Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 29, 2009 Membros de Honra Postado Abril 29, 2009 Wellington, na minha última viagem utilizei 2 ou 3 vezes. Muito boa. Com certeza eu recomendo. Citar
Membros anacoq Postado Julho 27, 2009 Membros Postado Julho 27, 2009 Olá, queria saber de vcs sobre o mochilão na hora de embarcar nessas companhias aéreas low cost. Dá pra levar o mochilão como bagagem de mão ou necessariamente tem q despachar? E se puder levar como bagagem de mão até qtos kilos? 'Brigada, Carol Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 27, 2009 Membros de Honra Postado Julho 27, 2009 anacoq, seja bem vinda!!! Despachar ou não depende do tamanho e peso da bagagem. O peso varia entre as cias aereas. Recomendo que entre nos sites das cias citadas no fórum e faça uma simulação. Normalmente, quem faz mochilão pela Europa, leva bastante bagagem, já que passará por várias cidades, então o mochilão deve ser grande, o que impede de ir como bagagem de mão. Até... Citar
Membros anacoq Postado Julho 27, 2009 Membros Postado Julho 27, 2009 Valeu Junior pela informação! Carol Citar
Membros rodmoura Postado Setembro 27, 2009 Membros Postado Setembro 27, 2009 Olá pessoal, Tudo certo? Vou para a Europa em dezembro (http://www.mochileiros.com/lisboa-madrid-barcelona-roma-paris-londres-t33137.html) e estou precisando comprar alguns translados que irei fazer por lá. Estou tendo problemas em comprar passagens pela EasyJet, no final do processo de compra diz que não foi possível efetuar a compra. Problema com meu cartão não é pois já verifiquei e usei ele para fazer as reservas de hostels e inclusive comprei o trecho Paris-Londres pelo Eurostar. Já usei várias vezes em compras internacionais e nunca tive problema. Alguém aí está tendo um problema similar no site da EasyJet? Estou ficando preocupado já que o único translado que consegui comprar foi esse de Paris-Londres. Lisboa-Madrid vou de trem tb mas ainda não está disponível para compra. To procurando trechos por outras empresas low-cost mas sem muitas opções até então. Se alguem souber de algo e puder ajudar, ficarei grato Obrigado Abraços Rodrigo Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 27, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2009 Você já ligou pro seu cartão de crédito? Se for qualquer problema com o cartão eles vão te informar o motivo. Pode ser que você tenha atingido o limite do cartão e não saiba por serem compras parceladas antigas. Citar
Membros rodmoura Postado Setembro 27, 2009 Membros Postado Setembro 27, 2009 Isso não é, tenho certeza. Já verifiquei tudo em relação ao cartão. Inclusive tive que fazer compra de maior valor logo após essa tentativa e não tive problema algum. E não sou só eu que estou com esse problema, o amigo também não conseguiu com o cartão dele. Rodrigo Citar
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2009 tente novamente nos dias seguintes, as vezes essas empresas low cost ficam com seus sites no limite e nao funciona direito. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2009 Não seria mais lógico entrar em contato com a easyjet e perguntar ? Citar
Membros rodmoura Postado Setembro 29, 2009 Membros Postado Setembro 29, 2009 Pessoal deu certo. Tentei em outro momento e funcionou. Valeu aí Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.