Membros Patricia Arruda Postado Julho 15, 2010 Membros Postado Julho 15, 2010 Meus Top 5: - Jericoacoara (eu poderia ficar lá para sempre) - San Francisco (I left my heart there) - Paris, pelo glamour - Barcelona, pelas baladas - Toscana , Itália, pela gastronomia. Nos proximos anos (2011 e 2012) pretendo conhcer a América Latina e, pelo que li nos posts anteriores, tenho certeza que meus Top 5 seráo revistos.
Colaboradores O.Coelho Postado Julho 15, 2010 Colaboradores Postado Julho 15, 2010 1 - Rio de Janeiro 2 - João Pessoa (Paraíba) 3 - Uruguay (Montevideo e Punta del Este) 4 - Chile (Viña del Mar) 5 - Argentina (Mendoza)
Membros andreosoares Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 1º Koh Phi Phi 2º Paris 3º NYC 4º Maui 5º Rio de Janeiro
Colaboradores paulogottardi Postado Agosto 9, 2010 Colaboradores Postado Agosto 9, 2010 1- Machu Picchu; Recomendo subir pela trilha Inca ou a Salkantay, se preparar fisicamente e ter uma atenção escial ao Tenis/ Bota que vai usar é fundamental, o Salkantay é um trajeto dificil mas que me preporcionou imagens inesquecíveis. 2- Fernando de Noronha; Se pretender mergulhar, nao deixe de fazer o curso antes de chegar a Ilha, eu não fiz e me arrependi. A Praia do Sancho tem um cenário único de deixar parado por muito tempo admirando a vista. 3- Itália; Um Grande Museu a céu aberto, não tenho como falar de apenas uma cidade, apesar de Roma ser impressionante, as regiões Italianas se completam, um grande destino. 4- NYC; É incrivel como vc pode sempre voltar a NY e ter coisas novas para fazer e sempre vai sair com o sentimento de que faltou algo, pensei em Paris que causa o mesmo sentimento, mas NY é imcomparável. 5- Stolkolmo; Cidade Impressionante e de quebra tem as loiras mais belas do mundo pq as morenas estao na surpreendente Colombia. Essa foi juntamente com Berlin e Munique, uma cidade que me deixou com vontade de ficar por mais tempo e até morar por um período.
Membros Tatiane.N.T Postado Agosto 12, 2010 Membros Postado Agosto 12, 2010 Bem turma não vou colocar fotos por que não tive tempo de separar mas outra hora passo por aqui e coloco fotos vai os meus top 5 1) Machu Picchu + vale sagrado (sem palavras o lugar realmente é unico, lima tambem é linda mas o vale sagrado é aonde se encontra a cultura que ainda esta viva do passado Peruano) 2) Bogota (morei em bogota 2 anos e encontrei uma cidade linda, segura e aonde o lema é alegria) 3) Cartagena (sem paralavras uma cidade amuralhada são as melhores fotos de viagens que tenho) 4) Minas gerais a estrada real (acho que este dispensa explicações são cidades que mantem viva a historia, a beleza e onde nos sentimos em casa) 5) Cariri (minha familia é de juazeiro do norte e embora eu seja paulistana eu sinto que parte do meu coração pertence a este lugar)
Membros thiagorcaetano Postado Agosto 20, 2010 Membros Postado Agosto 20, 2010 Meu Top 5 são: 1º - Amsterdam, Holanda - Por seu um dos lugares mais loucos que ja conheci! 2º - Munique - Alemanha - Pela cultura Alemã, bem tipica e viva, da Baviera! 3º - Rothemburg ob der Tauber - Alemanha - Por ser uma das cidades medievais mais nostalgicas que conheci na vida! Lugar maravilhoso!! 4º - Ibitipoca - Brasil - Por ser meu canto de renovação! Montanha tranquila, friozinho otimo de serra! Perfeito pra botar a cabeça em dia!! 5º - Whistler - Canada - Cidade linda e aconchegante!! Otimo pra praticar Snowboard e pegar uma balada!
Membros Chico Rocha Postado Novembro 5, 2010 Membros Postado Novembro 5, 2010 1-Nova York (Usa), Surreal 2-Salar de Uyuni(com Atacama) e Machu Pichu ( Bolivia e Peru),link com ancestralidade 3-Valparaíso (Chile), sensibilidade pura 4-Fernado de Noronha-Floresta Amazonica e Cataratas do Iguaçu(com Missões), Natureza visceral 5-O próximo destino
Membros marcelux Postado Dezembro 3, 2010 Membros Postado Dezembro 3, 2010 1- Paris 2- Chapada Diamantina 3- Natal 4- Roma 5- Cidades historicas de Minas Espero incluir a patagonia em breve!
Membros B.G. Postado Janeiro 7, 2011 Membros Postado Janeiro 7, 2011 O difícil é colocar em ordem de classificação... No Brasil (além da minha cidade, Brasília): 1. Cidades Históricas de Minas; 2. Litoral norte de Alagoas; 3. Chapada dos Veadeiros - GO; 4. Chapada Diamantina - BA; 5. Alter do Chão - PA. América Latina: 1. Buenos Aires; 2. Patagônia Argentina (Ushuaia, El Chalten, Glaciar Perito Moreno, Caminho dos Sete Lagos, Parque Nacional Lanin); 3. Salta e arredores - Argentina; 4. Cidade do México e Teotihuacan; 5. Bolívia e Peru (incluindo Macchu Picchu).
Colaboradores thiagozuza Postado Janeiro 9, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2011 Top 5 Brasil: Chapada dos Veadeiros - GO Ouro Preto - MG Ilha do Mel - PR Lençois Maranhenses - MA Nobres - MT Top 5 exterior: Parque Nacional Torres del Paine - Chile Altiplano - Chile/Bolívia Tikal - Guatemala Cidade do Cabo - África do Sul Parque Nacional Canaima - Venezuela Los Roques - Venezuela (não podia ficar de fora... porisso virou top 6!)
Posts Recomendados