Membros chodos Postado Abril 24, 2012 Membros Postado Abril 24, 2012 Fala Pessoal, Estou indo passar uns dias no Ceará, mais especificamente de 14 a 25 de Junho, inicialmente vou passar uns 4 dias em Jericoacoara e no final da viagem uns 3 dias em Fortaleza, com isso sobram 4 dias entre os dois destinos. Gostaria então de visitar mais uma ou duas praias, como opções existem Flexeiras, Lagoinha, Paracuru, Cumbuco ou qualquer outra praia legal, bonita e que tenha o que está mais dificil de encontrar hospedagem simple e barata, camping se possível! Resumindo to procurando um lugarzinho para acampar, alguém sabe de alguma praia legal entre Fortaleza e Jeri (são mais de 300 km!) que tenha camping? Pensei também em montar a barraca em qualquer canto, mas não sei se é permitido e acho também um pouco arriscado. Valeu galera, qualquer ajuda é válida! Abraço! Citar
Membros Darciane Karen Postado Maio 7, 2012 Membros Postado Maio 7, 2012 Ola, Vou viajar nesse mesmo periodo, mas acho que vamos fazer o caminho inverso (For -> Jeri -> Tiangua) Estou pesquisando as mesmas coisas, quando souber de algoo te aviso. Ate Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.