Membros renata affonso Postado Setembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 No inicio de outubro irei para Cordoba de carro, e gostaria que vcs me indicassem um roteiro mais curto, passando por Uruguaiana, vou partir de Atibaia-SP. Valeu!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Setembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Olá Renata Eu indicaria a você ir pelo Paraná via Fóz do Iguaçú, onde as estradas estão muito boas e quase tudo duplicadas, assim vc não terá problemas de trânsito como terá indo por Uruguaiana, pois pegará Curitiba(Régis-rod. da morte) e BR 101 sendo duplicada no Sul(máquinas na pista), será um pouco mais longe uns 150 KM, mas numa distância de aprox. 2500 Km não é tanto, vc compensaria no consumo de gasolina, pois pegará um trecho maior na Argentina e o preço é bem melhor além da própria gasolina, e também evitaria da Ruta 14, pelos comentários os policiais de Entre Rios são os piores... Assim eu indicaria o roteiro Atibaia-Maringá-Fóz-Resistencia-San Justo-Santa Fé-Córdoba Bom essa é minha opinião...está aberto a novas opiniões Abraços André Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Setembro 9, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Recomendo dar uma lida nos tópicos aqui do fórum, existem muitos deles que abordam esse trajeto. No inicio de outubro irei para Cordoba de carro, e gostaria que vcs me indicassem um roteiro mais curto, passando por Uruguaiana, vou partir de Atibaia-SP. Valeu!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados