Membros Casal Thundercats Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 O Nordeste não poderia ser melhor. Paraíba = rio ruim - de ruim não tem nada, só o nome mesmo. Litoral Paraibano, lindo, lindo, lindo. Se vier de avião fique dois dias em João Pessoa. Vou relatar meu Natal, o que fiz e se vc quiser bons momentos siga esse roteiro. 4 dias - 1º -Reserve 2 diarias em algum hotel em Joao pessoa, no primeiro dia e no ultimo dia . Quando fui no Natal de 2011, dia 25 , fiquei em um hotel em Tambaú. FOTO DE TAMBÁU Lá tem um passeio muito bom, picaozinho leve snorkel pra ver os peixinhos - vale a pena e a tarde por volta das 16 horas va ver ver o o bolero de ravel e o por do sol na praia do jacaré. POR DO SOL -PRAIA DO JACARÉ 2º dia - Alugue um carro por 2 dias e vá sentido tambaba (litoral sul). Vc entrará na praia de Jacumã, irá procurar a barraca do Pedro e deixar pago um peixe com ele pois acaba logo(contanto que nao seja peixe bonito nem cavala) e siga sentido tambaba. Em tambaba, há uma divisória entre a parte que dá acesso a área de nudismo, mas só entra casal e pelado. Na outra com roupa. Lá em tambaba tem os seguranças locais e a policia sempre faz uma ronda pra manter a ordem. TAMBABA Terminado a sessão de fotos em Tambaba, vá para praia de coqueirinho tomar aquele banho gostoso de mar e tomar caldinho de camarao ou lagosta com aquela cervejinha bem gelada. PRAIA DE COQUEIRINHO Lá para as tres horas, volte correndo para jacuma e mande pedro preparar a peixada. Tem um hotel em jacuma que é o hotel dos vickings, nao é caro e é bom o atendimento. A noite não tem muita coisa o que fazer, somente descansar para ir a linda Praia de Tabatinga dar uma caminhada cedo e tomar de aquela cervejinha com caldo de lagosta. Só tem uma barraca, não tem erro. Aproveite para descansar na rede e a tardinha volte para joao pessoa pra passear a noite e fazer compras. Bom Passeio pra vcs!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.