Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 9, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2008 E ai meus queridos tudo ótimo com vocês? Espero que sim.. venho mais uma vez aqui pedir a ajuda de todos vcs, pois em 2010... estarei fazendo uma expedição.. juntamente com mais dois amigos.... Eu Fotografo, um amigo Jornalista e escritor... e outro Biologo... enfim.. faremos essa viagem a trabalho... porem é o seguinte... o projeto é percorrer toda a américa do sul de carro... seria mais ou menos assim: Saindo de São paulo: Sul do Brasil Uruguai Argentina Paraguai Sul da argentina Chile Bolivia Peru Equador Colombia Venezuela Suriname Guiana Inglesa Guiana Francesa E voltar passando por todo o Brasil a minha maior duvida é, tem como ir de carro para o suriname? e nas guianas... depois de conseguir o visto.. ouvi dizer que só carro 4x4 certo? alguem pode me tirar essas duvidas? abraçao e vlw Citar
Membros Humberto J.Isabella Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Ola, amigos, tbem irei fazer esta viagem, o mesmo trajeto tbem em 2010, to em duvidas , como dirigir o carro na guiana, por causa do lado da direção, e onde obtenho os vistos de entrada para as tres guianas....se alguem puder ajudar.agradeço Citar
Membros adessio Postado Setembro 13, 2008 Membros Postado Setembro 13, 2008 Estou planejando com meu pai o mesmo trajeto, talvez estender da Colômbia até o México e descer de volta pela América Central, Venezuela, Guianas e Suriname. Mas é só para 2010-2011. Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Setembro 20, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2008 se for na época das cheias nem carros 4x4 passam Citar
Membros Flaviocardoso Postado Agosto 12, 2010 Membros Postado Agosto 12, 2010 Pretendo fazer o mesmo com minha esposa e tenho quase as mesmas duvidas. Moramos em Fortaleza. Iremos de Carro para Brasilia para o casamento de nosso filho. De lá iremos para Foz do Iguaçu e então, parte da America d Sul Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.