Membros evelinicf1 Postado Dezembro 26, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2014 Olá meninas,obrigada. Nathália_Curitiba: Realmente faltaram fotos mas é pq elas não ficaram muito boas. Quem sabe no proximo relato coloco algumas.rs Rapha espero que encontre as mesmas boas condições e preços que eu encontrei, e que seu viagem seja otima. Já fui ao RJ mas, sinceramente não tenho muito para dizer pq definitivamente não é um lugar que eu goste.rs Boas festas! Citar
Membros sabrina.bueno1 Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 adorei as dicas, muito obrigada Citar
Membros evelinicf1 Postado Agosto 11, 2015 Autor Membros Postado Agosto 11, 2015 Por nada, Sabrina.bueno1! [WHITE SMILING FACE] Citar
Membros bernardolima Postado Setembro 18, 2017 Membros Postado Setembro 18, 2017 Show de bola, Evelinicf1!! Esse guia de praias também fala como é cada praia, estrutura, preços... e tem fotos, vale a pena ver: http://instintoviajante.com/as-melhores-praias-de-trindade/ Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.