Membros Fred Recife Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Boa tarde! Eu gostaria que vocês opinassem sobre o tempo que eu estou pretendendo ficar em Lisboa, Paris e Londres. Recife-Lisboa dia 16/09/12, chegando dia 17 às 11hs; Lisboa-Londres dia 21 de avião; Londres – Paris dia 26; Paris-Lisboa-Recife dia dia 03/10/12. Essa quantidade de dias em cada País está bom? É viável conhecer alguma cidade próxima desses países (Brugge, por exemplo)? A idéia não é conhecer nenhuma outra cidade a mais, porque ostaríamos de conhecer bem Londres e Paris, principalmente. Muito Obrigado Fred Citar
Colaboradores andre amaral Postado Abril 24, 2012 Colaboradores Postado Abril 24, 2012 A quantidade de dias parece boa. Cinco em Lisboa apenas é muito, mas dá pra conhecer outras coisas ao redor: Cascais, Sintra, Óbidos ou Évora, por exemplo. Brugge é meio longe de Paris pra bate-volta: cerca de 3h em TGV. Mas, tem o Vale do Loire que é bem interessante e tem day trips saindo da capital. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.