Membros marianesg Postado Fevereiro 6, 2010 Membros Postado Fevereiro 6, 2010 Obrigada!! Vou fazer isso!!! Eu tinha marcado a opção incluir low cost sim! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 6, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2010 Marianesg. Vôo 3816 é Easyjet. Vc só tem direito a bagagem de mão , se for despachar terá que pagar separado. Como imaginava LC é apenas a categoria , mas concordo que para iniciantes confunde o sistema dessa opodo , em não informar nome da cia aérea low fare. Citar
Membros marianesg Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Postado Fevereiro 23, 2010 Marianesg.Vôo 3816 é Easyjet. Vc só tem direito a bagagem de mão , se for despachar terá que pagar separado. Como imaginava LC é apenas a categoria , mas concordo que para iniciantes confunde o sistema dessa opodo , em não informar nome da cia aérea low fare. Obrigada Joyce... só agora vi sua resposta!! Tentei fazer a busca no site da easyjet mesmo e o preço é uns 5 euros de diferença pra mais. Não tem como levar minha mochila como bagagem de mão? Eles são meio chatos com o limite né? Se eu for pagar a bagagem, dá pra eu saber com antecedência quanto sairá? Eu preciso sair de Krakow e ir pra Paris de qualquer jeito. Acho que avião low cost é a melhor forma, não é? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 24, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2010 Oi Marianesg A mochila se estiver dentro das especificações de tamanho permitidas pode ir a bordo ,caso contrário devera ser despachada. E agora a bagagem de mão em todas as cias low fare é permitida apenas 1 unidade e não mais como era antes ,que permitiam além da mala uma bolsa feminia , guardachuva,notebook, necessaire,casaco, máquina fotográfica ou filmadora. Tudo isso agora deverá estar dentro de uma única peça. Qto ao valor da bagagem despachada , é provavel que vc encontre na hp da easyjet , não tive tempo de olhar. Citar
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 26, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2010 que coisa! Eu tinha respondindo esse tópico com essas informações, mas ele não tá aqui... acho que deu erro, sei lá! Segue a página com detalhes de preço do kg extra: http://www.easyjet.com/EN/Book/regulations.html#baggage e sobre o tamanho permitido da bagagem de mão. Citar
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 26, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2010 ah sim... no tópico 10! Citar
Membros danikas Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 Gente, minha prima foi comprar as passagens dela da easyjet e não conseguiu efetuar o pagamento pelo Visa electron nem com o Debito do Visa, somente com Cartão de credito, o que cobrauma taxa de 9 euros... Como faz pra usar o debito? É isso mesmo ou tem um modo de pagar menos? Brigadinha! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Abril 20, 2010 Membros de Honra Postado Abril 20, 2010 Danikas Você está tentando comprar pelo site da Easyjet mesmo, ou é algum outro site de venda de passagens? Quando eu comprei a minha foi pelo site da Easyjet e paguei no Visa crétido sem taxa nenhuma, mas isso já faz algum tempo, pode ser que tenha mudado. Agora se for de outro site isso varia de acordo com a política de cada um deles, tenta ver em outros site se consegue achar preços semelhantes sem ter que pagar a taxa Citar
Membros marianesg Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 Gente, minha prima foi comprar as passagens dela da easyjet e não conseguiu efetuar o pagamento pelo Visa electron nem com o Debito do Visa, somente com Cartão de credito, o que cobrauma taxa de 9 euros...Como faz pra usar o debito? É isso mesmo ou tem um modo de pagar menos? Brigadinha! Danikas, eu comprei passagens no começo do mês pela Easyjet com cartão de crédito visa. Tive que pagar a taxa de 9 euros também. Fiquei bem puta, mas não tinha outra opção! Soube que visa electron é opção apenas para residentes da UE. Citar
Membros danikas Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 É Samanthavas, foi no site de easyjet sim! Agora tem 3 taxas diferente! uma pra visa electron, uma pra débito no visa e outra pra credito do visa! Eu nem sabia q tinha diferença entre debito e visa electron! rs Mas, como disse a Mariane, deve ser só pra residentes da UE....... sobrei....rs Valeu Mari! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.