Membros cbnigris89 Postado Agosto 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Olá Rodobastos! Depois de ler as 22 páginas do fórum, tenho que dizer que muitas das duvidas já foram resolvidas com as informações colocadas no fórum! Está de parabéns! (...) Acho que é isso! Já estou com tudo comprado, só falta chegar a viagem agora... Como lidar com a ansiedade? rs Vamos lá.. Inicialmente, obrigado pelo elogio! Perguntas.. É sua primeira vez em Orlando? Que horas chega seu vôo? Você pretende passar o dia inteiro no parque? Realmente não liga para as compras? Nada de Victoria's Secret, Michael Kors? Se não liga para compras, qual a razão de ir a Miami? Abs, Segue minhas respostas: Estive em Orlando no inicio do ano, mas pela convenção da empresa :'> , mas só tive tempo de conhecer o Universal, e Island, então foi super, curto, por isso a vontade de voltar logo! Meu voo chega as 09h30 em Orlando, ja estou com o carro alugado pra otimizar o tempo. A ideia é conhecer todo o parque, mas de forma mais otimizada com os Fastpass, e seguindo os caminhos contrarios... mas mesmo assim não perder tempo de ficar rodando o parque só pra passar o tempo, entendeu? Só nos dias de MK e EP que pretendemos ficar até os shows a noite. Na verdade, como uma mulher, é impossível não ligar pra compras, quero passar na Ross, Marshall's, Outlet Premium da International que é mais perto da onde estou hospedada e até Mall at Milenia, mas acredito que consiga fazer as "compras" no fim de tarde, de alguns dias que os parques são mais curtos, como AK, Aquatica, e os da Universal, não?? Essa coisa de Miami é pra conhecer as praias, e a cidade em si, nada voltado para compras... Mas acho que é bem melhor gastar um dia para compras em Orlando do que esse bate e volta - ainda vou convencer a minha irmã. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fbustorff Postado Agosto 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Mandei email pro suporte e to tentando trocar... Vamos ficar fora da Disney sim, será uma pena se não conseguir o FastPass, mas….fazer o que ? Ele só é válido para os parques do complexo Disney, né ? Sea World e Universal tem opções semelhantes ? Valeu ! Caso não consiga trocar aqui no Brasil, você conseguirá alterar o seu ingresso lá na Estação do trem. Eles fazem o upgrade, logicamente pagando a diferença.. O Fast Pass é para TODOS! Não importa se fica ON ou OFF-SITE. A diferença é a preferência para reservar as atrações. Quem se hospeda no resort tem 60 dias, enquanto quem fica fora tem apenas 30. O que eu quis dizer foi que, como a foto com as personagens do desenho FROZEN é hoje a maior fila da Disney, os hospedes irão esgotar as reservas por terem uma janela maior para a reserva. O que tem acontecido atualmente, é que nem os hóspedes ON-SITE estão conseguindo facilmente reservar esta "bendita" foto.. No link que eu postei na resposta anterior tem uma sequência de prioridade para a reservas de todos os brinquedos... A Universal tem o chamado "EXPRESS". Porém, ele é pago para quem não se hospeda nos resorts deles. Além disso, não englobam nenhuma atração do Wizarding World od Harry Potter... Só vale a pena a pena se estiver muiiiito cheio... Não será seu caso.. No Sea World, tem o QUICK QUEUE. Também acho que não vale a pena.. Abs, PS: É sua filha na foto? Parabéns, muito linda! Tenho 1 filhota de 3 anos ! Fala rodobastos ! Uma outra dúvida: usando o FastPass+ você consegue reservar até 3 atrações por dia por parque e, após ter ido às três, você pode ir escolhendo novas uma a uma através dos quiosques e do app de celular ? Entendi direito ? ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Agosto 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Segue minhas respostas: (...) Vlw Se você chegar cedo no parque, dá pra fazer o MK, mesmo sendo feriado. Se você estivesse com crianças, não recomendaria. O MK é com certeza, o mais popular de todos, porém é o mais infantil também. Existem filas bizarras para brinquedos muito bobos (para adultos) como Peter Pan e Pooh. Reserve seus Fast Pass+ exatamente às 00:00 (Horário de Orlando) do dia "D-30" em cada parque da Disney, onde D é o dia da visita no parque. Minhas sugestões para o MK são: 01) Seven Dwarfs Mine Train: Entre 10 e 11h 02) Be Our Guest: Entre 12 e 13h 03) Space Mountain: Entre 16 e 17h Assim que o parque abrir, toda a "muvuca" vai correr para a foto com as personagens de Frozen e/ou para o Seven Dwarfs Mine Train. Sugiro que vá para a Frontierland e faça: Big Thunder Mountain Railroad - Splash Mountain - Haunted Mansion. Siga para a Fantasyland e verifique se já está na hora do "Mine Train", se não estiver faça os brinquedos que desejar. Fique por lá até o horário do almoço no BoG. Depois do almoço, sugiro arranjar um bom local para assistir à Parada das 15h. Após a mesma, siga para a Tomorrowland e vá para o brinquedo do Buzz e Space Mountain com o FP+. Veja se consegue reservar o FP+ para o Wishes (Somente após a 3ª utilização). Termine a tarde, indo para a Adventureland. Tente achar um bom local para a Electrical Parade e Wishes, se acomodando com 1h de antecedência. Para os outros parques, siga as Cheat Sheets e dará tudo certo! Os restaurantes mais badalados são reservados com 180 dias de antecedência. Difícil de te ajudar.. Mas como disse acima, o BoG tem FP+ para o almoço! Se quiser muito, ligue todos os dias... Talvez consiga uma desistência... Acho que consegue pro Sci-Fi... Me diz as opções que ainda tem, que eu recomendo... :'> Quanto ao resto do roteiro, eu, sem sombra de dúvida, sacaria o Aquatica deste roteiro. É um Parque aquático bem básico, que não vai acrescentar nada.. Acho bem fraquinho... O Beach Park de Fortaleza é bem melhor! Com certeza, eu usaria este dia para compras.. Miami, mesma coisa. Beira à loucura encarar 8h de viagem para conhecer uma praia, que nem é tão bonita... Deixe para compras também.. O dia de compras serve para ACORDAR TARDE !!!!!! Dá para acordar com calma e ir para o Outlet ou shopping... Isso faz uma diferença enorme!!! Para os parques da Universal, tente chegar antes das 9h, ao menos 1 dia, para correr pro "Escape from Gringotts", no US. A dica é seguir estes touring plans! Se precisar, é só falar... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Agosto 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Uma outra dúvida: usando o FastPass+ você consegue reservar até 3 atrações por dia por parque e, após ter ido às três, você pode ir escolhendo novas uma a uma através dos quiosques e do app de celular ? Entendi direito ? ãã2::'> Após a 3ª utilização, abre-se a possibilidade para reservar mais um, apenas. App e quiosques :'> Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dfranchella Postado Agosto 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Olá Rodobastos, Dúvidas de iniciante : 1. porque fastpass para o Wishes ? 2. Tenho dois meninos (8 e 6 anos), 1 dia para o MK é suficiente ? Tks Daniela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Agosto 27, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Olá Rodobastos, Dúvidas de iniciante : 1. porque fastpass para o Wishes ? 2. Tenho dois meninos (8 e 6 anos), 1 dia para o MK é suficiente ? Tks Daniela 1 - O 4º FastPass+ é a "xepa", ou seja, só as atrações que sobram mesmo.. Não é necessário, mas garante um local "VIP" para assistir ao espetáculo. 2 - Muito difícil. O ideal, neste caso, são 2 dias. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Agosto 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Rodobastos ou Luka... Vou estar lá no período do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party... minha dúvida: escolhi o MK no dia 01/10... no dia 02/10 vou ao Epcot... posso ir no Mickey's Halloween Party, que é no MK, no dia 02/10 no período noturno? meu ticket é daqueles de 4 dias + 1... O que vcs acham dessa festa? Vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Agosto 27, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 (editado) Rodobastos ou Luka... Vou estar lá no período do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party... minha dúvida: escolhi o MK no dia 01/10... no dia 02/10 vou ao Epcot... posso ir no Mickey's Halloween Party, que é no MK, no dia 02/10 no período noturno? meu ticket é daqueles de 4 dias + 1... O que vcs acham dessa festa? Vale a pena? Para poder entrar em 2 parques no mesmo dia, somente se for do tipo PARK HOPPER. Caso não seja, irá ser descontado 2 dias de parque. No seu caso, se entendi direito, você gastará: dia 01, um ingresso, dia 02, um ingresso, e dia 02 (MNSSHP), um ingresso especial do halloween. O MNSSHP é uma festa dentro do MK, onde... 01) As pessoas costumam ir fantasiadas. 02) Há distribuição de doces. Existem vários pontos fixos, onde você pára e os recebe. 03) Existem paradas e shows diferentes da rotina normal. Eles exploram os "vilões"... 04) Você encontrará personagens que só aparecem nesta festa e na do Natal, tipo "Os 7 anões".. Recomendo a leitura aqui , aqui e aqui. Se vale a pena? Eu não sirvo de referência pois sou Disneyaholic... Se o dinheiro estiver contadinho, acho que não, mas tudo é festa!!! Abs, Editado Agosto 27, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Agosto 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Para poder entrar em 2 parques no mesmo dia, somente se for do tipo PARK HOPPER. Caso não seja, irá ser descontado 2 dias de parque. No seu caso, se entendi direito, você gastará: dia 01, um ingresso, dia 02, um ingresso, e dia 02 (MNSSHP), um ingresso especial do halloween. Bom... eu irei nos parques somente nos dias: 29/09 - AK 30/09 - HS 01/10 - MK 02/10 - EP Meu ingresso é do tipo: 5 day magic your way base ticket Como no dia 03/10 vou estar saindo do complexo, eu não teria problema em usar 2 dias de ingressos no dia 02/10... aí poderia curtir Epcot durante o dia e depois ir para o MK curtir o Halloween Party... está correto meu pensamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Agosto 27, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Para poder entrar em 2 parques no mesmo dia, somente se for do tipo PARK HOPPER. Caso não seja, irá ser descontado 2 dias de parque. No seu caso, se entendi direito, você gastará: dia 01, um ingresso, dia 02, um ingresso, e dia 02 (MNSSHP), um ingresso especial do halloween. Bom... eu irei nos parques somente nos dias: 29/09 - AK 30/09 - HS 01/10 - MK 02/10 - EP Meu ingresso é do tipo: 5 day magic your way base ticket Como no dia 03/10 vou estar saindo do complexo, eu não teria problema em usar 2 dias de ingressos no dia 02/10... aí poderia curtir Epcot durante o dia e depois ir para o MK curtir o Halloween Party... está correto meu pensamento? Opa, agora entendi melhor.. Para ir no MNSSHP, você precisa APENAS do ingresso da festa!!! Ex.: Você pode ficar o dia inteiro no hotel e ir para o halloween no fim da tarde. Neste caso, irá usar apenas o ingresso do halloween. Não precisa outro ingresso "normal" do MK. Entendeu? Será que você não consegue ir no MNSSHP depois do AK? Esse parque é pequeno e fecha cedo.. o Epcot é grande... Do jeito que você colocou, vai sobrar 01 ingresso.. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.