Membros ronel182 Postado Outubro 29, 2013 Membros Postado Outubro 29, 2013 Fala galera.. estou indo para natal em novembro e pretendo ficar em pipa uns 2 ou 3 dias... estou fechando a pousada essa semana. Alguma sugestão?? Me agradou muito a POUSADA PEDRA DAGUA. Tem alguém que conhece ela?? To perdidão quanto a isso.. Estou procurando alguma até R$ 140 a diária.... lembrando que vou com a patroa e tem que ser uma coisa legal... Valeu galera abraços Citar
Membros SandraCH Postado Novembro 9, 2013 Membros Postado Novembro 9, 2013 Fala galera.. estou indo para natal em novembro e pretendo ficar em pipa uns 2 ou 3 dias... estou fechando a pousada essa semana. Alguma sugestão??Me agradou muito a POUSADA PEDRA DAGUA. Tem alguém que conhece ela?? To perdidão quanto a isso.. Estou procurando alguma até R$ 140 a diária.... lembrando que vou com a patroa e tem que ser uma coisa legal... Valeu galera abraços Olá ronel182!! Eu e meu marido vamos p/ Pipa em janeiro e fechamos c/ a pousada Cavalo Marinho a $150 a diária.Ela é bem cotada no Tripadvisor.Tem uma piscina e área verde bem bonitas, além de ser bem localizada.Tem site.Deem uma olhada!! Boa viagem! Sandra Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.