Membros rodobastos Postado Maio 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Fala grande rodobastos. Tudo bem? Obrigado pela sua dedicação em responder e ajudar. O problema é que eu já comprei meus boletos para Disney 4 DIAS +1 DIA e não é Hoper Park Com citei anteriormente eu chego em Orlando dia 01/06 as 13 horas no aeroporto (proximo domigo ) Adoro aventura e vou sozinho. Será que pagando mais la no parque eu consigo fazer meu ticket normal virar um hoper para que eu possa ir em dois parques em um dia? Depois de Orlando eu vou para Ohio e estou pensando seriamente em ir no Cedar point =) Cara, Os cast-members da Disney são muito bem treinados para ajudar os visitantes. Se você explicar a troca, provavelmente irão fazê-lo. Não garanto, mas acho que sim! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana.pereira Postado Maio 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Adorei as dicas! Muito legal mesmo! Vai me ajudar bastante na minha viagem. Queria saber se alguém aqui me indica um bom seguro de viagem. Bjos Eu vou viajar em agosto e queria saber se alguém sabe de alguma promoção de hoteis em Orlando.. Deise, eu te indico A touristcard. Eles são ótimos, eu já uso há muito tempo e não tenho do que reclamar. https://www.touristcard.com.br/ Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sonia Ribeiro Postado Maio 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Vou viajar com meus filhos no meio do ano pra Orlando. Estou procurando um bom seguro de viagem. Alguém tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jorgee Luiz Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Boa tarde! Alguém tem um bom seguro viagem para me indicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jorgee Luiz Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Oi, boa tarde. Alguém pode me indicar um seguro de viagem confiável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ernest0 Postado Junho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 bom dia, Luiz. quando viajo faço meu seguro com a TouristCard. Nunca tive problema e quando precisei fui muito bem atendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dfranchella Postado Junho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Boa Tarde Alguem ja voou pela US Airways? como foi ? É a cia mais barata q estou encontrando para Outubro... Obrigada Daniela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Julho 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Olá, pessoal. Apareceu uma nova dúvida: eu não vou ficar hospedado dentro do complexo. Ficaremos em uma casa em kissimmee. Queria saber se para quem não fica hospedado no complexo, se é possível sair e depois voltar ao mesmo parque, no mesmo dia. No meu caso, como estaremos com um bebê de 8 meses, pode ser que tenhamos que sair um pouco para descansar e voltar mais tarde para ver uma queima de fogos, por exemplo. Isso é possível para quem não fica hospedado no complexo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Julho 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Sim. Pode entrar e sair do MESMO parque com o ingresso, qts vezes quiser.. Se quiser ir a 2 parques no mesmo dia, compre ingressos do tipo PARK HOPPER. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Julho 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Valeu mais uma vez, Rodobastos. Montamos nossa viagem toda em cima de suas dicas e planilhas. Já fizemos as reservas de restaurantes e tudo mais. Só está faltando montarmos um roteiro para cada parque, escolhendo as principais atrações e vendo o que dá para brincarmos ou não. Tem alguma sugestão de site que nos ajude com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.