Membros Lorena Carneiro Postado Abril 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Oiiiii galera!!!! Estou planejando um roteiro por estes 3 países, por 30 dias, iniciando dia 02 de junho: Curitiba - Porto Alegre Porto Alegre - Montevidéu Em Montevidéu - bate e volta para Punta del Este Montevidéu- Colonia Colonia - buquebus para Buenos Aires Buenos Aires - Rosario - Córdoba - Mendoza Mendoza - Santiago - para fazer este trecho, a estrada dos andes ( Caracoles) pode estar fechada por causa da neve, mas se não estiver, dizem que vale muito a pena! Santiago - vina del mar - valparaiso - volta pra santiago Santiago - Curitiba. Ainda não tenho as datas exatas mas a volta será em 01/07. Vou ficar em cada cidade o quanto eu gostar dela... hehe.. Alguém tem alguma dica, sugestão ou, ainda, topa ir junto?? É minha primeira mochila e eu estou sozinha por enquanto! To beemmmm anciosa! hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rejânio Postado Abril 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Lorena,vou fazer esse mesmo trajeto agora dia 2 de maio,até dia 23.vou aumentar pucon no chile.para subir no villarica.o vulcao.. tem msn? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorena Carneiro Postado Abril 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Oi Rejânio!!Tudo bemm? Temo msn sim, mas raramente uso (lo_sunkini@hotmail.com)... mais facil me encontrar online no facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001388956361 ou no skype lcarneiro.slvpalace Você tá com tudo pronto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Abril 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Aí sim, 30 dias pra poder curtir bem cada cidade, legal o roteiro ! Único risco que você corre é gostar muito das cidades do começo e sobrar pouquin pro fim, hehehe Punta, Colonia, Buenos Aires, Mendoza, todas sensacionais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorena Carneiro Postado Maio 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Aí sim, 30 dias pra poder curtir bem cada cidade, legal o roteiro ! Único risco que você corre é gostar muito das cidades do começo e sobrar pouquin pro fim, hehehe Punta, Colonia, Buenos Aires, Mendoza, todas sensacionais Enrico! Vou fazer render esses 30 dias!! hehehe... tomara que dê tempo de fazer tudo o que eu quero mesmo! To contando com as estradas abertas e tal.. Quero fazer um roteiro diferente do tradicional, conhecer lugarezinhos que só os moradores conhecem.. Fugir desses programas turísticos!! Tem alguma dica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Maio 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Uma viagem deste porte sai muito caro? em media qnt cuida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Maio 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Pra fugir das excursões malas eu adotei a bicicleta na maioria dos lugares, é um bom esquema pra Punta e Mendoza principalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorena Carneiro Postado Maio 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Pra fugir das excursões malas eu adotei a bicicleta na maioria dos lugares, é um bom esquema pra Punta e Mendoza principalmente Cara.. pensei em comprar uma bicicleta assim que chegar em Montevideo. Mas, minha dúvida é: aceitam bicicletas nos ônibus, barcos, trens e tudo o mais que eu possa usar pra viajar? Aí eu levo ela até Santiago comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Maio 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Hummmm seria bacana se tivesse uma daquelas dobráveis pra fazer isso, facilitaria mto sua vida... Não sei até onde deixam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.