Membros Rogér1o Cruz Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Pessoal,Dúvida... para ir ao CityWalk precisa de ingresso?? eu pretendia ir jantar em um dia que não iriei aos parques.. Grata Daniela Você só paga o estacionamento (U$ 15,00). Mas se não estiver de carro acho que não paga nada não. Não tem ingressos para o CityWalk... e estava lá nos parques semana passada e o valor para estacionar o carro estava em U$ 17,00. Ingressos só se for entrar nos parques da Universal ou Island... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Alias, Agradeço de coração a todos que me ajudaram aqui no forum... fui dia 28/09 e voltei dia 09/10 e graças a Deus deu tudo certo e aconteceu tudo como planejado!!! Vou ajudando a todos na medida do possível! Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLAUBERTONI Postado Novembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Rodobastos, Parabéns, o tópico cada vez mais completo... Quando viajei pela primeira vez, vc me ajudou no roteiro e foi tudo maravilhoso... Minha filha tinha 4 anos e conseguimos fazer tudo o que previmos e sem carrinho... Voltaremos em Jan15 e estou pensando no roteiro...dias para parques e dias para compras...vamos em Cocoa Beach pelo menos um dia ... Bom, vamos, eu F39, meu marido M41, meus filhos M12, F6 e meu enteado M14.. Ficaremos 22 dias e não vou me hospedar no complexo, mas queria muito personalizar uma magicband...posso fazer isso pelo site da disney e retirar no atendimento? Já revirei o site e não acho... Não consigo acessar o calendário, viajo dia 26/01, quando ficará disponivel? Comprei uma revista sobre Univesal Harry Potter, pois meus filhos amam....vi que vc mencionou um link, mas não aparece pra mim Estou fechando o ingresso Bonus da Universal 14 dias consecutivos, e a agência garante que é PKP, mas estou em dúvida, medo de chegar lá e não conseguir pegar o expresso...apesar que já li que posso fazer upgrade , mas nao queria .... Bom vou tentando o calendario e depois posto meu roteiro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Novembro 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Rodobastos, Parabéns, o tópico cada vez mais completo... Quando viajei pela primeira vez, vc me ajudou no roteiro e foi tudo maravilhoso... Minha filha tinha 4 anos e conseguimos fazer tudo o que previmos e sem carrinho... Voltaremos em Jan15 e estou pensando no roteiro...dias para parques e dias para compras...vamos em Cocoa Beach pelo menos um dia ... Bom, vamos, eu F39, meu marido M41, meus filhos M12, F6 e meu enteado M14.. Ficaremos 22 dias e não vou me hospedar no complexo, mas queria muito personalizar uma magicband...posso fazer isso pelo site da disney e retirar no atendimento? Já revirei o site e não acho... Não consigo acessar o calendário, viajo dia 26/01, quando ficará disponivel? Comprei uma revista sobre Univesal Harry Potter, pois meus filhos amam....vi que vc mencionou um link, mas não aparece pra mim Estou fechando o ingresso Bonus da Universal 14 dias consecutivos, e a agência garante que é PKP, mas estou em dúvida, medo de chegar lá e não conseguir pegar o expresso...apesar que já li que posso fazer upgrade , mas nao queria .... Bom vou tentando o calendario e depois posto meu roteiro.... Legal ! Você pode comprar as pulseiras em qualquer GUEST RELATIONS. Não precisa ser hóspede. Na internet você não conseguirá, pois precisa de um endereço nos EUA. Dê uma olhada aqui Não sei qual o link você se referiu, mas tente esse. No rodapé tem vários links legais. Cuidado com ingresso de agência. Na hora da compra, o vendedor (que algumas vezes nunca foi à Orlando) promete tudo e na hora alguns passam sufoco. A única forma de andar no trem que atravessa os parque é com ingresso tipo PARK TO PARK. Sim, dá pra fazer o upgrade na hora. Estou montando roteiro também. Viajo em maio. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviovs Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 rodobastos,você apagou os primeiros posts do tópico? Eles foram movidos para outro lugar?! Estava programando ida a Orlando e tinha visto o tópico, um os mais completos aqui do fórum, mas como estava enrolado com passaportes e vistos, deixei para consultar quando fosse fazer meu roteiro. Voltei hoje e vi que os primeiros e principais posts não estão mais lá... Sabe o que houve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Dezembro 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Opa Flavio... Obrigado pelo aviso. Nem tinha reparado. Falei com a moderação, e já foi resolvido. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviovs Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Voltei no fórum hoje, estava tudo lá e achei que estava vendo coisas... Que alívio. Pra quem vai pra Disney, este tópico é, sem dúvida, uma das melhores fontes de informação da rede... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nega1502425599 Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Rodobastos perguntei no tópico de Orlando mas nao tive resposta . Solicitei os preços aproximados ja que não bate os preços informados nas respostas acima. Encontrei no site uns preços que são bem menores dos informados. Ja estou na dúvida se não compro lá, pois parece-me que o preço é quase igual. Bem encontrei no site de venda para 4 dias na disney por US 313 com imposto na Universal US 191 dois dias e para sea world US 145 e Busch Gardem us 154. Ou seja vou gastar aprox so de ingressos US 800 aroximadamente, poderia informar se confere. Quanto a hotel qual a melhor localização na Internacional ja que ela e muito grande. Obrigado pela atenção, Vou em abril com uma amiga penso ficar no Qualitty In :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulla_Sillva Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Olá pessoal não sei se esse é o lugar certo pra fazer esta pergunta, se não for me desculpem. Estou de viagem marcada para a Disney entre os dia 12 e 24 de abril, e a minha dúvida é sobre a compra dos ingressos dos parques pela Decolar.com, o preço está bom e o fato de não pagar o IOF e poder parcelar compensa. A minha dúvida e sobre o FP+, já que fazendo esse tipo de compra receberei o voucher para trocar pelo ingresso na bilheteria do 1º parque em que for, nesse caso consigo agendar o FP+ apenas com o número do voucher? Alguém já comprou os ingresso pela Decolar.com e sabe me informar a respeito? Desde já agradeço a atenção e obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Paulla, Eu comprei pela decolar e recebi os ingressos para os parques da Disney diretamente pelo email. Consegui fazer os FP sem problemas pelo site https://disneyworld.disney.go.com/ Quem fica dentro dos hoteis da Disney consegue fazer as reservas com até 60 dias. Quem ficar fora consegue fazer as reservas com até 30 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.