Membros Gabrieh Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 Cara muito bacana seus relatos. Tem me ajudado na construção da minha trip. Se puder dá uns conselhos lá no meu post! Abs Citar
Membros Biel_Abahit Postado Novembro 13, 2012 Autor Membros Postado Novembro 13, 2012 Você foi sozinho né?Foi sua primeira viagem internacional? Achou muito dificil se localizar em Paris? Como tirava foto? Levou tripé? Pessoal primeiramente desculpem a ausencia... estava meio ocupado no trabalho... mas irei terminar o relato entao cara, foi minha primeira viagem MOCHILEIRA internacional... pq eu ja fui pra argentina e uruguai com a familia... Achei tranquilo de se localizar em Paris cara, nada que um mapa nao te ajude, pois sem o mapa... seria mto tenso... e eu num levei Tripe nao cara... mas achei em mtos lugares para vender por pechincha... eu tirava fotos de mim mesmo ou pedia para alguem tirar.... turista eh amigo de turista... não tenha vergonha de pedir uma foto em troca de outra Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.