Membros dpiccine Postado Janeiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Adicionado LEGOLAND na sexta, 1/mar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros schwam Postado Janeiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 O que é esta Legoland? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dpiccine Postado Janeiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Da uma olhada schwam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Janeiro 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Pessoal, Já estou com o roteiro planejado para a viagem que farei em abril, falta apenas consultar os "crownds" para decidir a ordem dos parques. Alguem pode me ajudar com os dados? Segue abaixo o roteiro, estou aberto a sugestões. 29/03/2012 Sexta - Chegada 22:00 - Miami 30/03/2012 Sábado Miami 31/03/2012 Domingo Miami Beach 01/04/2012 Segunda-feira Key West 02/04/2012 Terça-feira Everglades 03/04/2012 Quarta-feira Siesta Key 04/04/2012 Quinta-feira Tampa - Bush Gardens 05/04/2012 Sexta-feira Orlando - Parque 06/04/2012 Sábado Orlando - Compras 07/04/2012 Domingo Orlando - Parque 08/04/2012 Segunda-feira Orlando - Parque 09/04/2012 Terça-feira Orlando - Parque 10/04/2012 Quarta-feira Orlando - Parque 11/04/2012 Quinta-feira Orlando - Parque 12/04/2012 Sexta-feira Orlando - Parque 13/04/2012 Sábado Orlando - Compras 14/04/2012 Domingo Orlando - Parque 15/04/2012 Segunda-feira Orlando - Parque 16/04/2012 Terça-feira Orlando - Parque 17/04/2012 Quarta-feira Orlando - Cabo Canaveral - Miami 18/04/2012 Quinta-feira Miami - Palm Beach - Fort Lauderdale - Miami 19/04/2012 Sexta-feira Miami 20/04/2012 Sabado - Saída 00:40 Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Janeiro 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Pessoal, Já estou com o roteiro planejado para a viagem que farei em abril, falta apenas consultar os "crownds" para decidir a ordem dos parques. Alguem pode me ajudar com os dados? Abraço a todos. Crowds enviados por MP! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Janeiro 19, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 rodobastos, Muito Obrigado. Mais uma duvida. Eu ganhei ingresso pára o Aquatica e agora estou querendo ir nele. Vou nos principais parques (4 da disney, 2 universal, Sea World). Em qual deles é melhor incluir o Aquatica e fazer 2 parques no mesmo dia? Ou o melhor mesmo seria fazer o Aquatica em 1 dia sozinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLAUBERTONI Postado Janeiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Bom, nossa viagem chegou e estamos ansiosos... Tudo programado, adorei as dicas....viajamos domingo 27/01 Optamos em comprar os ingressos lá. Minha unica duvida é, vou usar o seguro viagem do meu cartão de crédito, mas eles não me deram nada impresso para eu apresentar na imigração, tenho apenas um panfleto da Visa Platinum, onde consta que o seguro viagem é automatico, e estou levando. Sugerem que eu faça um novo seguro, ou conto com o do cartão somente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Janeiro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 rodobastos, Muito Obrigado. Mais uma duvida. Eu ganhei ingresso pára o Aquatica e agora estou querendo ir nele. Vou nos principais parques (4 da disney, 2 universal, Sea World). Em qual deles é melhor incluir o Aquatica e fazer 2 parques no mesmo dia? Ou o melhor mesmo seria fazer o Aquatica em 1 dia sozinho? Dividir um dia entre parque aquático e parque aquático não faz sentido. Se você tem tempo, faça-os separados. O Aquatica serve para descansar da correia dos parques, deitado em uma espreguiçadeira.. Dá para juntar os dois tipos de parque indo ao DISCOVERY COVE. É bem caro, mas vale a pena! Abs, Bom, nossa viagem chegou e estamos ansiosos... Tudo programado, adorei as dicas....viajamos domingo 27/01 Optamos em comprar os ingressos lá. Minha unica duvida é, vou usar o seguro viagem do meu cartão de crédito, mas eles não me deram nada impresso para eu apresentar na imigração, tenho apenas um panfleto da Visa Platinum, onde consta que o seguro viagem é automatico, e estou levando. Sugerem que eu faça um novo seguro, ou conto com o do cartão somente? Eu tenho este seguro também. É assim mesmo. Como ele não é obrigatório, eu fico apenas com o PLATINUM quando vou aos EUA. Quando vou para a Europa, faço outro a parte, pois para lá é obrigatório. Boa Viagem!!! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLAUBERTONI Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Por precaução, fiz um outro e estou levando a apólice, pois estou indo com duas crianças e ñão posso correr o risco..... Abaixo a minha programação, gostaria de alguma dica do que não deixar de ver nos parques: PROGRAMAÇÃO A 27/jan Compras 28/jan Compras 29/jan MAGIC KINGDOM 30/jan MAGIC KINGDOM (Já comprado o almoço com a Cinderela as 15:30) 31/jan Compras 01/fev EPCOT CENTER 02/fev Compras 03/fev HOLLYWOOD STUDIOS / ANIMAL KINGDOM 04/fev Compras 05/fev UNIVERSAL STUDIOS 06/fev SEA WORLD 07/fev Compras 08/fev ISLAND OF ADVENTURE 09/fev Volta Estamos alugando um carro para maior comodidade, mas vamos utilizar o translado para os parques que o hotel oferece....sairemos todos os dias à noite, se possivel dicas de lugares para visitarmos com custo baixo.... Ahh...sugerem algum plano de aquisição dos tickets com estas datas? Desculpem a amolação, mas idéias são bem vindas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Janeiro 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Por precaução, fiz um outro e estou levando a apólice, pois estou indo com duas crianças e ñão posso correr o risco..... Abaixo a minha programação, gostaria de alguma dica do que não deixar de ver nos parques: PROGRAMAÇÃO A 27/jan Compras 28/jan Compras 29/jan MAGIC KINGDOM 30/jan MAGIC KINGDOM (Já comprado o almoço com a Cinderela as 15:30) 31/jan Compras 01/fev EPCOT CENTER 02/fev Compras 03/fev HOLLYWOOD STUDIOS / ANIMAL KINGDOM 04/fev Compras 05/fev UNIVERSAL STUDIOS 06/fev SEA WORLD 07/fev Compras 08/fev ISLAND OF ADVENTURE 09/fev Volta Estamos alugando um carro para maior comodidade, mas vamos utilizar o translado para os parques que o hotel oferece....sairemos todos os dias à noite, se possivel dicas de lugares para visitarmos com custo baixo.... Ahh...sugerem algum plano de aquisição dos tickets com estas datas? Desculpem a amolação, mas idéias são bem vindas... Não vou falar de cada dia em especial, pois imagino que tenha usado o CROWD CALENDAR para se programar. Eu tentaria desvincular o HS do AK. Com criança o ritmo é lento, lembre-se disto. A grande maioria das pessoas acha o AK o parque mais fraco, mas eu, particularmente, gosto muito, e não vejo a hora de ver a carinha da minha filhota quando eu mostrar para ela os animais e o show do FINDING NEMO. Se realmente, for dividir com o HS, inverta a ordem, pois o AK fecha ao anoitecer. E neste dia, vá de carro, pois o ônibus não faz ligação entre os parques. Há a necessidade de ir a um hotel, para a troca de ônibus. O HS é, fisicamente, o menor parque, mas é o que tem as principais atrações para adultos e maiores filas. Vou daqui a 1 mês com minha filha de 1ano e 9 meses. Como ficarei ON-SITE, estarei em cada parque no horário da abertura, aproveitando as horas mágicas, e cerca de 15:00, estarei voltando para o hotel, para minha filha descansar. 02 dias de MK é fundamental. Perfeito! Dedique um dos dias para ficar somente na FANTASYLAND. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.