Membros Skydiver Postado Agosto 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Olá Rodobastos, Desde já parabéns! pois suas dicas são realmente maravilhosas. Camarada...apesar de vc já ter postado antes, gostaria de saber se os militares das Forças Armadas brasileira ainda entram de graça no Busch garden? Estou indo em novembro. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Agosto 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 É uma concessão renovada anualmente. Para o ano de 2013 eu confirmo. Você preenche um formulário na entrada e apresenta sua identificação. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Naja Postado Agosto 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Fala Rodobastos, tudo bem? Lá no Crystal Palace eu gostei porque o chef fez um agradinho pra mim e pra minha família! Eu tenho algumas alergias alimentares, então sempre tenho que procurar o chef para saber o que não posso comer..bem, resumindo, ele me perguntou se eu era alérgica a chocolate, e diante da minha negativa, me mandou uma super sobremesa de chocolate na minha mesa, que estava fora do buffet!! Ganhei o dia!! hahaha Olha, no Busch Gardens, era tão ruim que apaguei na memória o nome do restaurante.. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Pensador Postado Agosto 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Vou tentar ajudar, porque acho que o Rodobastos tá enrolado e com certeza ele pode te ajudar melhor (como sempre). Realmente, está difícil de entrar aqui como eu fazia antigamente.. Mexoleta, obrigado por suas intervenções, muito boas por sinal! Olá! Excelentes as suas dicas!Estou planejando para ir em Janeiro de 2015, eu minha esposa e filha de 10 anos! Quero aproveitar o máximo possível. Janeiro não deve ser um mês muito bom para ir, mas entre a primeira e a segunda quinzena, qual é a melhor? Um amigo meu alugou uma casa com piscina e tudo mais e ficou num preço muito bom, você recomendaria? Desde já Agradeço! Marcelo A partir da segunda semana de janeiro, período pós-festas, os parques ficam vazios, pode confiar. Porém, o frio é brabo.. Muita coragem para encarar as atrações "molhadas" e as MR com vento na cara.. Quanto à casa, já comentei aqui. O preço compensa, mas lembre-se que terá que fazer faxina, arrumar cama, limpar banheiro, lavar louça e etc... ãã2::'> Abs, Guilhermo (e demais que puderem ajudar) Chego em Miami de manha, por volta das 10. Alugar carro e ir pra Orlando no mesmo dia é viável? Cansa muito? Ou dá pra fazer tranquilo? E o caminho é interessante de se ver? Ou compensa mais pagar $160 doletas pra ir de avião? Att. Luciano Nunca fiz este trajeto, mas muita gente faz isso para economizar na passagem. É viável, mas cansa... Provavelmente, não vai aguentar sair no mesmo dia... Abs, Minha duvida é, hospedada no complexo disney qual seria o melhor meio de transporte para ir ao Universal e ao Outlet para as compras? Não vejo vantagem em alugar carro somente para 02 dias...Poderia me ajudar? E todo mundo me fala que não dá pra fazer em 1 dia só Universal com IOA o que você acha? Se estiver hospedada dentro da DISNEY, somente conseguirá ir aos parques UNIVERSAL / SEA WORLD de carro. São concorrentes Fora da DISNEY existem outras opções.. Alugue um carro, para sair da DISNEY e fazer compras. No complexo tem locadora e eles te pegam e deixam no hotel.. IOA e US no mesmo dia, dá para fazer com EXPRESS e muita disposição! Setembro é um dos melhores meses para ir.. Abs, Já faz algum tempo a última vez que fui pra lá, mas segundo me lembro, existe serviço de vans para Universal, na época estavam cobrando 25usd por pax, não utilizei porque aluguei carro por lá que é super super baratinho. Para os outlets, existem vans também, alguns são cortesia. Vou dar uma olhada no site dos outlets e volto a postar. Universal 2 dias. Tem certeza que se hospedou DENTRO da DISNEY ????? Quanto a Universal, depende das prioridades, mas considero viável fazer os 2 parques no mesmo dia em setembro, com EXPRESS. Abs, À todos: Na medida do possível, estarei tentando entrar aqui 1 x por semana. Abs Oi rodobastos, Sim! Sempre fico no contemporary resort. Para aluguel de carros, tem um monte de flyers na recepção, liga e eles vem te buscar. Para quem não quer alugar carro (eu sempre alugo), vi várias vezes o pessoal das vans vindo buscar paxs, quando perguntei me disseram que custava 25usd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dai Sp Postado Agosto 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Boa tarde a todos. Estou planejando ir para Orlando ano que vem, mas estou cheia de dúvidas, se alguém puder me ajudar, agradeço. Estava pensando em setembro ou outubro, como é o clima nesta época e em relação a lotação, são meses mais tranquilos? Ficaremos hospedados (eu e meu marido) na International drive e pretendo alugar carro. Estou pensando em ficar 11 dias com 7 parques e compras, o que acham? Minhas maiores dúvidas são em relação ao parques, então vamos lá... Como funciona a alimentação dentro dos parques? preciso reservar ou tem lanchonetes e restaurantes sem reserva? Vou comprar os ingressos para o MK, epcot, universal,island, sea world e hollywood e bush gardens. Os ingressos dão direito a ver os shows, ou estes são pagos a partes? Exemplo sea world, os shows de baleia e golfinhos são pagos? e compro dentro do parque mesmo? Obrigada desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus Borel Postado Setembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Boa noite. Estou indo a Orlando com minha esposa e filha de 4 anos em meados de dezembro, mais precisamente no dia 12/12. Chegarei por Miami e viajarei de carro até Orlando. Ficaremos em Orlando até o dia 22/12, quando voltamos para Miami e embarcamos no dia seguinte, 23/12. Portanto, teremos 8 ou 9 dias em Orlando (ainda não decidimos se ficamos 1 ou 2 dias em Miami na volta). Estamos pensando em intercalar um dia de parque e um dia sem parque, para não cansar demais a pequena (e o papai aqui, que já não aguenta mais o ritmo de antes...). Desse modo, estou na dúvida em quais parques levá-la e em quais dias. O pacote da Disney de 4 dias está só US$ 20,00 mais caro do que o de 3 dias...aí me pergunto: vale mais a pena ir nos 4 da Disney ou ir em 3 (MK, EC e AK) + Sea World? Outra coisa, nos dias sem parque o que fazer pra entreter a pequena? Existem atrações alternativas e menores em Orlando pra ela? Certamente que ela não aguentará acompanhar a mamãe o dia todo num outlet ou em um dos shoppings da cidade. Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Setembro 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Já faz algum tempo a última vez que fui pra lá, mas segundo me lembro, existe serviço de vans para Universal, na época estavam cobrando 25usd por pax, não utilizei porque aluguei carro por lá que é super super baratinho. Para os outlets, existem vans também, alguns são cortesia. Vou dar uma olhada no site dos outlets e volto a postar. Universal 2 dias. Tem certeza que se hospedou DENTRO da DISNEY ????? Quanto a Universal, depende das prioridades, mas considero viável fazer os 2 parques no mesmo dia em setembro, com EXPRESS. Abs, Oi rodobastos, Sim! Sempre fico no contemporary resort. Para aluguel de carros, tem um monte de flyers na recepção, liga e eles vem te buscar. Para quem não quer alugar carro (eu sempre alugo), vi várias vezes o pessoal das vans vindo buscar paxs, quando perguntei me disseram que custava 25usd. Pensador, Ratifico o que falei anteriormente. O Complexo Disney não oferece transporte para os parques da UNIVERSAL e SEA WORLD. Os hóspedes têm liberdade de contratar serviços de shuttle que fazem este tipo de transporte (pode ser o que você presenciou...) ou vão de carro alugado. Estes flyers que citou são de terceiros... Abs, Boa tarde a todos. Estou planejando ir para Orlando ano que vem, mas estou cheia de dúvidas, se alguém puder me ajudar, agradeço. Estava pensando em setembro ou outubro, como é o clima nesta época e em relação a lotação, são meses mais tranquilos? Ficaremos hospedados (eu e meu marido) na International drive e pretendo alugar carro. Estou pensando em ficar 11 dias com 7 parques e compras, o que acham? Minhas maiores dúvidas são em relação ao parques, então vamos lá... Como funciona a alimentação dentro dos parques? preciso reservar ou tem lanchonetes e restaurantes sem reserva? Vou comprar os ingressos para o MK, epcot, universal,island, sea world e hollywood e bush gardens. Os ingressos dão direito a ver os shows, ou estes são pagos a partes? Exemplo sea world, os shows de baleia e golfinhos são pagos? e compro dentro do parque mesmo? Obrigada desde já. Setembro e Outubro são excelentes tanto pelo clima quanto pela baixa lotação os parques... Recomendo! Quanto ao tempo que deve ficar, recomendo dar uma lida na 1ª mensagem deste tópico ... Está tudo incluído. Repare que nos meses de setembro e outubro existe a festa de halloween no Magic Kingdom e no Universal Studios. Para esta festa, há a necessidade de outro ingresso. No Busch Gardens existem alguns safaris especiais que são pagos além do valordo ingresso.. Abs, Boa noite. Estou indo a Orlando com minha esposa e filha de 4 anos em meados de dezembro, mais precisamente no dia 12/12. Chegarei por Miami e viajarei de carro até Orlando. Ficaremos em Orlando até o dia 22/12, quando voltamos para Miami e embarcamos no dia seguinte, 23/12. Portanto, teremos 8 ou 9 dias em Orlando (ainda não decidimos se ficamos 1 ou 2 dias em Miami na volta). Estamos pensando em intercalar um dia de parque e um dia sem parque, para não cansar demais a pequena (e o papai aqui, que já não aguenta mais o ritmo de antes...). Desse modo, estou na dúvida em quais parques levá-la e em quais dias. O pacote da Disney de 4 dias está só US$ 20,00 mais caro do que o de 3 dias...aí me pergunto: vale mais a pena ir nos 4 da Disney ou ir em 3 (MK, EC e AK) + Sea World? Outra coisa, nos dias sem parque o que fazer pra entreter a pequena? Existem atrações alternativas e menores em Orlando pra ela? Certamente que ela não aguentará acompanhar a mamãe o dia todo num outlet ou em um dos shoppings da cidade. Obrigado pela ajuda! Marcus, Fui este ano com minha filha de 1 ano e 8 meses (na época..) ãã2::'> Ela não vai cansar... Vocês é que vão !!! Eu sugiro que vá no maior número de parques possíveis e fique o mínimo em Miami.. Posta a sua programação aqui e eu te ajudo... Nos shoppings e outlets não há muito o que fazer, a não ser as compras.. Existem atrações menores, mas acho que sua filha vai gostar de ir aos outlets e shoppings! Acho que você está com medo é do prejuízo!! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus Borel Postado Setembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Hahaha, Rodobastos, tavez você tenha razão... aqui vai minha programação: 12/12 (quinta)- Chegada em Miami. Pernoite 13/12 (sexta) - Chegada em Orlando fim de tarde 14/12 (sábado) - sem definição 15/12 (domingo) - sem definição 16/12 (segunda) -parque 1 (sugestão?) 17/12 (terça) - Magic Kingdom (já reservei o almoço no Castelo da Cinderella pra esse dia) 18/12 (quarta) - sem definição. compras 19/12 (quinta) - parque 3 20/12 (sexta) - sem definição. compras 21/12 (sábado) - parque 4. 22/12 (domingo) - retorno a Miami. Pernoite 23/12 (segunda) - Retorno ao Brasil Fico grato em me ajudar a montar o quebra cabeça aí. Valeu! Marcus Borel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Skydiver Postado Setembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Olá Rodobastos, Quero lhe agradecer pela resposta quanto a entrada no Busch Gardens para militares, desde já saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandroestrela Postado Setembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Pessoal, já estou com tudo pago e estou pretendendo levar 1400 dólares somente para compras e alimentação. Vocês acham que é o suficiente? Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.