Ir para conteúdo

Uruguai/ Argentina/ Chile - Junho2012

Posts Recomendados

• Membros

Oiiiii galera!!!! ::sos::

Estou planejando um roteiro por estes 3 países, por 30 dias, iniciando dia 02 de junho:

Curitiba - Porto Alegre

Porto Alegre - Montevidéu

Em Montevidéu - bate e volta para Punta del Este

Montevidéu- Colonia

Colonia - buquebus para Buenos Aires

Buenos Aires - Rosario - Córdoba - Mendoza

Mendoza - Santiago - para fazer este trecho, a estrada dos andes ( Caracoles) pode estar fechada por causa da neve, mas se não estiver, dizem que vale muito a pena!

Santiago - vina del mar - valparaiso - volta pra santiago

Santiago - Curitiba.

Ainda não tenho as datas exatas mas a volta será em 01/07. Vou ficar em cada cidade o quanto eu gostar dela... hehe..

Alguém tem alguma dica, sugestão ou, ainda, topa ir junto??

É minha primeira mochila e eu estou sozinha por enquanto!

To beemmmm anciosa! hehehehehe ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros
Aí sim, 30 dias pra poder curtir bem cada cidade, legal o roteiro !

Único risco que você corre é gostar muito das cidades do começo e sobrar pouquin pro fim, hehehe Punta, Colonia, Buenos Aires, Mendoza, todas sensacionais :)

Enrico!

Vou fazer render esses 30 dias!! hehehe... tomara que dê tempo de fazer tudo o que eu quero mesmo! To contando com as estradas abertas e tal..

Quero fazer um roteiro diferente do tradicional, conhecer lugarezinhos que só os moradores conhecem.. Fugir desses programas turísticos!! Tem alguma dica?? :D

Link para o comentário

• Membros
Pra fugir das excursões malas eu adotei a bicicleta na maioria dos lugares, é um bom esquema pra Punta e Mendoza principalmente :)

Cara.. pensei em comprar uma bicicleta assim que chegar em Montevideo. Mas, minha dúvida é: aceitam bicicletas nos ônibus, barcos, trens e tudo o mais que eu possa usar pra viajar?

Aí eu levo ela até Santiago comigo ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...