Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem


rodobastos

Posts Recomendados

  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá gente! Eu planejei ir ano passado mas infelizmente não consegui.

Vou agora me outubro, ficarei 14 dias no Rose inn, aluguei carro e já comprei os ingressos ( 6 disney, 02 Uni e Isl -14d e 02 Sea+Busch)

Fiz esse roteiro e gostaria de saber a opnião de vocês, somos 03 adultos no perfil ED.

Dia 16/10 é aniversario da minha filhinha 19 anos...rs e ela que montou a programação do dia, outra coisa não consigo de jeito nenhum reservar o café da manhã no Chef Mickey! e estou tentando há 2 meses! aí vem essas agências oferecer por 100 doletas! Sacanagem né?!! ::grr::

 

7/10 - chegada -desembarque previsto para as 16:15

Wallmart e uma passada rapida no out let Premium

08/10 - 1º

Magic Kingdom

09-10 - 2º

compras

10/10 - 3º

hollywood Studios

11/10 - 4º

Epcot

12/10 - 5º

Animal kingdom

13/10 - 6º

Busch Gardem

14/-10 - 7º

Island

15/10 - 8º

Universal

16/10 - 9º

Sea world

Hallowen Magic Kingdom

17/10 - 10º

hollywood Studios

18/10 - 11º

A definir entre Epcot e Magic Kingdom

19/10 - 12º

Island

20/10 - 13 º

Universal

21/10 - 14º check out na madruga pois nosso voo saí as 08:00 da manhã ::hahaha::

ps: esse forum é o mais esclarecedor de todos!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, boa tarde!

 

Primeiramente, li as coisas por aqui muito rápido, e me desculpem desde já pelas perguntas que já devem ter sido respondidas por aqui, mas meu tempo para ler tudo isto, desta vez, está limitado (estudando para concursos igual louco e trabalhando!), e é a primeira viagem minha quase sem nada planejado (só hotel, passagens e aluguel de carro definidos). Então, vou com minha namorada e sogra para Orlando em agosto (semana que vem) e gostaria de saber quais parques vocês indicam mais para adultos? Apenas à título de informações, adoramos cinema e adrenalina (montanhas-russas, p. ex.).

No mais, qual a melhor forma de comprar e (tentar) pagar mais barato? Comprar no hotel lá? Na hora? Por aqui?

 

Abraços e muito obrigado, desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, boa tarde!

 

Primeiramente, li as coisas por aqui muito rápido, e me desculpem desde já pelas perguntas que já devem ter sido respondidas por aqui, mas meu tempo para ler tudo isto, desta vez, está limitado (estudando para concursos igual louco e trabalhando!), e é a primeira viagem minha quase sem nada planejado (só hotel, passagens e aluguel de carro definidos). Então, vou com minha namorada e sogra para Orlando em agosto (semana que vem) e gostaria de saber quais parques vocês indicam mais para adultos? Apenas à título de informações, adoramos cinema e adrenalina (montanhas-russas, p. ex.).

No mais, qual a melhor forma de comprar e (tentar) pagar mais barato? Comprar no hotel lá? Na hora? Por aqui?

 

Abraços e muito obrigado, desde já!

 

Arthur, falando como adulto que também gosta de cinema e adrenalina... kkkk

 

Os parques que eu recomendo pra esse estilo são os dois da Universal, e o Bush Gardens. O Hollywood Studios também tem muito de cinema e vale a pena pra quem curte. O Epcot é mais adulto também e eu curti demais. Apesar de não ter muitas atrações (menos ainda "radicais"), os pavilhões dos países é muito interessante.

 

Vai depender do tempo que vocês tiverem disponível também né...

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Guênio, ajudou muito sim! Teremos cerca de 10 dias!

Sabe a forma mais barata de comprar os ingressos?

 

Abraço e muito obrigado!!!!

 

Sei que existem vários sites que vendem um pouco mais barato, mas não sei se são seguros. Veja se a diferença comprando no site oficial é muito grande, se não for, acho melhor comprar no site oficial.

 

Nesse sentido não posso ajudar muito pq comprei os ingressos com um amigo que tem agência de turismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...