Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem

rodobastos

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá pessoal...

Irei para Orlando em novembro e verifiquei que nesta data já ocorre a Mickey’s Very Merry Christmas Party. Gostaria de saber se alguém já participou foi a esta atração, como ela realmente funciona e se acham que vale a pena pagar por isso...

Grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Outra dúvida que apareceu agora. Para o pessoal que já comprou ingressos pela Decolar, onde se troca os vouchers por ingressos? Eu posso fazer isso logo no primeiro dia que chegar em Orlando, mesmo só querendo ir aos parques à partir do terceiro dia que estarei por lá? Obrigado.

comprei os ingressos pra disney e voce troca na propria bilheteria do parque, leva o voucher e o passaporte. o ingresso vai ser ativado pra contar os dias de validade quando voce usar a primeira vez, assim sendo, pode trocar qdo quiser e usar depois, só não sei se vale a pena ir ate o complexo disney somente pra trocar, se vc for se hospedar em alguns dos hoteis que ficam la, tudo bem, agoras se estiver na ID, vai fazer uma viagem a tÔa. os da universal não sei dizer sobre a troca, mas deve ser a mesma coisa

Link para o comentário

• Membros

Olá Pessoal,

Acabo de ler as 19 páginas, hehehehehe!!! Rodrigo Parabéns! Luka idem!!! É assim que se faz. Eu também relato minhas experiências aqui (Santiago e NYC), ajudo sem olhar a quem.

Tenho dois guris, 8 e 12 anos e pretendo viajar em MAI/15. Já vi que a temperatura é agradável, chega a esfriar um pouco. Não tem feriado, e os parques não estarão super lotados como em JUN/JUL.

Em relação a viagem, queria fazer algo não tanto trivial. Ainda não perguntei a eles quais parques querem ir, como eles são da época eletrônica não queria levá-los aos parques mais infantis. Bem, prefiro opiniões sobre os parques. Por mim queria incluir Sea World e Busch Gardens, mas dois ou no máximo 3 ou da Disney ou da Universal. Pela tabela do Rodrigo não fechou....

Quais as sugestões?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...