Membros marifms88 Postado Outubro 22, 2009 Membros Postado Outubro 22, 2009 Oi gente! Vou viajar para a Europa em Fev/2010 e quero conhecer as seguintes cidades: Paris-Roma-Veneza-Lisboa-Barcelona-Madrid nessa ordem. Estava olhando nos sites das cias low-fare e achei algumas tarifas bem em conta, comparado ao que vemos no Brasil. A questão é, vocês acham recomendável (=mais econômico) fazer todo esse trajeto de avião, ou em algum trecho é melhor ir de trem/bus??? Outra dúvida cruel: antes disso vou ter passado 1 mês na Inglaterra; existe algum jeito de eu mandar uma parte dessa minha bagagem de volta ao Brasil, para então poder mochilar com menos coisa?? Valeuuu Mariana Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Outubro 24, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2009 marifms88, seja bem vinda(o)!!! Para saber se é o jeito mais econômico só vc mesmo fazendo simulações entre os meios de trensportes para os dias que vc deseja utilizá-los. entre trechos curtos, eu tentaria usar ônibus ou trem. Até... Citar
Membros Feliperabello Postado Dezembro 30, 2009 Membros Postado Dezembro 30, 2009 Dae pessoal, alguem tem uma dica de uma empresa com bons preços para Istambul? gostaria de algo como praga - istambul - roma será q acho alguma empresa com valores em conta? abs a todos Citar
Membros vascotrip Postado Janeiro 16, 2010 Membros Postado Janeiro 16, 2010 eae galera, blz? to indo daqui uma semana fazer meu primeiro mochilao pela Europa e estou um tanto quanto perdido em relacao quanto algumas cia aereas. Se alguem ja tiver voado por elas me da um toque ai. Segue o roteiro: Paris- -> Londres (EasyJet) Londres -> Amsterdan (EasyJet) Amsterdan -> Berlin (Transavia) Berlin -> Praga (Germanwings) Praga -> Roma (BravoFLy) Roma -> Milão (BravoFLy) A minha grande duvida eh se elas sao mais distantes dos centros, se os translados sao tranquilos, e principalmente se sao boas cias. To considerando viajar de trem tb. Pelo que eu li aqui no site, os trens sao mais tranquilos, pontuais, sem muita confusao qto ao translados, e acaba q se eu viajar de noite, economizo em diarias de albergues. Conto com a ajuda de vc's, e se alguem ai estiver interessado em encontrar por la, eh so avisar. Abs, ps.: meu teclado ta sem acentos, foi mals!!! Citar
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 17, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2010 Oi! Eu acho que vc podia dar uma cotada pra ver se não vale a pena fazer as três primeiras viagens de trem. É mais prático e as distâncias permitem isso! Já de Praga para Roma é melhor ir de avião memso. Infelizmente eu não conheço essa cia pra poder dizer se é boa ou não... Citar
Membros marianesg Postado Fevereiro 6, 2010 Membros Postado Fevereiro 6, 2010 Pesquisei passagens aéreas somente IDA, para mim e meu namorado, de Kraków a Paris, de onde pegaremos o voo de volta pro Brasil em agosto/2010. Fiz a pesquisa no site opodo.com e achei 2 passagens por 109 euros. Achei o preço bom. A empresa do voo é Low Cost mesmo. Nunca ouvi falar. Alguém já viajou com essa empresa? COnhecem? Sabe me dizer se é confiável e tal... Obrigada!! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 6, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2010 Marianesg Segue lista de companhias aéreas que operam de/para Aeroporto de Cracóvia - John Paul II International Airport Kraków-Balice Ltd.. AirLingus, Air Berlin,Austrian airlines,Brussels Airlines,CSA Czech Airlines,Easyjet, Finnair,Germanwings,IcelandExpress,JetAir,LOTPolishairlines,Norwegian,Ryanair e Transavia. Como vc não especificou numero de vôo /data tenho que apelar para o achismo,então acho que esse Low cost quer dizer que a empresa pela qual vc reservou é uma empresa Low cost e não que seja o nome da empresa.Se existe nunca ouvi falar e não consta na lista de cias aéreas operantes no aeroporto de João Paulo - Balice. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 6, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2010 Pesquisei passagens aéreas somente IDA, para mim e meu namorado, de Kraków a Paris, de onde pegaremos o voo de volta pro Brasil em agosto/2010. Fiz a pesquisa no site opodo.com e achei 2 passagens por 109 euros. Achei o preço bom. A empresa do voo é Low Cost mesmo. Nunca ouvi falar. Alguém já viajou com essa empresa? COnhecem? Sabe me dizer se é confiável e tal... Obrigada!! "low cost" é custo baixo em inglês. a gol já foi chamada de low cost. qq empresa cujas pasagens sejam de baixo custo e sem frescuras no serviço de bordo, ou com nenhum serviço de bordo é chamda de low cost. Citar
Membros marianesg Postado Fevereiro 6, 2010 Membros Postado Fevereiro 6, 2010 Obrigada Joyce, pelas informações. Ogum777, eu sei o significado de Low Cost, acontece que a pesquisa que fiz no site OPODO (http://www.opodo.pt) me informou um nome de empresa aérea chamada Low Cost. Não tinha visto em lugar nenhum, por isso fiquei em dúvida. Ao fazer a pesquisa nesse site, as informações mostradas são as seguintes: IDA Cracovia,J. Paul Ii Balice Intl - Paris,Ch. De Gaulle . Saída: Sexta-feira 27 Agosto 2010 11:00 Cracovia,J. Paul Ii Balice Intl Chegada: Sexta-feira 27 Agosto 2010 13:15 Paris,Ch. De Gaulle Duração total do trajecto de ida 2H. 15Min. Empresa: Low Cost (3816) Bilhete 59,63 € tarifa + 0,00 € taxas x 2 Adulto (s) 119,26 € Encargos de gestão 14,00 € x 2 Passageiro (s) 28,00 € Malas a facturar Desconto* -5,00 € x 2 Passageiro (s) -10,00 € *O desconto será aplicado sobre o cargo por gestão. Total : 109,26€ Achei o preço bom, queria comprar, mas se essa for a empresa mesmo, não sei o que fazer! Obrigada! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 6, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2010 Obrigada Joyce, pelas informações. Ogum777, eu sei o significado de Low Cost, acontece que a pesquisa que fiz no site OPODO (http://www.opodo.pt) me informou um nome de empresa aérea chamada Low Cost. Não tinha visto em lugar nenhum, por isso fiquei em dúvida. Ao fazer a pesquisa nesse site, as informações mostradas são as seguintes: IDA Cracovia,J. Paul Ii Balice Intl - Paris,Ch. De Gaulle . Saída: Sexta-feira 27 Agosto 2010 11:00 Cracovia,J. Paul Ii Balice Intl Chegada: Sexta-feira 27 Agosto 2010 13:15 Paris,Ch. De Gaulle Duração total do trajecto de ida 2H. 15Min. Empresa: Low Cost (3816) Bilhete 59,63 € tarifa + 0,00 € taxas x 2 Adulto (s) 119,26 € Encargos de gestão 14,00 € x 2 Passageiro (s) 28,00 € Malas a facturar Desconto* -5,00 € x 2 Passageiro (s) -10,00 € *O desconto será aplicado sobre o cargo por gestão. Total : 109,26€ Achei o preço bom, queria comprar, mas se essa for a empresa mesmo, não sei o que fazer! Obrigada! no próprio link que vc colocou do opodo, na hora de incluir os dados, vc deixou marcado a opçao incluir low cost ou não? pq fiz a mesma pesquisa sem marcar o "incluir low cost" e nem aparece esse horário. quando vc deixa marcado a opção "low cost", é que aparece. low cost não énome de empresa. é apenas a classificação do tipo de servilço, fiz a mesma operção que vc, e recebi os mesmos dados: http://www.opodo.pt/viajes/vuelos/procstepone.do na mesma página vc tem lá me cima um link par apeguntas mais frequentes, e na página de pergutnas mais frequentes há um formulário para dúvidas. esse código deve ser o código da empresa. pergunte a eles, é mais fácil do que ficar advinahndo se existe uamepresa com esse nome ou não. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.