Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem

rodobastos

Posts Recomendados

• Colaboradores
Antes da minha primeira viagem à DISNEY, eu não tinha muita noção. ::sos::::sos::

Sabia que eram mais de um parque, mas não imaginava que UNIVERSAL e SEA WORLD não faziam parte do Complexo. Surpresa mesmo foi quando descobri que DISNEYWORLD e DISNEYLAND não eram a mesma coisa... Putz, essa foi sinistra... ::ahhhh::::ahhhh::

Pensei, então, em escrever este post para orientar aqueles que querem fazer uma viagem maravilhosa, mas têm medo de errar. Vou tentar explicar, como planejar a viagem passo a passo. ::otemo::::otemo::

Rodobastos (e demais colegas do fórum),

Depois de uma fabulosa viagem a Bariloche, começo meu projeto de viajar daqui aproximadamente dois anos a Flórida. Se no fórum de Bariloche temos a colaboração inestimável do colega Príncipe, aqui vejo sua valiosa ajuda. Seu primeiro post foi de uma clareza e praticidade impressionante. Une muito conhecimento e disposição em ajudar os outros. Você oferece, com uma altíssima eficiencia, uma conjunto básico de conhecimentos sobre Orlando, que permite fazer pesquisas próprias. Estou lendo todo o tópico e fazendo algumas pesquisas e somente aí começarei a fazer algumas perguntas por aqui, mas achei importante fazer esse agradecimento a você e também a outros colegas que tornaram este fórum um ótimo manancial de informações. Saudações e obrigado a todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
... aqui vai minha programação:

12/12 (quinta)- Chegada em Miami. Pernoite

13/12 (sexta) - Chegada em Orlando fim de tarde

(...)

22/12 (domingo) - retorno a Miami. Pernoite

23/12 (segunda) - Retorno ao Brasil

Fico grato em me ajudar a montar o quebra cabeça aí.

Marcus,

Estou com pouco tempo, mas continuo entrando semanalmente..

Antes de dar meus pitacos, pergunto:

Os 02 pernoites em Miami já estão pagos? Qual o horário da chegada do vôo em Miami?

Olá Rodobastos,

Quero lhe agradecer pela resposta quanto a entrada no Busch Gardens para militares, desde já saudações!

::otemo::

Pessoal, já estou com tudo pago e estou pretendendo levar 1400 dólares somente para compras e alimentação.

Vocês acham que é o suficiente?

Desde já obrigado

Quanto tempo vai ficar? Falar de valor para compras é complicado, pois é bem subjetivo.. Se for comprar eletrônicos é pouco..

Antes da minha primeira viagem à DISNEY, eu não tinha muita noção. ::sos::::sos::

Sabia que eram mais de um parque, mas não imaginava que UNIVERSAL e SEA WORLD não faziam parte do Complexo. Surpresa mesmo foi quando descobri que DISNEYWORLD e DISNEYLAND não eram a mesma coisa... Putz, essa foi sinistra... ::ahhhh::::ahhhh::

Pensei, então, em escrever este post para orientar aqueles que querem fazer uma viagem maravilhosa, mas têm medo de errar. Vou tentar explicar, como planejar a viagem passo a passo. ::otemo::::otemo::

Rodobastos (e demais colegas do fórum),

Depois de uma fabulosa viagem a Bariloche, começo meu projeto de viajar daqui aproximadamente dois anos a Flórida. Se no fórum de Bariloche temos a colaboração inestimável do colega Príncipe, aqui vejo sua valiosa ajuda. Seu primeiro post foi de uma clareza e praticidade impressionante. Une muito conhecimento e disposição em ajudar os outros. Você oferece, com uma altíssima eficiencia, uma conjunto básico de conhecimentos sobre Orlando, que permite fazer pesquisas próprias. Estou lendo todo o tópico e fazendo algumas pesquisas e somente aí começarei a fazer algumas perguntas por aqui, mas achei importante fazer esse agradecimento a você e também a outros colegas que tornaram este fórum um ótimo manancial de informações. Saudações e obrigado a todos vocês.

Valeu! ::cool:::'> ::cool:::'>

Tente obter o máximo de informações, não só aqui como em outros sites.. Quando estiver cheio de dúvidas, pergunta pra gente! ::sos::

Abs,

Link para o comentário

• Membros

Olá Rodobastos,

Magnifíco seu post. Parabéns!!!

Estou pensando em ir pra Disney em 13/01 ate 23/01/2014. Vi no seu post que seria um período tranquilo. Você sugere outro período?

Pensei em 7 dias dentro da Disney (POP Century) e 7 dias fora (vou caçar hotel).

Somos: 1 mãe e dois filhos 13 e 9 anos. Acho que a galera aguenta bem o passeio. rs

Pretendo adquirir o Dinning Plan na disney.

Será nossa primeira vez na Disney.

Ainda não montei roteiro mas copiei da galera que postou, pensando sempre em 1 dia para cada parque. Ainda tenho que correr atras do Bibbi... e CRT...meninas//rsrsrs...por isto estou preocupada com datas.....

Tks

Eliane

Abs

Link para o comentário

• Membros
Irei passar apenas 6 dias e não vou comprar eletrônicos, apenas roupas.

Repito que esta questão é subjetiva demais. As pessoas têm gostos e condições financeiras diferentes..

Mas para te ajudar:

Tente comprar a comida para todo o período no Walmart e/ou Target. Aí você garante o café da manhã e os lanches/água da mochila.

Se você for econômico ao extremo, sem ir a restaurante e passando o dia com salgado, sanduba e refri vai gastar uns U$80.

Para os 06 dias, uns US$ 500 + a compra no Walmart.

Quanto às roupas, difícil de opinar...

Abs,

PS: Não sou econômico, gasto muito mais muito mais do que o valor que citei acima e ainda faço DINING PLAN..

Olá Rodobastos,

Magnifíco seu post. Parabéns!!!

Estou pensando em ir pra Disney em 13/01 ate 23/01/2014. Vi no seu post que seria um período tranquilo. Você sugere outro período?

Pensei em 7 dias dentro da Disney (POP Century) e 7 dias fora (vou caçar hotel).

Somos: 1 mãe e dois filhos 13 e 9 anos. Acho que a galera aguenta bem o passeio. rs

Pretendo adquirir o Dinning Plan na disney.

Será nossa primeira vez na Disney.

Ainda não montei roteiro mas copiei da galera que postou, pensando sempre em 1 dia para cada parque. Ainda tenho que correr atras do Bibbi... e CRT...meninas//rsrsrs...por isto estou preocupada com datas.....

Tks

Eliane

Abs

Período excelente, com pouca gente e parques vazios, mas é ::Cold:: ..

O POP é ótimo, gastando um pouco mais vc fica no ART OF ANIMATION, cheirinho de novo e com o visual e temática mais bonitos de todos eles.

Fiquei nele este ano e recomendo demais!! Acho ele, inclusive, melhor que alguns DELUXE que já fiquei.. O Dining é show! Mas tem que saber usar...

Se observar o roteiro que disponibilizei para download na primeira página, verá que este ano também usei esta tática de 2 hotéis. Mas o que fiquei fora da Disney é dentro da Universal.. ::lol4::::lol4:: Ou seja, só fico ON-SITE. É mais caro, mas para mim compensa.. A dica que deixo é deixar o hotel da Disney por último. Este ano fiz o contrário e me arrependi..

CRT e Bibbiddi têm que marcar logo... Já viu a disponibilidade no site da disney?

Vai se apaixonar ::love::::love:: e vai querer voltar logo..

Abs,

Link para o comentário

• Membros

Que legal, Rodobastos!!!

Este frio é suportável...digo, você iria com seus filhos, por exemplo? Atrapalha para brincar?

Vou ver sobre o ART OF ANIMATION, Valeu!!!!

Sobre o Dining estou lendo bastante blog com dicas de uso até o osso... ::lol4::

Sério, que é melhor ficar no hotel da disney por ultimo? Eu pensei em fazê-lo primeiro pq vamos pros aquaticos depois e penso que lá vamos descansar das brincadeiras...ou não??? ::Ksimno:: kkkkkk

Então já achei disponibilidade neste periodo, só preciso fechar logo né...estou correndo contra o tempo.

Obaa..... queremos que seja inesquecível mesmo!!!

Valeeuuuuuu!!!

Tks

Link para o comentário

• Membros

Este frio é suportável...digo, você iria com seus filhos, por exemplo? Atrapalha para brincar?

Sério, que é melhor ficar no hotel da disney por ultimo? Eu pensei em fazê-lo primeiro pq vamos pros aquaticos depois e penso que lá vamos descansar das brincadeiras...ou não??? ::Ksimno:: kkkkkk

Geralmente, o pessoal não encara os brinquedos que molham, e as MR ficam com vento gelado na cara! ::quilpish::::ahhhh::::dãã2::ãã2::'>

Parque Aquático vai ficar meio impraticável. Muito frio.. ::Cold::::Cold:: Inclusive a Disney costuma fechar um deles nesta época..

Mas mesmo assim, recomendo viajar neste período! ::otemo::

Abs,

Link para o comentário

• Colaboradores

Muito bom, adorei... Tô começando a planejar minha viagem para início de 2015, mas infelizmente trabalho e faço faculdade, então só posso ir em Julho, Dezembro, Janeiro e Fevereiro. Pelo visto vou enfrentar bastante fila, então tô pensando em passar pelo menos 7 dias em Orlando. Será que dá? Vai eu (24 anos), meu irmão (21) e minha mãe (49). Será que dá certinho?

Link para o comentário

• Membros

Bom dia a todos.

Tinha planejado minhas ferias para Orlando para setembro que dizem que é o mês mais vazio, mas infelizmente não vou conseguir pegar nesta época. Então minha nova data seria final de abril (mais ou menos dia 27) até maio (dia 11). Como fica a lotação dos parques nesta época? Alguém sabe se tem algum feriado ou qualquer coisa que aumente a lotação neste período? e o clima, é quente e chove muito neste periodo?

Agradeço desde já...

Link para o comentário

• Membros

Rodobastos, seu safado, vc está por aqui e ainda é O cara das dicas da Disney ::otemo::

Te mandei MP lá no FBJC rsssss

Irei pela primeira vez com a esposa entre os dias 04/01/14 até 21/01/14, não vejo a hora. Já paguei tudo hotel e aereo (ficarei na International Drive altura do 6.500) agora me falta os ingressos mas to com um problema, não dirijo e quero ir em varios aprques fora de Orlando, o que faço meu Deus? ::dãã2::ãã2::'>

Me falaram que em janeiro lá é ::Cold:: mas nem tanto, tipo uns 20 graus durante a tarde. Por favor ::sos::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...