Membros Casal Thundercats Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 Rio Grande do Norte - Natal - Um otimo atrativo para quem quer relaxar e curtir o litoral nordestino. Dificilmente chove em Natal, e lá o ar se renova constantemente devido as grandes massas de ar que invadem o litoral. A quantidade de hoteis é imensa,fui na baixa estação é claro, o que é o correto ( a alta estação é loucura total!!) e ainda vc escolhe onde vai ficar por bem menos e aproveita bem mais. Aí vai minha dica. Fiquei em Ponta Negra com minha esposa hospedado no Apart Hotel Ponta do Sol, lá a vista panoramica para o Morro do careca é divina , principal cartao postal de Natal. Bem, seguindo o atrativo do passeio, nós fomos tirar fotos do morro (atualmente preservado) . Há uns anos atras, consegui a proeza de subir até o topo do morro e bater uma foto de lá de cima (essa foto é raridade pois hoje em dia é proibido subir-nem ouse tentar subir é crime e vai preso mesmo) MORRO DO CARECA - PONTA NEGRA Após bater umas fotos, fomos petiscar na orla nos barzinhos. Lá em Ponta Negra tem várias opções, principalmente a noite. Andamos bastante pela orla e mais tarde opção é o que nao falta. Demos um bom passeio pela orla de carro e acabamos em uma casa que que a especialidade era guaiamum cevado. Não deu outra, paramos e atolamos o pé na jaca (digo, o pé nos guaiamuns). O lugar ( se eu nao me engano após Redinha. Foi ótimo, me senti em casa, bem tranquilo o finalzinho da tarde. Fomos jantar num restaurante italiano , comemos uma carbonara com couvert gratuito de bruchestas(muito bom). Natal está repleto de estabelecimentos de proprietários estrangeiros principalmente italianos, mas tem muita comida brasileira no pedaço, só basta procurar. 2º dia -Nós dois fomos ver os passeios( o ideal é sair cedo pra dar tempo pra tudo) : Tem dois : o primeiro custa bem caro e tem a opção de arrumar um guia sai bem mais barato (gastei 40 reais) mas valeu . Se fosse com buggy ia ser uns 160 a 200(imagina).Esses guias ficam sempre nos postos de gasolina com os bugueiros. Sendo assim, fomos primeiro para a lagoa, depois para a cachoeira do nelson nedi e por ultimo as tirolezas(emocionante demais), esquibunda(legalzinho), e a prancha-surfe na areia -sand-bord (pense num tombo). 3º dia - Passeio a Jenipabu - Pesquisei os preços e acabei arrumando um que cobrou 100 pila. Pedimos o passeio pelas dunas de Jenipabu com emoção, e que emoção, meu coração quase sai pela boca . Não foi possivel bater foto com o buggy em movimento, agora imagina o porque? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.