Ir para conteúdo

Top 5 Melhores Destinos

Silnei

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Meus Top 5:

- Jericoacoara (eu poderia ficar lá para sempre)

- San Francisco (I left my heart there)

- Paris, pelo glamour

- Barcelona, pelas baladas

- Toscana , Itália, pela gastronomia.

Nos proximos anos (2011 e 2012) pretendo conhcer a América Latina e, pelo que li nos posts anteriores, tenho certeza que meus Top 5 seráo revistos.

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

1 - Rio de Janeiro

2 - João Pessoa (Paraíba)

3 - Uruguay (Montevideo e Punta del Este)

4 - Chile (Viña del Mar)

5 - Argentina (Mendoza)

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

1- Machu Picchu;

Recomendo subir pela trilha Inca ou a Salkantay, se preparar fisicamente e ter uma atenção escial ao Tenis/ Bota que vai usar é fundamental, o Salkantay é um trajeto dificil mas que me preporcionou imagens inesquecíveis.

2- Fernando de Noronha;

Se pretender mergulhar, nao deixe de fazer o curso antes de chegar a Ilha, eu não fiz e me arrependi.

A Praia do Sancho tem um cenário único de deixar parado por muito tempo admirando a vista.

3- Itália;

Um Grande Museu a céu aberto, não tenho como falar de apenas uma cidade, apesar de Roma ser impressionante, as regiões Italianas se completam, um grande destino.

4- NYC;

É incrivel como vc pode sempre voltar a NY e ter coisas novas para fazer e sempre vai sair com o sentimento de que faltou algo, pensei em Paris que causa o mesmo sentimento, mas NY é imcomparável.

5- Stolkolmo;

Cidade Impressionante e de quebra tem as loiras mais belas do mundo pq as morenas estao na surpreendente Colombia.

Essa foi juntamente com Berlin e Munique, uma cidade que me deixou com vontade de ficar por mais tempo e até morar por um período.

• Membros
Postado

Bem turma não vou colocar fotos por que não tive tempo de separar mas outra hora passo por aqui e coloco fotos ;)

vai os meus top 5

1) Machu Picchu + vale sagrado (sem palavras o lugar realmente é unico, lima tambem é linda mas o vale sagrado é aonde se encontra a cultura que ainda esta viva do passado Peruano)

2) Bogota (morei em bogota 2 anos e encontrei uma cidade linda, segura e aonde o lema é alegria)

3) Cartagena (sem paralavras uma cidade amuralhada são as melhores fotos de viagens que tenho)

4) Minas gerais a estrada real (acho que este dispensa explicações são cidades que mantem viva a historia, a beleza e onde nos sentimos em casa)

5) Cariri (minha familia é de juazeiro do norte e embora eu seja paulistana eu sinto que parte do meu coração pertence a este lugar)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Meu Top 5 são:

1º - Amsterdam, Holanda - Por seu um dos lugares mais loucos que ja conheci!

2º - Munique - Alemanha - Pela cultura Alemã, bem tipica e viva, da Baviera!

3º - Rothemburg ob der Tauber - Alemanha - Por ser uma das cidades medievais mais nostalgicas que conheci na vida! Lugar maravilhoso!!

4º - Ibitipoca - Brasil - Por ser meu canto de renovação! Montanha tranquila, friozinho otimo de serra! Perfeito pra botar a cabeça em dia!!

5º - Whistler - Canada - Cidade linda e aconchegante!! Otimo pra praticar Snowboard e pegar uma balada!

::otemo::

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

1-Nova York (Usa), Surreal

2-Salar de Uyuni(com Atacama) e Machu Pichu ( Bolivia e Peru),link com ancestralidade

3-Valparaíso (Chile), sensibilidade pura

4-Fernado de Noronha-Floresta Amazonica e Cataratas do Iguaçu(com Missões), Natureza visceral

5-O próximo destino

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

O difícil é colocar em ordem de classificação...

No Brasil (além da minha cidade, Brasília):

1. Cidades Históricas de Minas;

2. Litoral norte de Alagoas;

3. Chapada dos Veadeiros - GO;

4. Chapada Diamantina - BA;

5. Alter do Chão - PA.

América Latina:

1. Buenos Aires;

2. Patagônia Argentina (Ushuaia, El Chalten, Glaciar Perito Moreno, Caminho dos Sete Lagos, Parque Nacional Lanin);

3. Salta e arredores - Argentina;

4. Cidade do México e Teotihuacan;

5. Bolívia e Peru (incluindo Macchu Picchu).

• Colaboradores
Postado

Top 5 Brasil:

Chapada dos Veadeiros - GO

Ouro Preto - MG

Ilha do Mel - PR

Lençois Maranhenses - MA

Nobres - MT

Top 5 exterior:

Parque Nacional Torres del Paine - Chile

Altiplano - Chile/Bolívia

Tikal - Guatemala

Cidade do Cabo - África do Sul

Parque Nacional Canaima - Venezuela

Los Roques - Venezuela (não podia ficar de fora... porisso virou top 6!)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...