Colaboradores Marla* Postado Abril 26, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Leo, e beber no hostel (Ventana Sur) é tranquilo? Tipo, se meu cunhado quiser comprar umas duas caixinhas no mercado e deixar gelando na geladeira para depois tomar ali com o povo pode? Ele nao fica bebado dando trabalho para os outros rsrs ... se ficar alegre, oq demora muito e ele nao vai chegar nesse ponto numa viagem nunca - por questoes de segurança e bom senso, ele vai dormir e nao perturba ninguem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Claro que pode. Se ele quiser ficar bêbado também não tem problema algum. Acho que qualquer hostel se pode levar sua bebida e curtir a noite numa boa. Onde não puder, é porque não é hostel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Abril 26, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2012 ja vi de um tudo nessa vida... tem hostel que é pior que casa da mãe... não pode NADA, mesmo qd nao se vai incomodar ninguem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Franciney Postado Maio 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 (editado) ..... Editado Maio 18, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Maio 2, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Oi Franciney, vc vai viajar sozinho? Se vc for ate Lima vc vai parar em Machu Pichu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jmleite2004 Postado Maio 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Olá Leo, vou para o Chile em Julho e gostaria de pegar dicas com vc. Por exemplo pretendo alugar um carro e vi que vc pode nos orientar. Pode me mandar um e-mail? jmleite2004@gmail.com Valew. Isso realmente é um problema, pois beber na rua aqui é muito caro. Aqui se tem muitas cervejas boas e as opções de degustação são muitas. Pra sair bebendo na rua, qualquer um iria a falência. O que sempre fiz, é comprar vinho e cerveja no mercado e beber no hostel. Depois já saia no grau pra curtir a noite, mas continuava bebendo De qualquer forma, ninguém sai pra comer e fica nessa paranoia de não tomar uma cerveja cara. Dessa forma, eu acabo pagando quase R$ 10,00 pra tomar uma mísera long neck. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Franciney Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Entao eu vou é para o Chile e Argentina nao vou ae peru mudei de planas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Maio 9, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2012 para quais cidades vc vai Franciney? Ja sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Franciney Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Dia 30 de Agosto Santiago 6 dias Depois irei a Valparaiso Vinas del Mar 1 dia Pucon 6 dias Bariloche 6 dias e por ultimo Buenos aires 4 dias Em torno de 23 dias de viagem voltando dia 23 de setembro pra Brasilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Maio 11, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Ficou bem legal teu roteiro. Como Pucon e Bariloche tem coisas muito parecidas para fazer pq vc nao tira um dia de cada cidade e acrescenta em Buenos Aires. Eu adorei BsAs. Tem muita coisa para fazer la, quatro dias dá só para aperitivo rsrs. Ja que vc vai antes, me atualize com relação aos preços em Pucon e Santiago assim q vc voltar ok? Assim da tempo de melhorar meu planejamento. Ja sabe em que hostel vai ficar em Pucon e Santiago? Em Buenos Aires eu recomendo o Portal del Sur e os dois Milhouse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.