Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem

rodobastos

Posts Recomendados

• Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Rodobastos MUITO Obrigada pela resposta.

Vou dar uma olhadinha sim... chego lá na segunda dia 13/10 e volto na terça 21/10. Essa época costuma ser boa?

Com relação aos parques e roteiro, o que você achou? Acha que consigo fazer compras depois dos parques menores ou é melhor fazer 2 parques em 1 dia e deixar 1 dia só pra compras? Qual parque você acha que consigo fazer 2 em 1? Animal e Sea da no mesmo dia?

Esse roteiro que fiz foi me baseando nos dias que não há Hallowen no Magic, pois como temos pouco tempo, não vamos. Escolhi um dia que nao tem para ir visitar o parque. O SeaWord coloquei no FDS pois vai ter HAlloween... enfim..

Quanto aos brinquedos, será "dividido", eu vi que tem muitos que ele não entra entao pensamos no Child Swap. Nos nao gostamos de montanha russa ::ahhhh:: .. na verdade eu até gosto, mas o marido e a madrinha do meu filho não.. então eu só vou se a fila estiver mtooooo Boa.

Queremos ir nos simuladores mais legais... 3D... enfim, quais vc indica?

Obrigadaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi. Parabéns pelo post. Completo mesmo. Muita vontade de ajudar os outros. Que bom que existem pessoas como você. Utilizei muito suas dicas, mas ainda tenho algumas pequenas dúvidas. Vou com minha esposa e dois filhos pequenos (4 e 6 anos) em outubro. Vamos ficar 6 noites e vamos somente nos parques da Disney repetindo o MK. No sábado partimos para Port Canaveral pegar um navio. Neste sábado pela manhã não consegui planejar nada para fazer. O que recomenda? Pensei em ir ao Universal Citywalk passear umas duas horinhas. Te, alguma outra sugestão para 2 ou 3 horas em um sábado pela manhã? Outra dúvida: desde a hora que se chega de carro no MK, quanto tempo efetivamente demora para conseguirmos entrar no parque? Tem o tempo para achar a vaga, pegar o carrinho, pegar o monotrilho.... Imagino que demore cerca de 20 minutos é mais ou menos isso? Pretendo chegar antes do show de abertura. Obrigado e mais uma vez parabéns.

Link para o comentário

• Membros
Rodobastos MUITO Obrigada pela resposta.

Vou dar uma olhadinha sim... chego lá na segunda dia 13/10 e volto na terça 21/10. Essa época costuma ser boa?

Com relação aos parques e roteiro, o que você achou? Acha que consigo fazer compras depois dos parques menores ou é melhor fazer 2 parques em 1 dia e deixar 1 dia só pra compras? Qual parque você acha que consigo fazer 2 em 1? Animal e Sea da no mesmo dia?

Esse roteiro que fiz foi me baseando nos dias que não há Hallowen no Magic, pois como temos pouco tempo, não vamos. Escolhi um dia que nao tem para ir visitar o parque. O SeaWord coloquei no FDS pois vai ter HAlloween... enfim..

Quanto aos brinquedos, será "dividido", eu vi que tem muitos que ele não entra entao pensamos no Child Swap. Nos nao gostamos de montanha russa ::ahhhh:: .. na verdade eu até gosto, mas o marido e a madrinha do meu filho não.. então eu só vou se a fila estiver mtooooo Boa.

Queremos ir nos simuladores mais legais... 3D... enfim, quais vc indica?

Obrigadaaaaa

Dani,

Qualquer que seja a combinação, será exaustivo. Recomendo levar um relaxante muscular para tomar antes de dormir... ::dãã2::ãã2::'>

Responder algo do tipo "Dá pra fazer?" é um pouco complicado, pois depende muito de cada um, acho bem subjetivo.

Minha filha tem 3 anos e terá 4, na minha próxima viagem. No Sea World, por exemplo, apenas a MR MANTA me atrai, porém em função dela, gosto de ir nos shows.

Para ir em todos eles, você precisa de 1 dia inteiro no parque. Portanto, difícil avaliar.

O Epcot, apesar de grande tem poucas atrações (não contando com a área dos países). O Animal Kingdom não funciona a noite.

Se quiser juntar, pode ser uma alternativa, o AK pela manhã e o EP a partir de 14h.

Minhas recomendações:

MK - 7 Dwarfs Mine Train, Big Thunder Railroad, Splash Mountain e Space Mountain.

AK - Everest, Dinosaur e os aquáticos.

HS - Toy Story, Aerosmith, Tower of Terror e Star Tours.

EP - Soarin e Test Track.

US - Harry Potter, Rock it, Simpsons, Revenge of the Mummy e Transformers.

IOA - Harry Potter, Spider Man, HULK e todos os molhados.

SW- Manta e Kraken.

BG - TUDO !!!! The Best!!!

Abs,

Oi. Parabéns pelo post. Completo mesmo. Muita vontade de ajudar os outros. Que bom que existem pessoas como você.

(...)

alguma outra sugestão para 2 ou 3 horas em um sábado pela manhã? Outra dúvida: desde a hora que se chega de carro no MK, quanto tempo efetivamente demora para conseguirmos entrar no parque? Tem o tempo para achar a vaga, pegar o carrinho, pegar o monotrilho.... Imagino que demore cerca de 20 minutos é mais ou menos isso? Pretendo chegar antes do show de abertura. Obrigado e mais uma vez parabéns.

Cara, MUITO OBRIGADO!!!! Esse comentário é minha recompensa!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Cara, o City Walk é fraquinho. O Downtown Disney é melhor. 3 horas? Eu iria para o Florida Mall.. hehe... Ou então descansaria no hotel..

Sua preocupação é relevante. Se estiver vazio, Do momento que estaciona até sair do monotrilho, cerca de 20 min. Se estiver cheio, 40 min.

Se quiser assistir ao show de abertura, estacione o carro às 08:00, em um dia que o parque abre às 09:00 (Sem EMH).

Abs,

Link para o comentário

• Membros

Muito obrigado pela presteza.

Acho que vou acabar ficando no hotel mesmo esta manhã, ou dar uma passada nas praias, tipo Cocoa Beach, já que pego o navio em Port Canaveral as 12:30.

Acho que os parques não vão estar cheios, pesquisei bastante no WDW os crowd calendars e acho que vai estar tranquilo, mas por via das dúvidas vou chegar 30 minutos antes de abrirem os portões. Valeu mesmo pelas dicas.

Falando nisso aqui vai uma dica que descobri ontem:

Se o monotrilho para o estacionamento estiver muito cheio, o truque é pegar o monotrilho para o Hotel Contemporary. A segunda parada deste trem é no estacionamento e é bastante rápido segundo o que li.

Abraços.

Link para o comentário

• Membros
Boa pessoal!

Gostaria de saber de vocês, se já tiveram a experiência de viajar sozinhos p/ Disney?

Quero muito ir, pois é um sonho (desde sempre). Acontece que antigamente eu não tinha condições e agora, agora tenho, mesmo que limitadas. Gostaria de levar alguém comigo, minha mãe por exemplo, mas ainda não é possível.

Será que vale a pena? Vc iria? O que vão pensar de mim, sem ninguém pra bater uma foto ou ir num restaurante por exemplo.. :)

Passei batido por essa pergunta... Foi mal, só vi agora..

Bem, nunca viajei sozinho. Difícil te responder.

Aqui no "Mochileiros" tem um tópico para quem viaja sozinho, e de vez em quando, aparece gente indo pra Disney..

Apesar de não gostar de agências de viagem, pode ser uma boa alternativa, pois certamente irá conhecer gente nova...

Uma vantagem de estar sozinho é pode ir na fila de SINGLE RIDER sempre!!!

Abs,

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...