Membros Rogér1o Cruz Postado Agosto 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Grande Rodobastos... Você acha necessário andar com os originais dentro do complexo da Disney? Quando eu estiver fora vou andar com os originais... vou deixar cópias no hotel além de digitalizar e deixar no meu email, caso necessário basta acessar e imprimir(fica a dica a todos). Para vcs que já foram, tem como alugar um carro e pega-lo já na saída do Resort da Disney? Tipo fazer o chekout do Art of Animation e já pegar o carro por alí mesmo? Estava pensando em sair da Disney e ir até o Cabo Canaveral no Museu Espacial e só na volta fazer o chekin no outro hotel que vou me hospedar na ID... Outra dúvida... quando eu comprei o ingresso para o SeaWorld o site (Decolar) pediu para indicar um dia... só posso ir nesse dia? Tem como alterar? Abs Cara.. Necessário? Talvez não.. É tranquilo demais... A maioria usa a cópia.. Eu que sou certinho demais.. A Disney é conveniada com a ALAMO. Na entrada do MK tem um locadora deles. Você agenda na recepção e eles marcam pra você. Ou eles te levam o carro , ou levam até a locadora (ALAMO - MK) , sem custos adicionais... :'> Quanto ao Sea World, comprando diretamente com eles, pode ser qualquer dia.. Na Decolar, nunca comprei... Não sei.. Abs, Valeu! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Agosto 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Minha resposta foi baseada em sua permanência dentro do Complexo. Mas se for pegar a estrada, principalmente Orlando/Miami, aí claro que a resposta seria outra.... tudo original!! Agora dentro do complexo nem com a cópia eu ando. Prefiro correr o risco de ter que buscar o documento no quarto (o que nunca vi acontecer) do que correr o risco de perder, esquecer, ser furtado ou avariar o passaporte com água, riscos estes infinitamente maiores do que ter o documento solicitado por alguém. E olha que vou à disney praticamente todos os anos, desde 1996. Abçs. Luka... obrigado pelas informações... Quanto a grana... pela experiência de vcs... levam dindin ou cartão? Ou ambos? Procede a infomação que se eu comprar algo pela net e pedir para entregar no meu endereço não pago a taxa de 6% da Flórida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fbustorff Postado Agosto 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Amigo, Viajar para Orlando é algo que me deixa muito feliz e animado, porém cansa demais. A rotina é exaustiva, onde se acorda cedo, anda-se muito e dorme-se tarde. Como você se baseou nos crowd calendars do EasyWDW, a programação diária está boa sim! :'> :'> No dia da chegada, a escolha está perfeita. Chegar, se acomodar no hotel e ir para as compras. Eu sempre dedico o 1º dia para o Florida Mall e Walmart. Chegar cedo nos parques da Universal é fundamental, visto que ambos possuem uma área reservada para o Harry Potter, sendo que o Universal Studios tende a ficar mais cheio, pois a inaugurou recentemente. Tente chegar às 8h pelo menos em um dos 02 dias, e caso consiga, vá para o US. Lembre-se de comprar pelo menos 01 ingresso PARK-TO-PARK para que consiga ir de um parque a outro no trem que interliga os parques, ligando Londres à Hogsmeade. Se não fizer isso, vai decepcionar sua esposa!!! Para que vocês possam ter uma experiência completa no Wizarding World of Harry Potter, em ambos os parques, recomendo que leiam e estudem as informações neste link :'> :'> O Discovery Cove é espetacular. Acho f.... Mas eu não trocaria um parque Disney por ele.. De qualquer forma, a escolha é sua e ele está bem encaixado! :'> 90% das pessoas preferem o Outlet da International Drive ao da Vineland, então sugiro que o visite primeiro... Busch Gardens é muito bom!!! Pra mim, é o melhor!!! Lembrando que o principal atrativo do parque são as Montanhas Russas radicais, e que o mesmo fica 1h30m de Orlando. Se não gostar desse tipo de brinquedo, melhor não ir.. Sea World é tranquilo. Eu deixaria para ir em Downtown Disney após ele. Como o Luka já falou, é uma grande área de entretenimento, com lojas e restaurantes. Não se paga para entrar, em 2h você mata tudo.. CityWalk é o equivalente do Downtown Disney, mas dentro da Universal. É bem menor, e fica entre o estacionamento e os parques da Universal. Você vai passar por ele.. BoardWalk é um hotel de luxo da Disney. Em frente a ele tem um lago com lojinhas e restaurantes o circundando. É um visual legal, mas não vale a visita pra quem está com tempo apertado. Imagino que você se hospedará fora da Disney, né... Não esqueça de reservar seus FastPass+ com 30 dias de antecedência! Para escolher a ordem dos brinquedos, dê uma olhada nos Cheat Sheats do EasyWDW, pois ajudam muito! Se a tua afilhada quiser tirar foto com as personagens da FROZEN, sinto-lhe informar que terás que encarar uma fila de cerca de 2h.. Provavelmente, você não conseguirá o FastPass, pois os hóspedes ON-SITE os reservam com 60 dias de antecedência, e esgotam nas primeiras horas de disponibilidade.. Particularmente, não colocaria nenhum parque no dia da viagem de volta. Eu já acordo p.. da vida nesse dia.. Mó deprê... Deixo esse derradeiro dia para as compras de última hora e ir para o aeroporto com muita antecedência... Demoro para responder, mas qualquer dúvida é só postar! Abs, Fala rodobastos ! Agradeço imensamente pela ajuda ! To no maior aperto, comprei os ingressos pra Universal pelo site, porém não comprei o Park-to-Park, já que não pretendia visitar 2 parques no mesmo dia, só depois fiquei sabendo do Hogwarts Express... Mandei email pro suporte e to tentando trocar... Sobre o Discovery Cove, minha esposa está aficcionada pela idéia de nadar com golfinhos. Acho que ela vai gostar mais disso do que de qualquer outro parque ! Valeu a dica do Outlet da Int Drive ! Gostamos muito de montanha russas, por isso fiz questão de manter o Busch Gardens e optei por sacar o Epcot Center… Vamos ficar fora da Disney sim, será uma pena se não conseguir o FastPass, mas….fazer o que ? Ele só é válido para os parques do complexo Disney, né ? Sea World e Universal tem opções semelhantes ? Sobre as fotos com o Frozen, acho que nem se fosse pra tirar fotos com o Papa, eu aturaria 2h de fila…. Provavelmente vou deixar o último dia em aberto mesmo, pra compras ou pra voltar em algum lugar que gostemos muito, mesmo que rapidamente ! Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Agosto 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Amigo, Lembre-se de comprar pelo menos 01 ingresso PARK-TO-PARK para que consiga ir de um parque a outro no trem que interliga os parques, ligando Londres à Hogsmeade. Fala rodobastos ! Agradeço imensamente pela ajuda ! To no maior aperto, comprei os ingressos pra Universal pelo site, porém não comprei o Park-to-Park, já que não pretendia visitar 2 parques no mesmo dia, só depois fiquei sabendo do Hogwarts Express... Valeu ! Desculpem a minha ignorância... Vi essa discussão sobre o ingresso da Universal e corri para ver o que eu tinha comprado e nem sabia disso... nos meus ingressos diz assim: 2-Day + PTP Adult OE Isso significa que posso ira na Universal e no IA... e no dia que for na Universal posso fazer esse passeio no Hogwarts Express? Como comprei para 2 dias, não tem problema visitar os dois parques em um dia e no outro dia ir em somente um deles? tipo... eu pretendo ir na Universal primeiro... aí poderia usar o Hogwarts Express nesse dia... mas no dia seguinte que pretendo conhecer o Islands... tem problema? desculpem tantas questões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Agosto 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Mandei email pro suporte e to tentando trocar... Vamos ficar fora da Disney sim, será uma pena se não conseguir o FastPass, mas….fazer o que ? Ele só é válido para os parques do complexo Disney, né ? Sea World e Universal tem opções semelhantes ? Valeu ! Caso não consiga trocar aqui no Brasil, você conseguirá alterar o seu ingresso lá na Estação do trem. Eles fazem o upgrade, logicamente pagando a diferença.. O Fast Pass é para TODOS! Não importa se fica ON ou OFF-SITE. A diferença é a preferência para reservar as atrações. Quem se hospeda no resort tem 60 dias, enquanto quem fica fora tem apenas 30. O que eu quis dizer foi que, como a foto com as personagens do desenho FROZEN é hoje a maior fila da Disney, os hospedes irão esgotar as reservas por terem uma janela maior para a reserva. O que tem acontecido atualmente, é que nem os hóspedes ON-SITE estão conseguindo facilmente reservar esta "bendita" foto.. No link que eu postei na resposta anterior tem uma sequência de prioridade para a reservas de todos os brinquedos... A Universal tem o chamado "EXPRESS". Porém, ele é pago para quem não se hospeda nos resorts deles. Além disso, não englobam nenhuma atração do Wizarding World od Harry Potter... Só vale a pena a pena se estiver muiiiito cheio... Não será seu caso.. No Sea World, tem o QUICK QUEUE. Também acho que não vale a pena.. Abs, PS: É sua filha na foto? Parabéns, muito linda! Tenho 1 filhota de 3 anos ! Desculpem a minha ignorância... Vi essa discussão sobre o ingresso da Universal e corri para ver o que eu tinha comprado e nem sabia disso... nos meus ingressos diz assim: 2-Day + PTP Adult OE Isso significa que posso ira na Universal e no IA... e no dia que for na Universal posso fazer esse passeio no Hogwarts Express? Como comprei para 2 dias, não tem problema visitar os dois parques em um dia e no outro dia ir em somente um deles? tipo... eu pretendo ir na Universal primeiro... aí poderia usar o Hogwarts Express nesse dia... mas no dia seguinte que pretendo conhecer o Islands... tem problema? desculpem tantas questões... Perfeito.. O park-to-park permite transitar entre os 02 parques durante um mesmo dia. O "Hogwarts Express" acabou de ser lançado e ainda gera dúvidas pra muita gente. Ele liga a área do Harry Potter dos 2 parques, mas só pode utilizá-lo quem comprou o ingresso PTP. Quem não comprou esta modalidade de ingresso pode fazer o upgrade na hora, mas vai perder tempo na fila. Eu recomendo comprar pelo menos 01 ingresso PTP. Sugiro dar uma olhada no link que postei na resposta anterior, pois tem uma sugestão de sequência a ser seguida para a visita nos parques! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cbnigris89 Postado Agosto 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Olá Rodobastos! Depois de ler as 22 páginas do fórum, tenho que dizer que muitas das duvidas já foram resolvidas com as informações colocadas no fórum! Está de parabéns! Bom, viajarei para a Disney em novembro com a minha irmã e pretendemos fazer Orlando "de cabo a rabo", com direito a discovery cove e golfinhos, além do aquatica (espero que não morra de frio... ) Primeiramente, gostaria de possível que visse meu roteiro, já fui arrumando baseado nas Crows Calendar do Undercover Tourist e do EasyWDW, mas estou com uma bucha que é o Magic Kingdow no dia 11, feriado de Veterans Day lá... Gostaria de inserir ele no começo da viagem pra pegar o clima Disney, mas no EasyWDW está explicando que é altamente recomendável não ir neste dia... Sinceramente já estou ficando louca com esses parques ãã2::'> ! Segue roteiro: Data Locais 09/nov Trajeto Brasil / Orlando 10/nov Island of Adventure 11/nov Magic Kingdow - Wishes 12/nov Sea World 13/nov Epcot 14/nov Animal Kingdon 15/nov Bush Gardens 16/nov Discovery Cove 17/nov Universal Studios 18/nov Hollywood - Fantasmic 19/nov Aquatica 20/nov Miami - um dia 21/nov Compras e fechamento - Merry Christmas Party a noite 22/nov Trajeto Orlando / Brasil Não tenho nenhum dia dedicado à compras, pois não é o foco principal, mas sei que alguns parques são mais curtos e nos duas temos o mesmo ritmo acelerado nos parques, então acredito que teremos alguns finais de tarde/noite para comprar. Aah, vou estar com carro durante todos os dias, facilitando também a locomoção entre parques e compras. Sobre o dia com ida pra Miami, é uma coisa que minha irmã quer, mas acredito que consigo mudar essa realidade quando estivermos lá, hehehe.... O cansaço vai bater e quero ver se ela aguenta 8 horas de estrada em um dia... Mais um problema é em relação à reserva de restaurantes que no aplicativo e site da Disney estão todos esgotados, só alguns menos conhecidos estão livres... . Por mais que não viaje com crianças, queria muito fazer reservas no Be Our Guest, Sci-fi Dinner, Via Napoli... acha que seu eu ligar todos os dias, talvez consiga um cancelamento? :'> Acho que é isso! Já estou com tudo comprado, só falta chegar a viagem agora... Como lidar com a ansiedade? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Agosto 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Perfeito.. O park-to-park permite transitar entre os 02 parques durante um mesmo dia. O "Hogwarts Express" acabou de ser lançado e ainda gera dúvidas pra muita gente. Ele liga a área do Harry Potter dos 2 parques, mas só pode utilizá-lo quem comprou o ingresso PTP. Quem não comprou esta modalidade de ingresso pode fazer o upgrade na hora, mas vai perder tempo na fila. Eu recomendo comprar pelo menos 01 ingresso PTP. Sugiro dar uma olhada no link que postei na resposta anterior, pois tem uma sugestão de sequência a ser seguida para a visita nos parques! Abs, Valeu!!! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Agosto 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Olá Rodobastos! (...) Acho que é isso! Já estou com tudo comprado, só falta chegar a viagem agora... Como lidar com a ansiedade? rs Oi, tudo bom? Estou enrolado agora. Vou tentar te responder na segunda.. Se precisar de alguma informação urgente, me mande uma MP! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fbustorff Postado Agosto 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Mandei email pro suporte e to tentando trocar... Vamos ficar fora da Disney sim, será uma pena se não conseguir o FastPass, mas….fazer o que ? Ele só é válido para os parques do complexo Disney, né ? Sea World e Universal tem opções semelhantes ? Valeu ! Caso não consiga trocar aqui no Brasil, você conseguirá alterar o seu ingresso lá na Estação do trem. Eles fazem o upgrade, logicamente pagando a diferença.. O Fast Pass é para TODOS! Não importa se fica ON ou OFF-SITE. A diferença é a preferência para reservar as atrações. Quem se hospeda no resort tem 60 dias, enquanto quem fica fora tem apenas 30. O que eu quis dizer foi que, como a foto com as personagens do desenho FROZEN é hoje a maior fila da Disney, os hospedes irão esgotar as reservas por terem uma janela maior para a reserva. O que tem acontecido atualmente, é que nem os hóspedes ON-SITE estão conseguindo facilmente reservar esta "bendita" foto.. No link que eu postei na resposta anterior tem uma sequência de prioridade para a reservas de todos os brinquedos... A Universal tem o chamado "EXPRESS". Porém, ele é pago para quem não se hospeda nos resorts deles. Além disso, não englobam nenhuma atração do Wizarding World od Harry Potter... Só vale a pena a pena se estiver muiiiito cheio... Não será seu caso.. No Sea World, tem o QUICK QUEUE. Também acho que não vale a pena.. Abs, PS: É sua filha na foto? Parabéns, muito linda! Tenho 1 filhota de 3 anos ! Fala grande Rodobastos ! Achei que não fosse conseguir o FastPass ! Só agora saquei que você estava falando da foto com o FROZEN ! ãã2::'> Descobri que o meu ingresso é categoria Park-to-Park ! Mais uma vez esclarecedor ! Agradeço imensamente pela ajuda ! E, sim ! Essa é meu pequeno furacão ! Grande abraço e bom fim de semana ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Agosto 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Olá Rodobastos! Depois de ler as 22 páginas do fórum, tenho que dizer que muitas das duvidas já foram resolvidas com as informações colocadas no fórum! Está de parabéns! (...) Acho que é isso! Já estou com tudo comprado, só falta chegar a viagem agora... Como lidar com a ansiedade? rs Vamos lá.. Inicialmente, obrigado pelo elogio! Perguntas.. É sua primeira vez em Orlando? Que horas chega seu vôo? Você pretende passar o dia inteiro no parque? Realmente não liga para as compras? Nada de Victoria's Secret, Michael Kors? Se não liga para compras, qual a razão de ir a Miami? Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.