Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 9, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 E ai meus queridos tudo ótimo com vocês? Espero que sim.. venho mais uma vez aqui pedir a ajuda de todos vcs, pois em 2010... estarei fazendo uma expedição.. juntamente com mais dois amigos.... Eu Fotografo, um amigo Jornalista e escritor... e outro Biologo... enfim.. faremos essa viagem a trabalho... porem é o seguinte... o projeto é percorrer toda a américa do sul de carro... seria mais ou menos assim: Saindo de São paulo: Sul do Brasil Uruguai Argentina Paraguai Sul da argentina Chile Bolivia Peru Equador Colombia Venezuela Suriname Guiana Inglesa Guiana Francesa E voltar passando por todo o Brasil a minha maior duvida é, tem como ir de carro para o suriname? e nas guianas... depois de conseguir o visto.. ouvi dizer que só carro 4x4 certo? alguem pode me tirar essas duvidas? abraçao e vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Humberto J.Isabella Postado Setembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Ola, amigos, tbem irei fazer esta viagem, o mesmo trajeto tbem em 2010, to em duvidas , como dirigir o carro na guiana, por causa do lado da direção, e onde obtenho os vistos de entrada para as tres guianas....se alguem puder ajudar.agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adessio Postado Setembro 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Estou planejando com meu pai o mesmo trajeto, talvez estender da Colômbia até o México e descer de volta pela América Central, Venezuela, Guianas e Suriname. Mas é só para 2010-2011. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Setembro 20, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 se for na época das cheias nem carros 4x4 passam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flaviocardoso Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Pretendo fazer o mesmo com minha esposa e tenho quase as mesmas duvidas. Moramos em Fortaleza. Iremos de Carro para Brasilia para o casamento de nosso filho. De lá iremos para Foz do Iguaçu e então, parte da America d Sul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.