Ir para conteúdo

CHILE - OUTUBRO/2012 - 15 dias

Marla*

Posts Recomendados

• Colaboradores

Leo, e beber no hostel (Ventana Sur) é tranquilo? Tipo, se meu cunhado quiser comprar umas duas caixinhas no mercado e deixar gelando na geladeira para depois tomar ali com o povo pode? Ele nao fica bebado dando trabalho para os outros rsrs ... se ficar alegre, oq demora muito e ele nao vai chegar nesse ponto numa viagem nunca - por questoes de segurança e bom senso, ele vai dormir e nao perturba ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá Leo, vou para o Chile em Julho e gostaria de pegar dicas com vc. Por exemplo pretendo alugar um carro e vi que vc pode nos orientar. Pode me mandar um e-mail?

jmleite2004@gmail.com

Valew.

Isso realmente é um problema, pois beber na rua aqui é muito caro.

Aqui se tem muitas cervejas boas e as opções de degustação são muitas. Pra sair bebendo na rua, qualquer um iria a falência.

O que sempre fiz, é comprar vinho e cerveja no mercado e beber no hostel. Depois já saia no grau pra curtir a noite, mas continuava bebendo ::tchann::

De qualquer forma, ninguém sai pra comer e fica nessa paranoia de não tomar uma cerveja cara. Dessa forma, eu acabo pagando quase R$ 10,00 pra tomar uma mísera long neck.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Colaboradores

Ficou bem legal teu roteiro.

Como Pucon e Bariloche tem coisas muito parecidas para fazer pq vc nao tira um dia de cada cidade e acrescenta em Buenos Aires. Eu adorei BsAs. Tem muita coisa para fazer la, quatro dias dá só para aperitivo rsrs.

Ja que vc vai antes, me atualize com relação aos preços em Pucon e Santiago assim q vc voltar ok? Assim da tempo de melhorar meu planejamento.

Ja sabe em que hostel vai ficar em Pucon e Santiago? Em Buenos Aires eu recomendo o Portal del Sur e os dois Milhouse ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...