Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem

rodobastos

Posts Recomendados

• Membros

Estou com uma dúvida quanto aos ingressos!

Chegarei em Miami no dia 27/05 as 15:30 e tenho reserva do carro para retirada no aeroporto. Acredito que até as 17:00 ou 17:30 deve dar tempo de descer do avião, pegar a mala, "entrar" no país, pegar o carro e partir. Sendo do Aeroporto até o hotel de Orlando (na International D) umas 232 milhas, levo mais umas 3:30 a 4:00. Ou seja, estarei no hotel lá pelas 21:00 a 22:00.

Bom, pretendo ir logo no dia seguinte ao MK, seria a minha melhor opção comprar o ingresso na bilheteria? Se eu comprar online onde eu retiro os tickets?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá galera,

Estou indo em novembro deste ano com esposa e filho de 10 anos, ficarei nove dias, então... gostaria de saber se vale a pena ir no Animal Kingdom depois de ir no Busch Gardens... aaahhh é a primeira vez que vou a disney em Orlando, conheci a disney de Paris.

Desde já saudações!

Link para o comentário

• Membros

Em caso de chuva, qual seria o 'melhor' parque para ir?

Tenho 5 dias livres para Orlando (28/05 a 01/06), serão 4 dias de parque e 1 de compra...

Pretendo fazer os 4 parques logo nos primeiros dias e as compras no final. Se houver apenas 1 dia de chuva na previsão posso remanejar a compra para esse dia. Mas e se houver 2 dias de chuva, qual seria o parque que tenho menos chance de perder as atrações?

De acordo com o Weather.com as chances de chuva são de 30% para o dia 28/05 e de 0% para os outros dias.. espero que eles estejam certos!

Link para o comentário

• Membros

Estou querendo ir do dia 08/10 a 29/10 chegando e saindo por Miami.

Vale a pena alugar uma casa/apartamento?

Como vou ficar 3 semanas, petendo ficar 2 semanas em Orlando e 1 em Miami. Ta bom assim? Vamos eu e minha esposa.

Pelo que entendi nossa carteira de motorista aqui do Brasil serve lá, é isso? Não preciso de outro documento?

Minha maior dúvida é: quanto vamos gastar lá? (Tirando a passagem) R$6.000,00 para 3 semanas é pouco?

Link para o comentário

• Membros

Olá Pessoal!!!

Obrigado ao Rodobastos por estar ajudando muitas pessoas com suas dicas

Gostaria da opinião de vocês sobre a minha viagem que estou programando com a minha noiva?

Estamos planejando ir para Miami no dia 01/03/2014 (sábado) ficamos lá até dia 3 na segunda e vamos de carro para Orlando, em Orlando ficaremos 10 dias sem contar a segunda que vamos de Miami para Orlando e a sexta que vamos de Orlando para Miami, estamos querendo visitar 3 parques da Disney (Epcot, Magic Kingdom e Hollywood Studios), os 2 parques da Universal, Seaworld e Busch gardens. Ao todo somariam 7 dias para os parques levando em consideração 1 dia por parque. Reservamos 4 dias para compras, depois voltaremos no dia 14 para Miami e embarcaremos para um cruzeiro nas bahamas que por sinal é muito em conta.

Minhas dúvidas sãó:

Março é uma época boa para ir para os parques, filas...???

É uma boa época para preços???

Compensa fechar com uma agencia de turismo ou por si só, fechando hoteis pelo booking.com, etc...

Por favor me ajudem....

Link para o comentário

• Membros

Olá galera!

Não quero criar polêmicas, mas antes de chegar aqui e postar as perguntas, vale a pena ler todo o post com as dúvidas já sanadas!

Doug,

- Nossa carteira lá vale, tranquilo pra alugar carro!

- Gastos depende muito do que você quer fazer, mas NMHO (parafraseando o Rodobastos) acho que 6k é pouco para as 3 semanas, inclusive porque se quiser fazer os parques, essa grana fica curta mesmo!

Brunogds,

- Veja o primeiro post do Rodobastos para as melhores épocas de visita (tem Spring Break em março)!

- Se você se refere aos ingressos, creio que as épocas pouco influem na compra dos ingressos, salvo por promoções (que desconheço pelos sites)!

- O Rodobastos menciona que só vale a pena fazer por agência se for idoso desacompanhado com dificuldade com a língua! Hehe!

Espero ter ajudado!

Rodobastos, apavorou nesse post!

E a sua disponibilidade e paciência pra ajudar as pessoas é incrível!

Meus parabéns!

Saudações,

Mexa

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...