Membros _Lucianamoraes Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 To indo pro RIO SOZINHO Dia 31, não sei nem aonde ficar ainda Qualquer dica, ajuda, to aceitando ! Valeeeeu ! Esse ai é um dos meus.. Não tem companhia?!? Não tem local para ficar?!? aaah para! Isso não é motivo para não sair de casa, para não aproveitar a vida, para não viajar. A primeira vez que fui ao Rio de Janeiro tbm foi bem assim... Tive sorte, pq acabei encontrando um amigo que me "cedeu" a casa dele... E assim por diante... Qrendo tbm ir pro Rio, mas p/ Cabo Frio.. qm for tbm.. é soh falar.. Citar
Membros _Lucianamoraes Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Aluguei um apto. no Leme, que me falaram ser um lugar bom.. é um apto. de um amigo e ficou por R$ 2.000,00 abçs Você conseguiu um preço muuuitoo bom para o reveillon... Recebi propostas de até 5pilas.. um rouboooo... O mesmo valor tbm vale para o carnaval.. Citar
Membros MRogerio Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Boa tarde pessoal. Entrem no facebook e coloque na busca Reveillon 2013 no Rio de Janeiro. Este grupo de Mochileiros, boa parte já passa junto a um tempo tanto o Reveillon quanto o Carnaval no Rio. Abraços e também sejam bem vindos, Marcos Rogério Citar
Membros MRogerio Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Na busca do facebook é : Reveillon Mochileiros - Copacabana 2013 Citar
Membros Marci Postado Dezembro 13, 2012 Membros Postado Dezembro 13, 2012 Galera, estou com apto em copacabana para passar o reveillon, no período de 28/12 a 06/01, ainda temos vagas !! Os interessados favor entrar em contato pelo email marcilima13@gmail.com Citar
Membros gabrielarozatti Postado Dezembro 18, 2012 Membros Postado Dezembro 18, 2012 Vou passar o Reveillon em Copacabana também, pegamos um ap na rua Barata Ribeiro, eu e mais 4 amigos estamos procurando alguma balada depois da virada, dizem que são muitos boas. Alguém indica alguma???? Queremos comprar antecipado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.