Colaboradores Luciano_F Postado Setembro 11, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Antes da minha primeira viagem à DISNEY, eu não tinha muita noção. Sabia que eram mais de um parque, mas não imaginava que UNIVERSAL e SEA WORLD não faziam parte do Complexo. Surpresa mesmo foi quando descobri que DISNEYWORLD e DISNEYLAND não eram a mesma coisa... Putz, essa foi sinistra... Pensei, então, em escrever este post para orientar aqueles que querem fazer uma viagem maravilhosa, mas têm medo de errar. Vou tentar explicar, como planejar a viagem passo a passo. Rodobastos (e demais colegas do fórum), Depois de uma fabulosa viagem a Bariloche, começo meu projeto de viajar daqui aproximadamente dois anos a Flórida. Se no fórum de Bariloche temos a colaboração inestimável do colega Príncipe, aqui vejo sua valiosa ajuda. Seu primeiro post foi de uma clareza e praticidade impressionante. Une muito conhecimento e disposição em ajudar os outros. Você oferece, com uma altíssima eficiencia, uma conjunto básico de conhecimentos sobre Orlando, que permite fazer pesquisas próprias. Estou lendo todo o tópico e fazendo algumas pesquisas e somente aí começarei a fazer algumas perguntas por aqui, mas achei importante fazer esse agradecimento a você e também a outros colegas que tornaram este fórum um ótimo manancial de informações. Saudações e obrigado a todos vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Setembro 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 ... aqui vai minha programação: 12/12 (quinta)- Chegada em Miami. Pernoite 13/12 (sexta) - Chegada em Orlando fim de tarde (...) 22/12 (domingo) - retorno a Miami. Pernoite 23/12 (segunda) - Retorno ao Brasil Fico grato em me ajudar a montar o quebra cabeça aí. Marcus, Estou com pouco tempo, mas continuo entrando semanalmente.. Antes de dar meus pitacos, pergunto: Os 02 pernoites em Miami já estão pagos? Qual o horário da chegada do vôo em Miami? Olá Rodobastos, Quero lhe agradecer pela resposta quanto a entrada no Busch Gardens para militares, desde já saudações! Pessoal, já estou com tudo pago e estou pretendendo levar 1400 dólares somente para compras e alimentação.Vocês acham que é o suficiente? Desde já obrigado Quanto tempo vai ficar? Falar de valor para compras é complicado, pois é bem subjetivo.. Se for comprar eletrônicos é pouco.. Antes da minha primeira viagem à DISNEY, eu não tinha muita noção. Sabia que eram mais de um parque, mas não imaginava que UNIVERSAL e SEA WORLD não faziam parte do Complexo. Surpresa mesmo foi quando descobri que DISNEYWORLD e DISNEYLAND não eram a mesma coisa... Putz, essa foi sinistra... Pensei, então, em escrever este post para orientar aqueles que querem fazer uma viagem maravilhosa, mas têm medo de errar. Vou tentar explicar, como planejar a viagem passo a passo. Rodobastos (e demais colegas do fórum), Depois de uma fabulosa viagem a Bariloche, começo meu projeto de viajar daqui aproximadamente dois anos a Flórida. Se no fórum de Bariloche temos a colaboração inestimável do colega Príncipe, aqui vejo sua valiosa ajuda. Seu primeiro post foi de uma clareza e praticidade impressionante. Une muito conhecimento e disposição em ajudar os outros. Você oferece, com uma altíssima eficiencia, uma conjunto básico de conhecimentos sobre Orlando, que permite fazer pesquisas próprias. Estou lendo todo o tópico e fazendo algumas pesquisas e somente aí começarei a fazer algumas perguntas por aqui, mas achei importante fazer esse agradecimento a você e também a outros colegas que tornaram este fórum um ótimo manancial de informações. Saudações e obrigado a todos vocês. Valeu! :'> :'> Tente obter o máximo de informações, não só aqui como em outros sites.. Quando estiver cheio de dúvidas, pergunta pra gente! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandroestrela Postado Setembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Irei passar apenas 6 dias e não vou comprar eletrônicos, apenas roupas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elinogueira Postado Setembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Olá Rodobastos, Magnifíco seu post. Parabéns!!! Estou pensando em ir pra Disney em 13/01 ate 23/01/2014. Vi no seu post que seria um período tranquilo. Você sugere outro período? Pensei em 7 dias dentro da Disney (POP Century) e 7 dias fora (vou caçar hotel). Somos: 1 mãe e dois filhos 13 e 9 anos. Acho que a galera aguenta bem o passeio. rs Pretendo adquirir o Dinning Plan na disney. Será nossa primeira vez na Disney. Ainda não montei roteiro mas copiei da galera que postou, pensando sempre em 1 dia para cada parque. Ainda tenho que correr atras do Bibbi... e CRT...meninas//rsrsrs...por isto estou preocupada com datas..... Tks Eliane Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Setembro 19, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Irei passar apenas 6 dias e não vou comprar eletrônicos, apenas roupas. Repito que esta questão é subjetiva demais. As pessoas têm gostos e condições financeiras diferentes.. Mas para te ajudar: Tente comprar a comida para todo o período no Walmart e/ou Target. Aí você garante o café da manhã e os lanches/água da mochila. Se você for econômico ao extremo, sem ir a restaurante e passando o dia com salgado, sanduba e refri vai gastar uns U$80. Para os 06 dias, uns US$ 500 + a compra no Walmart. Quanto às roupas, difícil de opinar... Abs, PS: Não sou econômico, gasto muito mais muito mais do que o valor que citei acima e ainda faço DINING PLAN.. Olá Rodobastos, Magnifíco seu post. Parabéns!!! Estou pensando em ir pra Disney em 13/01 ate 23/01/2014. Vi no seu post que seria um período tranquilo. Você sugere outro período? Pensei em 7 dias dentro da Disney (POP Century) e 7 dias fora (vou caçar hotel). Somos: 1 mãe e dois filhos 13 e 9 anos. Acho que a galera aguenta bem o passeio. rs Pretendo adquirir o Dinning Plan na disney. Será nossa primeira vez na Disney. Ainda não montei roteiro mas copiei da galera que postou, pensando sempre em 1 dia para cada parque. Ainda tenho que correr atras do Bibbi... e CRT...meninas//rsrsrs...por isto estou preocupada com datas..... Tks Eliane Abs Período excelente, com pouca gente e parques vazios, mas é .. O POP é ótimo, gastando um pouco mais vc fica no ART OF ANIMATION, cheirinho de novo e com o visual e temática mais bonitos de todos eles. Fiquei nele este ano e recomendo demais!! Acho ele, inclusive, melhor que alguns DELUXE que já fiquei.. O Dining é show! Mas tem que saber usar... Se observar o roteiro que disponibilizei para download na primeira página, verá que este ano também usei esta tática de 2 hotéis. Mas o que fiquei fora da Disney é dentro da Universal.. Ou seja, só fico ON-SITE. É mais caro, mas para mim compensa.. A dica que deixo é deixar o hotel da Disney por último. Este ano fiz o contrário e me arrependi.. CRT e Bibbiddi têm que marcar logo... Já viu a disponibilidade no site da disney? Vai se apaixonar e vai querer voltar logo.. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elinogueira Postado Setembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Que legal, Rodobastos!!! Este frio é suportável...digo, você iria com seus filhos, por exemplo? Atrapalha para brincar? Vou ver sobre o ART OF ANIMATION, Valeu!!!! Sobre o Dining estou lendo bastante blog com dicas de uso até o osso... Sério, que é melhor ficar no hotel da disney por ultimo? Eu pensei em fazê-lo primeiro pq vamos pros aquaticos depois e penso que lá vamos descansar das brincadeiras...ou não??? kkkkkk Então já achei disponibilidade neste periodo, só preciso fechar logo né...estou correndo contra o tempo. Obaa..... queremos que seja inesquecível mesmo!!! Valeeuuuuuu!!! Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Setembro 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Este frio é suportável...digo, você iria com seus filhos, por exemplo? Atrapalha para brincar? Sério, que é melhor ficar no hotel da disney por ultimo? Eu pensei em fazê-lo primeiro pq vamos pros aquaticos depois e penso que lá vamos descansar das brincadeiras...ou não??? kkkkkk Geralmente, o pessoal não encara os brinquedos que molham, e as MR ficam com vento gelado na cara! ãã2::'> Parque Aquático vai ficar meio impraticável. Muito frio.. Inclusive a Disney costuma fechar um deles nesta época.. Mas mesmo assim, recomendo viajar neste período! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JulianaFelix Postado Setembro 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Muito bom, adorei... Tô começando a planejar minha viagem para início de 2015, mas infelizmente trabalho e faço faculdade, então só posso ir em Julho, Dezembro, Janeiro e Fevereiro. Pelo visto vou enfrentar bastante fila, então tô pensando em passar pelo menos 7 dias em Orlando. Será que dá? Vai eu (24 anos), meu irmão (21) e minha mãe (49). Será que dá certinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dai Sp Postado Outubro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Bom dia a todos. Tinha planejado minhas ferias para Orlando para setembro que dizem que é o mês mais vazio, mas infelizmente não vou conseguir pegar nesta época. Então minha nova data seria final de abril (mais ou menos dia 27) até maio (dia 11). Como fica a lotação dos parques nesta época? Alguém sabe se tem algum feriado ou qualquer coisa que aumente a lotação neste período? e o clima, é quente e chove muito neste periodo? Agradeço desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alef38 Postado Outubro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Rodobastos, seu safado, vc está por aqui e ainda é O cara das dicas da Disney Te mandei MP lá no FBJC rsssss Irei pela primeira vez com a esposa entre os dias 04/01/14 até 21/01/14, não vejo a hora. Já paguei tudo hotel e aereo (ficarei na International Drive altura do 6.500) agora me falta os ingressos mas to com um problema, não dirijo e quero ir em varios aprques fora de Orlando, o que faço meu Deus? ãã2::'> Me falaram que em janeiro lá é mas nem tanto, tipo uns 20 graus durante a tarde. Por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.