Membros Jaime1234 Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Salve amigos do Mochileiros.com! Estou programando uma viagem de moto de SC ao Amazonas mais especificamente Manaus, sem data ainda definida, mas não quero pegar o período das chuvas (Nov. a Maio). Vou sozinho numa Falcon NX4. Pretendo ir até Porto Velho e pegar um trecho de estrada de chão até Carreiro da Várzea-AM, atravessar de balsa até Manaus. O retorno ainda a definir. Tenho 50 anos, sou HETERO, sem vícios (nada de drogas e alcool). Pretendo fazer uma viagem economica (barraca, hotel modesto, rango mais em conta, essas coisas...), tranquila e divertida acima de tudo. Não sou de correr riscos sem necessidade. Se alguem se habilita em me acompanhar, entre em contato para trocarmos ideias ok! Abraço a todos Citar
Membros Jacomel Postado Setembro 5, 2012 Membros Postado Setembro 5, 2012 Boa tarde companheiro Sou aki do Paraná, estou planejando fazer uma viagem para o Amazonas tambem, eu e mais 2 amigos daki de Contenda Pr, a gente estava planejando em ir em maio de 2013 devido ao periodo de chuvas por la. Por favor se ainda nao foi, e kiser trocar umas ideis é so passar uns emails pra gente. cjacomelneto@hotmail.com o meu projeto é de mais ou menos 10.000 kms, tenho 56 anos e sem vicios.. Meu equipamento é uma XRE300 2012 blza. companheiro. abraço Neto Citar
Membros nayara azevedo Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Postado Fevereiro 18, 2013 Essa viagem de vocês ainda vai rolar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.