Membros SP_NEW Postado Outubro 30, 2012 Membros Postado Outubro 30, 2012 Aluguei um apto. no Leme, que me falaram ser um lugar bom.. é um apto. de um amigo e ficou por R$ 2.000,00 Pessoal, voces que conhecem e deram as dicas aí em cima...Alguem pode me dizer se no Leme é bacana pra passar o reveillon? é perto de Copacabana? (não conheço o RJ).. se alguem quiser marcar alguma coisa... abçs Citar
Membros Ana.Luiza Postado Outubro 30, 2012 Membros Postado Outubro 30, 2012 Aluguei um apto. no Leme, que me falaram ser um lugar bom.. é um apto. de um amigo e ficou por R$ 2.000,00 Pessoal, voces que conhecem e deram as dicas aí em cima...Alguem pode me dizer se no Leme é bacana pra passar o reveillon? é perto de Copacabana? (não conheço o RJ).. se alguem quiser marcar alguma coisa... abçs O leme fica colado a copacabana, igual Leblon/Ipanema. Se vc for passar o reveillon na praia de copa e uma ótima localização. Citar
Membros André Guterres Postado Novembro 24, 2012 Membros Postado Novembro 24, 2012 Aluguei um apto. no Leme, que me falaram ser um lugar bom.. é um apto. de um amigo e ficou por R$ 2.000,00 Pessoal, voces que conhecem e deram as dicas aí em cima...Alguem pode me dizer se no Leme é bacana pra passar o reveillon? é perto de Copacabana? (não conheço o RJ).. se alguem quiser marcar alguma coisa... abçs Ola tudo bem, qualquer coisa que vc souber me mande por e-mail andre_guterres@hotmail.com é o mesmo do Facebook Chama lá. Citar
Membros marcoantonyo Postado Novembro 24, 2012 Membros Postado Novembro 24, 2012 Tem o Brothers Hostel em Botafogo já fiquei hospedado lá e ficarei hospedado novamente no carnaval. É muito bem localizado, ao lado do metrô e ao lado da avenida com onibus para todos os cantos do RJ. http://www.brothershostel.com.br/ Também tem o www.riorockers.com.br o www.cidademaravilhosahostel.com.br e o www.adventurehostel.com.br Citar
Membros André Guterres Postado Novembro 26, 2012 Membros Postado Novembro 26, 2012 To indo pro RIO SOZINHO Dia 31, não sei nem aonde ficar ainda Qualquer dica, ajuda, to aceitando ! Valeeeeu ! Citar
Membros DeiaF Postado Novembro 26, 2012 Membros Postado Novembro 26, 2012 Olá, Andre eu e um amigo meu estamos indo pro Rio no dia 31....vc já encontrou lugar p. ficar? abraços Citar
Membros Ana.Luiza Postado Novembro 26, 2012 Membros Postado Novembro 26, 2012 To indo pro RIO SOZINHO Dia 31, não sei nem aonde ficar ainda Qualquer dica, ajuda, to aceitando ! Valeeeeu ! André procura hostels na net, a hospedagem e bem mais barata que em hotel, existem muitos e de preços bem variados, alguns trabalham com diárias ou pacotes de 4 ou 5 noites para esse período de final de ano. Espero ter ajudado... Citar
Membros Regianne Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 Olá Mochileiros, rumo ao Reveillon no Rio de Janeiro. Há pelo menos 04 tópicos ativos, listados abaixo: Companhia para viajar reveillon-rio-2012-2013-t75296.html Roteiros de Viagem reveillon-2013-rio-de-janeiro-t68682-30.html Companhia para viajar reveillon-2012-2013-t72616.html Companhia para viajar reveillon-rio-2012-13-t71144.html Portanto, deixarei essa mesma msg em todos eles. Pois, há pessoas procurando companhia e hospedagem em tópicos diferentes. Para que não haja falha na nossa comunicação, manteremos ativos todos os tópicos ou concentramos os posts em apenas um deles. (visto que o objetivo, é quase sempre o msm) Bom, é só uma dica... Abçs a todos! Citar
Membros André Guterres Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 SÓ PARA GAUCHOS ! http://www.facebook.com/mochileirosgauchos os demais podem curtir também ! Citar
Membros JOICE SANTOS Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Olá Victor_ES...no feriado de 15/11/12 fiquei no hostel el misti em copacabana...muito perto da praia, muito bom o atendimento e melhor o preço!... como foi a primeira vez na vida que me hospedei em um hostel, assim que cheguei pensei ter embarcado numa furada, mas que nada foi muito bom, na verdade minha opinião particular: se vc vai aproveitar o dia todo zanzado na cidade não tem pq pagar caro num hotel, hostel é melhor pedida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.