Membros Ednadream Postado Agosto 4, 2012 Membros Postado Agosto 4, 2012 Adorei o seu relato! Eu fui a Las Vegas em 2009, mas apenas 3 dias super mega corridos, 1 dia gasto só em compras (Acredite, não foi minha culpa e sim do na época namorado mexicano que se deslumbrou lá comprando tudo, acho que até hoje ele tem roupa sem usar kkk ) Entrei aqui pra só pra saber como andam as coisas em Vegas e o seu relato foi tão prazeroso de ler, que fui lembrando dos lugares que passei e das coisas incríveis que vivi! Parabéns pelos votos e pelo relato detalhado. Eu voltarei lá, mas dessa vez com minhas amigas, aquele lugar pra quem ainda é solteiro é o verdadeiro paraísoooooooooo!!! Citar
Membros mila_cami Postado Setembro 22, 2012 Membros Postado Setembro 22, 2012 Relato excelente, muito obrigada! Vamos a Vegas em Marco, com direito a casorio tambem, e voce me ajudou MUITO. E fotos, tens? Fiquei mega curiosa! Beijo! Citar
Membros marciarai Postado Outubro 3, 2012 Membros Postado Outubro 3, 2012 Oi Lenina Parabéns pelo seu texto. Li e reli várias vezes antes de embarcar para Las Vegas e foi muito útil. Não consegui fazer tudo o que vcs fizeram, pois ficamos apenas 5 noites, mas certamente não ficamos perdendo tempo. Íamos sempre direto ao ponto. Creio que o ideal são pelo menos 7 noites. Assim como as suas dicas foram muito úteis, gostaria de compartilhar mais uma: Fizemos uma reserva para almoçar no restaurante Top of the World, no alto da torre do Hotel Stratosphere. Ele é giratório, todo envidraçado com uma vista belíssima e a comida e o atendimento são muito bons. Depois do almoço subimos no andar de cima, no Observation Deck. A vantagem é que você não paga os $18 por pessoa só para subir. Dá para pedir uma cerveja e um prato por menos de $30 por pessoa. Detalhes: - O almoço é mais em conta. No jantar o mínimo por pessoa é $50. - Tem que pedir pelo menos um prato por pessoa. Eles cobram $8 a mais se quiser dividir prato. - As bebidas encarecem a conta. - Eles possuem "dress code" e podem impedi-lo de entrar (conheço gente que foi barrada!). Mas não é nada complicado, não! É só dar uma caprichadinha no visual. Um grande abraço, Márcia Citar
Membros grazialeixo Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Lenina, adorei o seu relato! Super completo, bem detalhado! Um dos poucos que fala com tantos detalhes sobre a viagem. Um dos pontos que mais gostei foi sobre a Renovação de Votos. Irei para Vegas em novembro e tenho a intenção de renovar meus votos lá. Um das capelas que mais gostei foi Chapel of Flowers também. Linda demais e as fotos são ótimas! Adoraria ver suas fotos do casamento. Poderia te adicionar no face?? Ah, uma coisa que vi é que vc falou da loja em que alugou o vestido, só que para mim não apareceu o link. Vc teria como colocá-lo de novo aqui, se não for pedir demais? rs Obrigada pela contribuição de um relato tão completo! Um abraço, Grazielle Citar
Membros Laurafdc Postado Outubro 28, 2012 Membros Postado Outubro 28, 2012 MUITOOOOO O-B-R-I-G-A-D-A!!!! Li o seu relato inteirinho e tirei dele tudo o que eu queria para o meu roteiro. Muito bom que você teve a paciência e a disposição para compartilhar tin-tin por tin-tin! Estou indo mês que vem (nov.2012) com mais 2 amigas, e tenho algumas dúvidas: - Que horas acontece o show dos piratas no Treasure Island? - Você lembrar quanto custou, mais ou menos, a entrada no Minus 5? - E para locar limosine para ir para balada - melhor lá ou pela net? É muito caro? Assim como você, também sou uma nerd para programar viagem, e como o dólar tá caro, tem que pesquisar tudo pra tentar economizar tamb. Obrigada mais uma vez. Tenho certeza que faremos uma viagem maravilhosa e certamente vcoê já contribuiu para esse sonho. bjos Citar
Membros Taks Postado Novembro 22, 2012 Membros Postado Novembro 22, 2012 leninaveloso, Parabéns pelo ótimo relato!! Profissa!! Vocês pagaram U$ 678 pelo passeio de 1 dia no Grand Canyon, não é? Meio salgado... Sabe quanto sai mais ou menos somente a parte terrestre para chegar até lá? Acha que vale a pena encarar horas de estrada e fazer o passeio só por terra mesmo? Qual outlet você acha que tem preços melhores? De Orlando ou Las Vegas? É verdade que em termos de roupas, os outlets são mais para os homes que para as mulheres? Minha namorada acha que não vai encontrar nada pra ela... Taks Citar
Membros Ane Bitencourt Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 Uau, já estive em Vegas e estou voltando em 15 dias! Amei o relato! Perfeito!!! Aproveitarei mais minha trip depois de ter feito esta leitura!!! Obrigada!!! Citar
Membros essinhosampa Postado Maio 23, 2013 Membros Postado Maio 23, 2013 Olá, sabe me dizer quanto tempo é a apresentação do "O", pois ficarei poucos dias em Vegas e já comprei outros espetáculos, queria ver se conseguia encaixar este no horário mais cedo. Agradeço a ajuda. Vlws! Citar
Membros Pepper, o ilusionista Postado Julho 9, 2013 Membros Postado Julho 9, 2013 Adorei o relato de vocês. Também sou mágico e estarei em Las Vegas de por cinco dias em agosto. O que foi visto em relação às lojas de mágica? Com relação ao meu roteiro, este post abriu um leque! Muito obrigado! Luiz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.