Membros GuilhermoCruz Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Estou com uma dúvida quanto aos ingressos! Chegarei em Miami no dia 27/05 as 15:30 e tenho reserva do carro para retirada no aeroporto. Acredito que até as 17:00 ou 17:30 deve dar tempo de descer do avião, pegar a mala, "entrar" no país, pegar o carro e partir. Sendo do Aeroporto até o hotel de Orlando (na International D) umas 232 milhas, levo mais umas 3:30 a 4:00. Ou seja, estarei no hotel lá pelas 21:00 a 22:00. Bom, pretendo ir logo no dia seguinte ao MK, seria a minha melhor opção comprar o ingresso na bilheteria? Se eu comprar online onde eu retiro os tickets? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros schwam Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Pessoal o show do circo Soleil e Blue manpode levarmaquina fotografica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Pessoal o show do circo Soleil e Blue manpode levarmaquina fotografica? Levar você pode, mas dentro no lugar do show não pode tirar fotos nem videos. "For licensing and security reasons, all photo and video cameras (with or whithout flash) are strictly prohibited within the Big Top." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Skydiver Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Olá galera, Estou indo em novembro deste ano com esposa e filho de 10 anos, ficarei nove dias, então... gostaria de saber se vale a pena ir no Animal Kingdom depois de ir no Busch Gardens... aaahhh é a primeira vez que vou a disney em Orlando, conheci a disney de Paris. Desde já saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Em caso de chuva, qual seria o 'melhor' parque para ir? Tenho 5 dias livres para Orlando (28/05 a 01/06), serão 4 dias de parque e 1 de compra... Pretendo fazer os 4 parques logo nos primeiros dias e as compras no final. Se houver apenas 1 dia de chuva na previsão posso remanejar a compra para esse dia. Mas e se houver 2 dias de chuva, qual seria o parque que tenho menos chance de perder as atrações? De acordo com o Weather.com as chances de chuva são de 30% para o dia 28/05 e de 0% para os outros dias.. espero que eles estejam certos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douglascastanheira Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Estou querendo ir do dia 08/10 a 29/10 chegando e saindo por Miami. Vale a pena alugar uma casa/apartamento? Como vou ficar 3 semanas, petendo ficar 2 semanas em Orlando e 1 em Miami. Ta bom assim? Vamos eu e minha esposa. Pelo que entendi nossa carteira de motorista aqui do Brasil serve lá, é isso? Não preciso de outro documento? Minha maior dúvida é: quanto vamos gastar lá? (Tirando a passagem) R$6.000,00 para 3 semanas é pouco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brunogds Postado Maio 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Olá Pessoal!!! Obrigado ao Rodobastos por estar ajudando muitas pessoas com suas dicas Gostaria da opinião de vocês sobre a minha viagem que estou programando com a minha noiva? Estamos planejando ir para Miami no dia 01/03/2014 (sábado) ficamos lá até dia 3 na segunda e vamos de carro para Orlando, em Orlando ficaremos 10 dias sem contar a segunda que vamos de Miami para Orlando e a sexta que vamos de Orlando para Miami, estamos querendo visitar 3 parques da Disney (Epcot, Magic Kingdom e Hollywood Studios), os 2 parques da Universal, Seaworld e Busch gardens. Ao todo somariam 7 dias para os parques levando em consideração 1 dia por parque. Reservamos 4 dias para compras, depois voltaremos no dia 14 para Miami e embarcaremos para um cruzeiro nas bahamas que por sinal é muito em conta. Minhas dúvidas sãó: Março é uma época boa para ir para os parques, filas...??? É uma boa época para preços??? Compensa fechar com uma agencia de turismo ou por si só, fechando hoteis pelo booking.com, etc... Por favor me ajudem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mexoleta Postado Junho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Olá galera! Não quero criar polêmicas, mas antes de chegar aqui e postar as perguntas, vale a pena ler todo o post com as dúvidas já sanadas! Doug, - Nossa carteira lá vale, tranquilo pra alugar carro! - Gastos depende muito do que você quer fazer, mas NMHO (parafraseando o Rodobastos) acho que 6k é pouco para as 3 semanas, inclusive porque se quiser fazer os parques, essa grana fica curta mesmo! Brunogds, - Veja o primeiro post do Rodobastos para as melhores épocas de visita (tem Spring Break em março)! - Se você se refere aos ingressos, creio que as épocas pouco influem na compra dos ingressos, salvo por promoções (que desconheço pelos sites)! - O Rodobastos menciona que só vale a pena fazer por agência se for idoso desacompanhado com dificuldade com a língua! Hehe! Espero ter ajudado! Rodobastos, apavorou nesse post! E a sua disponibilidade e paciência pra ajudar as pessoas é incrível! Meus parabéns! Saudações, Mexa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mexoleta Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Dpiccine, Um dúvida rápida... Teve algum problemas pra entrar com comes e bebes de fora dos parques? Águas e lanchinhos são permitidos levar para os parques? Lembro que você comentou sobre comprar água no Walmart... Obrigado! Mexa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Melissinhaaa Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Curti!!! Vou ler com mais calma e planejar meu sonho de infância! heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.