Membros matinha Postado Abril 25, 2012 Autor Membros Postado Abril 25, 2012 Oi Michel! Hum, eu não fui no Museu de Nápoles, então não posso comentar nada Mas o meu marido já foi e disse que gostou muito. Ele não lembra o preço, mas talvez tenha alguma coisa no site do museu. Se tiver mais alguma dúvida, pode perguntar! :'> Ficarei feliz se puder ajudar! Citar
Membros de Honra michel Postado Abril 27, 2012 Membros de Honra Postado Abril 27, 2012 Oi Matinha, como vc fez os pagamentos das entradas ? em dinheiro ou cartão (além do roma pass) ? estou aguardando o restante do relato ! valeu ! Citar
Membros matinha Postado Abril 28, 2012 Autor Membros Postado Abril 28, 2012 Olá Michel! Eu utilizei as duas formas de pagamento: Dinheiro e VTM (mais seguro). Para os restaurantes, sempre que aceitavam, eu usava o cartão de crédito. Obrigada por estar acompanhando o relato! :'> Tá aí, hoje atualizei e postei sobre Veneza. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.