danado tem de errado que estou fazendo? Alguém sabe ou pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabivalenz Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Pessoas, tenho acesso a um etrex Legend H e um etrex 10 e acho que os dois são "incalibráveis". Já fucei todos os menus e botões e não encontro. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Clebson Melo Postado Fevereiro 5, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Eu passei por isso com meu Etrex 30. Acabei devolvendo para o vendedor que conseguiu calibrar e mandou de volta. O estranho é que eu fiz de TUDO o que poderia ser feito e não consegui enquanto eles conseguiram de primeira sem nenhuma dificuldade. Depois disso consigo calibrar. Mas o mistério permaneceu. Sinto não poder te ajudar mas achei importante engrossar o caldo dos que não conseguem calibrar os Etrex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabivalenz Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Eu passei por isso com meu Etrex 30. Acabei devolvendo para o vendedor que conseguiu calibrar e mandou de volta. O estranho é que eu fiz de TUDO o que poderia ser feito e não consegui enquanto eles conseguiram de primeira sem nenhuma dificuldade. Depois disso consigo calibrar. Mas o mistério permaneceu. Sinto não poder te ajudar mas achei importante engrossar o caldo dos que não conseguem calibrar os Etrex Clebson, deixei uma mensagem no facebook da Garmin Brasil e a resposta que tive foi: "Olá Gabriela,tudo bem? É um prazer poder te ajudar. Estes modelos não possuem calibração. Apenas atualização de Software via programa Web Updater. Agradecemos seu contato. Conte sempre com nosso suporte. Obrigado" Então.. é isso! Eles são mesmo "incalibráveis"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 8, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Pessoal do Etrex-30, como é que a tela de toque se comporta em ambiente úmido, chuva forte, etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 9, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Os Etrex não tem tela touch, segue descrição do site da Garmin: O eTrex 30 possui um visor de 2.2 com 65K de cores e legível sob a luz solar. Durável e à prova d'água, o eTrex 30 foi projetado para resistir aos elementos. Possui uma interface atualizada e se mantém resistente contra os elementos – seja poeira, sujeira, umidade ou água, nenhum desses é páreo para esse célebre navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 9, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Então sõ aumentaram, o tamanho da tela, continua tudo igual. Pelo visual, achei que tinham adotado tela de toque, também. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Hélio Jr1502432675 Postado Maio 23, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Tenho etrex 20 e to com o mesmo problema que foi relatado acima. Ao ligar, ele carrega os mapas e quando chega no menu inicial desliga em menos de 1 segundo. nao é pilha pq estava usando pilhas novas e tbm fiz o teste com outras. alguem passou por algo parecido e conseguiu resolver? (Na pior das hipoteses ainda ta na garantia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.