Colaboradores TiagoSPFC Postado Março 23, 2009 Colaboradores Postado Março 23, 2009 MINHA LISTA: 1º - MACHU PICCHU COM TRILHA INCA 2º - MONT SAINT MICHEL - FRANÇA 3º - ISLA DEL SOL - LAGO TITICACA 4º - ROMA E VATICANO 5º - SALAR DE UYUNI - BOLÍVIA ABRAÇO!
Membros jonez Postado Abril 7, 2009 Membros Postado Abril 7, 2009 1- Amsterdam 2- Praga 3- Londres 4- Paris 5- Bruxelas
Membros de Honra carlanog Postado Abril 19, 2009 Membros de Honra Postado Abril 19, 2009 Oi pessoal! Top 5 Melhores destinos PRAIAS no BRASIL 1º lugar: Praia dos Carneiros (PE) 2º lugar: Praia do Espelho (BA) 3º lugar: Porto de Galinhas (PE) 4º lugar: Praia de Pipa (RN) 5º lugar: Arraial do Cabo (RJ) Todos deveriam conhecer esses lugares...
Membros de Honra LEO_THC Postado Abril 28, 2009 Membros de Honra Postado Abril 28, 2009 5 - MENDOZA Por ser uma cidade arborizada com muitas praças e jardins, uma mini Buenos Aires. Por suas belas rutas e muitas atrações como passeio em Alta Montanha, Viñedos, bodegas, parrilla. 4 - ATACAMA Por San Pedro de Atacama que me lembra muito a Vila do Vale do Capão, na Chapada Diamantina (BA). Pelo seu deserto inóspito, paisagens lunares e pizza quadrada de San Pedro. 3 - BUENOS AIRES/MONTEVIDEO Buenos é espetacular, cidade pulsante, charmosa, com a melhor carne do mundo e vinhos incríveis. Tive que colocar Montevidéu no mesmo lugar, pois a cidade é proporcionalmente tão legal quanto Buenos Aires e com características parecidas, e além do mais, estão conectadas pelo Rio de La Plata. 2 - BOLÍVIA/PERU Como poderia separar esses países tão irmãos, tão parecidos e espetaculares. A Bolívia é espetacular, Uyuni é inacreditavelmente bonita, com seu deserto de sal, lagunas com cores. Amei La Paz. E no Peru Machu Picchu, uma provação. Cuzco tem o melhor clima da América latina para baladas, a cidade pequena mais agitada das Américas. 1 - CHAPADA DIAMANTINA Esse é o meu reduto, na minha terra. Para onde eu olho vejo beleza. Trilha do Pacto, Fumaça por cima e por baixo, Trilha da Cachoeira do 21, Capão, Andaraí, Mucugê....
Membros ching Postado Maio 7, 2009 Membros Postado Maio 7, 2009 Dos que já fui, classifico em: 1 - Vancouver - Canadá Clima ótimo, paisagens de tirar o fôlego, população local muuuuito simpática e acolhedora, muitos estudantes de intercâmbio - uma mistura de culturas, e claro, as melhores pistas de esqui do planeta (Whistler rocks)! 2 - Santiago - Chile Cidade muito bela, limpa, com população educada e simpática, ótima infra-estrutura de transporte publico, ótimo preços, e tbm conto Valle Nevado, com um grande diferencial de Santiago (é perto, estou considerando que fica em Santiago). 3 - Las Vegas - EUA Como o povo de lá mesmo diz: "Sua vida não começa antes de conhecer Vegas", é o maior centro de entreterimento do planeta, cassinos, shows, circos, teatros, mágicos, carros luxuosos, mulheres lindas, os melhores hotéis, as melhores baladas é tudo para diversão. 4 - Madrid - Espanha Excelente sistema de metrôs, cidade limpa, me disseram que era um pouco perigosa (mas não vi nada de mais), pessoas animadas, ótima gastronomia (para quem gosta de frutos do mar), e muitos castelos e igrejas legais de se conhecer. 5 - Punta del Este - Uruguai Todo o uruguai é lindo e acolhedor, só falta um pouco de investimento no turismo, no sentido de pontos turísticos e atrações, mas a população do país e a segurança de lá, é o diferencial. Punta é muito agito e bonito no Verão, mais preciso na semana do Carnaval, praias cheias, desfiles, baladas... Fora do Verão só o cassino de atração mesmo, se torna quase uma "ciudad" deserta, mas ainda vale o passeio. =]
Membros araujoa Postado Maio 8, 2009 Membros Postado Maio 8, 2009 1°Pucon 2° Santiago 3° Cancun 4° Puerto Natales/Torres del Paine 5° Punta Arenas/Pinguinera Fotos no Picasa: http://picasaweb.google.com.br/augustoaraujo83 Grande abraço! Augusto Araújo
Membros Alexandre Martini Postado Maio 15, 2009 Membros Postado Maio 15, 2009 (editado) Até agora, meu TOP 5 é esse: 1 - Machu Picchu - Peru = pelo mágico,incrível, misterioso e fenomenal lugar!! 2 - Los Roques - Venezuela = a cor do azul do mar e a sensação de paz dessa ilha são de matar!! 3 - Praga - República Tcheca = um encanto em cada esquina. Cidade de beleza inigualável!! 4 - Geiranger Fiorde - Noruega = belíssimo fiorde norueguês!! 5 - Inhotim - Minas Gerais - Museu à céu aberto espetacular!! Abraços Editado Agosto 27, 2011 por Visitante
Membros Nica Viaja Postado Junho 7, 2009 Membros Postado Junho 7, 2009 1. Grande Barreira de Corais - Austrália 2. Alpes Suiços e Austríacos 3. Deserto Australiano - A Austrália é o país perfeito para os mochileiros!!!! 4. Pampa Gaúcho e Uruguaio 5. Ilha do Mel - PR
Membros Viajante Mundial Postado Junho 20, 2009 Membros Postado Junho 20, 2009 1º- Birmania 2º - Irão 3º - India 4º - Jordania 5º - Brasil
Colaboradores jubapaes Postado Junho 25, 2009 Colaboradores Postado Junho 25, 2009 É difícil fazer um top 5 de destinos. Tem países que eu não gosto, mas com algumas cidades fantásticas...em compensação tem países que não tem nenhum destaque individual mas o "conjunto da obra" se destaca...então vou postar os top 05 das minhas últimas 3 viagens (Argentina, Chile, Peru, Bolivia, Uruguai, Guatemala e Belize): 1) Buenos Aires (sempre, em qualquer top 5 de qualquer coisa...) 2) Salar de Uyuni (já rodei bastante mundo afora, mas ainda não vi paisagens mais surpreendentes que essas ainda...) 3) Arequipa (pelo conjunto da obra : museus, arquitetura, paisagens...bem completa) 4) Guatemala (tembém pelo conjunto, que inclui as ruínas de Tikal, a cidade colonial de Antigua, as águas de Semuc Champey e vulcões ativos, como o Pacaya) 5) Caye Caulker (em Belize, mais pelo mergulho na barreira de corais, a segunda maior do mundo, fantástica!!) Deixei de fora Machu Pichu, Atacama, o lago Titicaca , Mendoza...mas estes top 5 foram os que me causaram mais impacto e surpresa, ou seja, superaram as expectativas!! Acho que é isso!!
Posts Recomendados