Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem

rodobastos

Posts Recomendados

• Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Mas como disse acima, o BoG tem FP+ para o almoço! ::otemo::

...

Se precisar, é só falar...

Abs,

Morri que consigo reservar o BoG com fastpass?? Com certeza farei isso, não perco por nada esse almoço! ::hahaha::

Valeu mesmo por todas as dicas e pelos roteiro do MK... Qualquer coisa pergunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Boa pessoal!

Gostaria de saber de vocês, se já tiveram a experiência de viajar sozinhos p/ Disney?

Quero muito ir, pois é um sonho (desde sempre). Acontece que antigamente eu não tinha condições e agora, agora tenho, mesmo que limitadas. Gostaria de levar alguém comigo, minha mãe por exemplo, mas ainda não é possível.

Será que vale a pena? Vc iria? O que vão pensar de mim, sem ninguém pra bater uma foto ou ir num restaurante por exemplo.. :)

Link para o comentário

• Membros

O que vc acha das sugestões do Cheat Sheats ? Se eu "gastar"o FP+ no BOG, será que pego muitas filas nas outras atrações, indo em meados de Outubro, sendo baixa temporada ?

E marco logo a 4 opção para o Wishes, ficando com a tarde/início da noite para "explorar" sem ter o FP+ ? Muitas dúvidas ! ::dãã2::ãã2::'> ::lol4::

::otemo::

O Cheat Sheats do EasyWDW é espetacular, porém ele se baseia nos tempos de fila. Vai dos mais procurados até os de menor fila.

Não há uma avaliação qualitativa dos brinquedos, pois é algo bem subjetivo.

Citei o exemplo do Peter Pan, que tem uma fila bizarra de grande. Quem olha aquela fila imagina que deve ser algo de outro mundo, mas não é!

As crianças adoram, mas é super mega bobo (tenho 37 anos.. :D ). Apesar de achar bobo, eu tenho que encarar a fila pois vou com minha filha de 3 anos...

É difícil avaliar o brinquedo, pois podemos ter opiniões distintas...

O MK é o parque mais emblemático, porém é o mais infantil. O que eu posso falar, são as atrações que são unanimidade entre os adultos:

Big Thunder, Splash Mountain, Space Mountain, 7 Dwarfs Mine Train, Haunted Mansion e Buzzlightyear são brinquedos que adultos curtem.

Jungle Cruise, Pirates of Caribbean, Indy Railroad ficam no meio termo, e o resto é infantil.

Outro dado importante é a altura da criança. A partir de 102cm ela vai aproveitar quase todos os brinquedos e, abaixo disso, existem algumas limitações.

Como minha filha ainda não tem 1,02m, eu foquei minha última viagem nos encontros com as personagens.

Existem sites que descrevem o local e o horário que eles aparecem. Eu me baseio no Kennythepirate.com ::otemo::

Minha filha ama tirar fotos e pegar os autógrafos (compre o livro de autógrafos oficial) deles!!

A minha dica pra você é explorar esse lado lúdico, unindo seus interesses com os dela.

A questão do 4ºFP+, é que como só é liberado depois da 3ªutilização, tudo que é bom já vai ter saído e só vai sobrar o "resto".

Não adianta você ficar se programando pro 4º e 5º FP, pois não servirão muito, ainda mais na época que você vai, que já não é tão cheio..

Por isso que recomendei o Wishes e, acrescento agora, a Electrical Parade pois dos que sobram são os melhores..

Abs,

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Morri que consigo reservar o BoG com fastpass?? Com certeza farei isso, não perco por nada esse almoço! ::hahaha::

Valeu mesmo por todas as dicas e pelos roteiro do MK... Qualquer coisa pergunto!

Não marque bobeira! Reserve na primeira hora do dia D-30, onde D é o dia da sua visita ao MK!

Outra coisa, tente ficar na ala oeste (West Wing), S e viu o filme, sabe que é a área proibida do Castelo, onde fica a Rosa e o quadro rasgado pela fera.

Os 3 salões são show, mas o que citei é mais emblemático... ::otemo::

Abs,

Link para o comentário

• Membros
Bom dia pessoal,

Deixe ver se eu entendi certo..para quem vai com crianças, não vale a pena 'queimar"um FP no BOG? é isso? Estarei no MK dia 22/10 ( neste dia não terá a festa do Halloween).

Obrigada

Daniela

Oi Daniela, tudo bem?

O roteiro que coloquei foi específico para a @cbnigris89.

O MK é um parque essencialmente infantil, sendo muito difícil aproveitar todas as atrações em um mesmo dia. Com criança praticamente impossível.

Ir ao BoG é algo subjetivo. Difícil responder...

Já almoçei lá e gostei bastante. Minha filha na época tinha menos de 2 anos.

Ele é muito temático e lembra bastante o filme. Almoçando lá, você vai gastar de 1h30m a 2h do seu tempo.

Durante o almoço não há interação com personagens e no jantar (somente com reserva), os convidados tiram foto com a Fera.

Indo apenas 1 dia no MK, eu não almoçaria por lá, pra economizar tempo. Mas é minha opinião..

Abs,

Link para o comentário

• Membros

Olá Rodobastos,

MUITO legal esse forum... Li TUDO, as 24 paginas...rs... e ADOREI!!!

Gostaria da sua ajuda. Vou para Disney em outubro e tenho somente 7 dias inteiros. Sou do perfil "H C". rs... ::sos::

Vou com meu marido e filho de 2 anos + a Madrinha dele.

Vamos ficar em um hotel próximo a internacional drive e alugamos um carro. Queria ajuda para o roteiro, já que tenho ingressos para os 4 parques disney + 1, 2 universal e 1 sea world. Quero fazer umas comprinhas também e o ritimo deve ser "moderado". Meu filho é bem "fanfarrão" ... já fomos com ele para parques o dia todo, ja passamos o dia td com ele no outlet, e ele nunca reagiu negativamente... but.. nunca se sabe, por isso um ritmo mais moderado.

Pensei no seguinte e gostaria da sua opinião:

1º Dia - Segunda. Chegada em Orlando a noite. - Check in e descanso.

2º Dia. - Terça - Ida ao walmart e Epcot

3º Dia. - Quarta - Magic Kingdom somente

4º Dia. - Quinta - Hollywood Studios e Compras (Mall ou Outlet)

5º Dia. - Sexta - Island Adventure somente

6º Dia. - Sabado - Universal Studios e Compras (Outlet ou Mall)

7º Dia - Domingo - SeaWord e Compras (tj Maxx, Ross...) OBS.: Aqui esta a minha duvida: eu consigo fazer o sea world + epcot? Não sou fanatica por nenhum dos dois e só vou porque comprei e quero que eles conheçam tbm... ou mantenho como esta?

8º Dia - Segunda - Animal Kingdom e Descanso.

9º Dia. - Terça - Retorno para o Brasil - Check out e voo de manhã.

Nossa... muito dificil pensar em roteiro depois que fechamos tudo :(

::putz::

Obrigadaaaa

Obs.: Vi que para o meu perfil vc recomenda 6 dias repetindo um parque, pra mim seria perfeito repetir um parque e ter um dia somente para compras.. só não sei qual deles repetir, por isso citei o seaworld e epcot como os menos favoritos... ( mas vi que vc segeriu AK + HS para repetir) como é a primeira vez na Disney e nao conheço nada... quero sua opinião ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Fala Rodobastos!

Fui dar uma olhada pra agendar o almoço no Be Our Guest com fastpass+ e infelizmente o teste só está liberado para hospedes dos hotéis da Disney... :roll:

Como fechei hospedagem em Hotel fora perto da International (rolou até um pequeno arrependimento, mas a reserva é não cancelável...), vou partir pro Plano B de tentar alguma brecha no sistema de Dining Reservation, ou tentar no dia mesmo.

Fica a dica!

Link para o comentário

• Membros
Olá Rodobastos,

MUITO legal esse forum... Li TUDO, as 24 paginas...rs... e ADOREI!!!

(...)

Oi Dani, tudo bem?

Obrigado pelo elogio ::otemo::

As vezes, demoro pra responder pelo excesso de trabalho, mas sempre respondo ::cool:::'>

O ideal é olhar algum crowd calendar pra orientar as visitas.. Eu uso o do EasyWDW pois é gratuito e muito bom!!!

Como você não colocou os dias pretendidos, não deu pra visualizar, mas é só entrar aqui , que você monta seu roteiro ::otemo::

Se fosse você, não repetiria nada. O período é curto e você perde tempo com o deslocamento entre os parques..

Atenção à altura do seu filho. Somente com 1,02m se consegue ir à maioria dos brinquedos. Olhe a lista na minha página inicial!!!

A prioridade será apenas o filhão, ou os adultos também terão? Dependendo da resposta, ajudo na escolha do FP+ !

Abs

Fala Rodobastos!

Fui dar uma olhada pra agendar o almoço no Be Our Guest com fastpass+ e infelizmente o teste só está liberado para hospedes dos hotéis da Disney... :roll:

Como fechei hospedagem em Hotel fora perto da International (rolou até um pequeno arrependimento, mas a reserva é não cancelável...), vou partir pro Plano B de tentar alguma brecha no sistema de Dining Reservation, ou tentar no dia mesmo.

Fica a dica!

Vou explicar melhor.

Existem 03 formas para ir ao "Be Our Guest":

01) Encarar a fila (apenas almoço), mas já estão implementando um esquema para acabar com a fila ::otemo::

02) Reservando um FP+ (apenas almoço); e

03) Reservando pelo site, app ou telefone (apenas jantar).

Estou falando do item 2)

A reserva do FP+ é para TODOS!!!

A diferença entre os que ficam hospedados nos Resorts Disney e nos Hotéis off-site é o período da reserva.

Hospedado ON-SITE=> Reserva com 60 dias de antecedência.

Hospedado OFF-SITE=> Reserva com 30 dias de antecedência.

O que pode acontecer é que mesmo estado "online" nos primeiros momentos do dia "D-30", os FP+ podem ter se esgotado com a demanda dos hóspedes ON-SITE, que reservaram 30 dias antes de você. E isso ocorre demais.. Ou seja, na teoria pra todos, na prática, somente os hóspedes

Porém...

... estão implementando (ainda em teste) um Fast Pass de papel, nos moldes do antigo sistema. Você chega na fila, e um Cast Member te entrega este FP, que possui um "janela" de 15 minutos para você voltar ao restaurante, permitindo que você não fique parado 1h na fila de bobeira.

Be-Our-Guest-Standby-Policy.jpg

Créditos: "THE DISNEY FOOD BLOG"

Ou seja, assim que chegar no MK, corre lá e pega o seu, pois quando acabam... JÁ ERA!! ::bad::

Abs,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...