Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Lukas, irei em Outubro. Minha duvida é quanto ao magic Kingdom mesmo, que parece ser o parque q tem mais atrações para os menores, os demais ficaremos 1 dia.

Obrigada pela resposta !

Abs,

Daniela

• Membros
Postado

Olá gente! Eu planejei ir ano passado mas infelizmente não consegui.

Vou agora me outubro, ficarei 14 dias no Rose inn, aluguei carro e já comprei os ingressos ( 6 disney, 02 Uni e Isl -14d e 02 Sea+Busch)

Fiz esse roteiro e gostaria de saber a opnião de vocês, somos 03 adultos no perfil ED.

Dia 16/10 é aniversario da minha filhinha 19 anos...rs e ela que montou a programação do dia, outra coisa não consigo de jeito nenhum reservar o café da manhã no Chef Mickey! e estou tentando há 2 meses! aí vem essas agências oferecer por 100 doletas! Sacanagem né?!! ::grr::

7/10 - chegada -desembarque previsto para as 16:15

Wallmart e uma passada rapida no out let Premium

08/10 - 1º

Magic Kingdom

09-10 - 2º

compras

10/10 - 3º

hollywood Studios

11/10 - 4º

Epcot

12/10 - 5º

Animal kingdom

13/10 - 6º

Busch Gardem

14/-10 - 7º

Island

15/10 - 8º

Universal

16/10 - 9º

Sea world

Hallowen Magic Kingdom

17/10 - 10º

hollywood Studios

18/10 - 11º

A definir entre Epcot e Magic Kingdom

19/10 - 12º

Island

20/10 - 13 º

Universal

21/10 - 14º check out na madruga pois nosso voo saí as 08:00 da manhã ::hahaha::

ps: esse forum é o mais esclarecedor de todos!! ::otemo::

• Membros
Postado

Galera, boa tarde!

Primeiramente, li as coisas por aqui muito rápido, e me desculpem desde já pelas perguntas que já devem ter sido respondidas por aqui, mas meu tempo para ler tudo isto, desta vez, está limitado (estudando para concursos igual louco e trabalhando!), e é a primeira viagem minha quase sem nada planejado (só hotel, passagens e aluguel de carro definidos). Então, vou com minha namorada e sogra para Orlando em agosto (semana que vem) e gostaria de saber quais parques vocês indicam mais para adultos? Apenas à título de informações, adoramos cinema e adrenalina (montanhas-russas, p. ex.).

No mais, qual a melhor forma de comprar e (tentar) pagar mais barato? Comprar no hotel lá? Na hora? Por aqui?

Abraços e muito obrigado, desde já!

• Membros
Postado
Galera, boa tarde!

Primeiramente, li as coisas por aqui muito rápido, e me desculpem desde já pelas perguntas que já devem ter sido respondidas por aqui, mas meu tempo para ler tudo isto, desta vez, está limitado (estudando para concursos igual louco e trabalhando!), e é a primeira viagem minha quase sem nada planejado (só hotel, passagens e aluguel de carro definidos). Então, vou com minha namorada e sogra para Orlando em agosto (semana que vem) e gostaria de saber quais parques vocês indicam mais para adultos? Apenas à título de informações, adoramos cinema e adrenalina (montanhas-russas, p. ex.).

No mais, qual a melhor forma de comprar e (tentar) pagar mais barato? Comprar no hotel lá? Na hora? Por aqui?

Abraços e muito obrigado, desde já!

Arthur, falando como adulto que também gosta de cinema e adrenalina... kkkk

Os parques que eu recomendo pra esse estilo são os dois da Universal, e o Bush Gardens. O Hollywood Studios também tem muito de cinema e vale a pena pra quem curte. O Epcot é mais adulto também e eu curti demais. Apesar de não ter muitas atrações (menos ainda "radicais"), os pavilhões dos países é muito interessante.

Vai depender do tempo que vocês tiverem disponível também né...

Espero ter ajudado.

• Membros
Postado
Guênio, ajudou muito sim! Teremos cerca de 10 dias!

Sabe a forma mais barata de comprar os ingressos?

Abraço e muito obrigado!!!!

Sei que existem vários sites que vendem um pouco mais barato, mas não sei se são seguros. Veja se a diferença comprando no site oficial é muito grande, se não for, acho melhor comprar no site oficial.

Nesse sentido não posso ajudar muito pq comprei os ingressos com um amigo que tem agência de turismo.

• Membros
Postado

Michelle,

Um bom presente para sua filha seria fazer no Seaworld a interação com as belugas. Você pode comprar o ingresso adicional na internet ou no próprio Seaworld. Eu fiz isso no ano passado. É inesquecível!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...