Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem

rodobastos

Posts Recomendados

• Membros
Michelle,

Um bom presente para sua filha seria fazer no Seaworld a interação com as belugas. Você pode comprar o ingresso adicional na internet ou no próprio Seaworld. Eu fiz isso no ano passado. É inesquecível!

Obrigado pela dica Pat...mas ela queria muito mesmo é o café da manhã no Chef Mickey !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi Michele,

Estou sem tempo pra dar pitaco agora. Segunda ou Terca, entro aqui e comento..

Quanto ao Chef Mickey, vale muito a pena! Não tente pelo site.. Ligue DIARIAMENTE para 407-WDW-DINE , começando às 09:00 de Brasília. Tente umas 3x por dia (pelo skype pra economizar). Acho que consegue alguma desistência..

Abs,

Link para o comentário

• Membros

OI pessoal... em outubro vou conhecer Orlando... vou com uma amiga... e não vamos alugar carro (isso já vi que é tranquilo, já que vamos nos hospedar na International drive), a única coisa que me intriga é como ir pra Busch Gardens, vi no site do Sea World que se comprar o ingresso Sea + Busch o transporte para Busch está incluso, alguém sabe de onde sai esse ônibus pra Busch?

Outra coisa vi que vocês recomendam a compra no site oficial, mas os preços no site do Decolar estão imbatíveis (acho que eles trabalham com um câmbio mais em conta) alguém já comprou os ingressos por esse site?

Link para o comentário

• Membros
Olá gente! Eu planejei ir ano passado mas infelizmente não consegui.

Vou agora me outubro, ficarei 14 dias no Rose inn, aluguei carro e já comprei os ingressos ( 6 disney, 02 Uni e Isl -14d e 02 Sea+Busch)

Fiz esse roteiro e gostaria de saber a opnião de vocês, somos 03 adultos no perfil ED.

Dia 16/10 é aniversario da minha filhinha 19 anos...rs e ela que montou a programação do dia, outra coisa não consigo de jeito nenhum reservar o café da manhã no Chef Mickey! e estou tentando há 2 meses! aí vem essas agências oferecer por 100 doletas! Sacanagem né?!! ::grr::

7/10 - chegada -desembarque previsto para as 16:15

Wallmart e uma passada rapida no out let Premium

08/10 - 1º

Magic Kingdom

09-10 - 2º

compras

10/10 - 3º

hollywood Studios

11/10 - 4º

Epcot

12/10 - 5º

Animal kingdom

13/10 - 6º

Busch Gardem

14/-10 - 7º

Island

15/10 - 8º

Universal

16/10 - 9º

Sea world

Hallowen Magic Kingdom

17/10 - 10º

hollywood Studios

18/10 - 11º

A definir entre Epcot e Magic Kingdom

19/10 - 12º

Island

20/10 - 13 º

Universal

21/10 - 14º check out na madruga pois nosso voo saí as 08:00 da manhã ::hahaha::

ps: esse forum é o mais esclarecedor de todos!! ::otemo::

Michele,

Vamos aos pitacos:

07 - No dia da chegada, eu faria só o WALMART, pra dar uma abastecida de comida.

Outlet não vai valer a pena, pelo pouco tempo disponível, além do cansaço da viagem.

08 - No segundo dia, eu deixaria para acordar mais tarde e ir às compras: OUTLET e FLORIDA MALL.

Você se ambienta com a cidade, clima, fuso e etc. De modo a preparar o corpo para a maratona de parques.

09 - EPCOT

10 - HOLLYWOOD STUDIOS

11 - ANIMAL KINGDOM

12 - Compras novamente ( Aproveite para acordar mais tarde)

13 - BUSCH GARDENS

14 - ISLANDS OU UNIVERSAL

15 - MAGIC KINGDOM ( Neste dia, não terá Halloween, ou seja, mais tempo para curti-lo)

16 - UNIVERSAL OU ISLANDS

17 - Descanso (Acordar tarde, curtir a piscina do hotel ) / Halloween no MAGIC KINGDOM.

18 - SEA WORLD

19 - REPETIR QQ PARQUE DA DISNEY

20 - COMPRAS FINAIS

21 - CHECK OUT

A escolha nos dias foi feita em função do crowd calendar do EasyWDW.

O melhor dia para ir no MK é aquele sem horas mágicas e sem Halloween, pois tem menos gente e mais tempo para curtir.

Acho que só precisa repetir 01 parque da Disney e 01 da Universal. Como são 3 adultos, tá mais que suficiente.

É sempre bom intercalar os dias de parque com dias de compras, de modo a acordar mais tarde e dá uma descansada.

Abs,

Link para o comentário

• Membros
OI pessoal... em outubro vou conhecer Orlando... vou com uma amiga... e não vamos alugar carro (isso já vi que é tranquilo, já que vamos nos hospedar na International drive), a única coisa que me intriga é como ir pra Busch Gardens, vi no site do Sea World que se comprar o ingresso Sea + Busch o transporte para Busch está incluso, alguém sabe de onde sai esse ônibus pra Busch?

Outra coisa vi que vocês recomendam a compra no site oficial, mas os preços no site do Decolar estão imbatíveis (acho que eles trabalham com um câmbio mais em conta) alguém já comprou os ingressos por esse site?

O shuttle oficial do parque está no site deles:

http://pt.seaworldparks.com/busch-gardens-tampa/informacoes/antes-de-chegar.aspx

Mas existem outras opções. Digite "Busch Gardens shuttle" no google, que aparecerá algumas.

Abs,

Link para o comentário

• Membros
Olá gente! Eu planejei ir ano passado mas infelizmente não consegui.

Vou agora me outubro, ficarei 14 dias no Rose inn, aluguei carro e já comprei os ingressos ( 6 disney, 02 Uni e Isl -14d e 02 Sea+Busch)

Fiz esse roteiro e gostaria de saber a opnião de vocês, somos 03 adultos no perfil ED.

Dia 16/10 é aniversario da minha filhinha 19 anos...rs e ela que montou a programação do dia, outra coisa não consigo de jeito nenhum reservar o café da manhã no Chef Mickey! e estou tentando há 2 meses! aí vem essas agências oferecer por 100 doletas! Sacanagem né?!! ::grr::

7/10 - chegada -desembarque previsto para as 16:15

Wallmart e uma passada rapida no out let Premium

08/10 - 1º

Magic Kingdom

09-10 - 2º

compras

10/10 - 3º

hollywood Studios

11/10 - 4º

Epcot

12/10 - 5º

Animal kingdom

13/10 - 6º

Busch Gardem

14/-10 - 7º

Island

15/10 - 8º

Universal

16/10 - 9º

Sea world

Hallowen Magic Kingdom

17/10 - 10º

hollywood Studios

18/10 - 11º

A definir entre Epcot e Magic Kingdom

19/10 - 12º

Island

20/10 - 13 º

Universal

21/10 - 14º check out na madruga pois nosso voo saí as 08:00 da manhã ::hahaha::

ps: esse forum é o mais esclarecedor de todos!! ::otemo::

Michele,

Vamos aos pitacos:

07 - No dia da chegada, eu faria só o WALMART, pra dar uma abastecida de comida.

Outlet não vai valer a pena, pelo pouco tempo disponível, além do cansaço da viagem.

08 - No segundo dia, eu deixaria para acordar mais tarde e ir às compras: OUTLET e FLORIDA MALL.

Você se ambienta com a cidade, clima, fuso e etc. De modo a preparar o corpo para a maratona de parques.

09 - EPCOT

10 - HOLLYWOOD STUDIOS

11 - ANIMAL KINGDOM

12 - Compras novamente ( Aproveite para acordar mais tarde)

13 - BUSCH GARDENS

14 - ISLANDS OU UNIVERSAL

15 - MAGIC KINGDOM ( Neste dia, não terá Halloween, ou seja, mais tempo para curti-lo)

16 - UNIVERSAL OU ISLANDS

17 - Descanso (Acordar tarde, curtir a piscina do hotel ) / Halloween no MAGIC KINGDOM.

18 - SEA WORLD

19 - REPETIR QQ PARQUE DA DISNEY

20 - COMPRAS FINAIS

21 - CHECK OUT

A escolha nos dias foi feita em função do crowd calendar do EasyWDW.

O melhor dia para ir no MK é aquele sem horas mágicas e sem Halloween, pois tem menos gente e mais tempo para curtir.

Acho que só precisa repetir 01 parque da Disney e 01 da Universal. Como são 3 adultos, tá mais que suficiente.

É sempre bom intercalar os dias de parque com dias de compras, de modo a acordar mais tarde e dá uma descansada.

Abs,

Oi Rodobastos!

Obrigado pelas dicas ::otemo::

Tem tantos dias de parques porque somos loucas por parques mesmo! Mas vamos seguir a sua dica e dar uma quebrada na maratona...outra coisa, em Outubro é tranks né? Não preciso ficar na neura de filas e multidões certo? e fiz sim o roteiro baseado no horário do site WDW, porque pretendemos chegar nas 9:00 e sair as 22:00 ::lol4:: claro se o corpo permitir!

ps: Vc acha que dá pra fazer um bate volta em Miami? ou não vale a pena???

Abçs,

Ahhhh nada de chef Mickey ainda

Link para o comentário

• Membros

Rodobastos e Luka (ou ambos rs) !

Mochileiros.com sempre fodástico para nós e a ajuda de ambos foi providencial ! Parabéns ! ::otemo::::otemo::::otemo::

Vou agora em Outubro com minha esposa e a afilhada dela de 11 anos para a Disney e depois de pesquisar extensivamente aqui no fórum, montei uma programação e gostaria de saber o que vocês acham.

Eu fui à Disney há mais de 15 anos, conheço alguma coisa, mas pelo tempo, bem poucas…. ::lol3::

Minha esposa e sua afilhada nunca foram.

Temos 10 dias contando dia de chegada e saída, que não são tão ruins pois chegamos antes da 09:00h e o voo de volta parte as 22h !

Mesmo assim, parece impraticavel colocar parques nesses dias né ? Isso nos deixa com 8 dias "inteiros".

Pretendemos voltar daqui há alguns anos com nossa filha, hoje com apenas 1 ano, de modo que saquei o Animal Kingdom (pois pelo que li aqui é imperdível para crianças né ?). Para tornar a viagem mais "comoda", pois tenho 34 e minha esposa 32 anos = sem mesmo pique de adolescencia…. ::lol4:: , saquei também o Epcot Center, pois lembro de ter achado bem chato quando estive lá e fatalmente voltaremos em alguns anos (podemos visitar numa outra oportunidade…).

Não vamos aos parques aquáticos até pelo ::Cold:: , que não deve ser muito mas de qq forma para entrar na água deve estar bem frio né ?

Desse modo, montei o seguinte:

Dia 15/10 (Quarta-Feira): Chegada em Orlando às 08:20h = Compras

Dia 16/10 (Quinta-Feira): Island of Adventure (EMH no MK deve atrair a muvuca e minha esposa é Pottermaniaca, ou seja, ela vai querer aproveitar bem o parque…acham que faz sentido ?).

Dia 17/10 (Sexta-Feira): Hollywood Studios

Dia 18/10 (Sábado): Discovery Cove

Dia 19/10 (Domingo): Outlet

Dia 20/10 (Segunda-Feira): Busch Gardens

Dia 21/10 (Terça-Feira): Sea World

Dia 22/10 (Quarta-Feira): Magic Kingdom

Dia 23/10 (Quinta-Feira): Universal

Dia 24/10 (Sexta-Feira): Retorno para RJ às 22:00h. Repetir algum parque ou compras ! ::hahaha::

Coloquei o Discovery Cove e Outlet no fim de semana, quando os parques estão mais cheios, né ?

Montei usando o Crowd Calendar do EasyWDW, só não achei nada sobre Crowd do Sea World. Não tem mesmo ? Procurei colocar o Sea World entre Busch Gardens e Magic Kingdon, pois parece que é um parque mais "light", com menos atração com filas longas em pé, estou certo ?

Idéias ? Sugestões ? Críticas ? Podem ::toma::::hahaha::

::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...