Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem

rodobastos

Posts Recomendados

• Membros
Fala grande rodobastos. Tudo bem? Obrigado pela sua dedicação em responder e ajudar. O problema é que eu já comprei meus boletos para Disney 4 DIAS +1 DIA e não é Hoper Park :( Com citei anteriormente eu chego em Orlando dia 01/06 as 13 horas no aeroporto (proximo domigo :D ) Adoro aventura e vou sozinho. Será que pagando mais la no parque eu consigo fazer meu ticket normal virar um hoper para que eu possa ir em dois parques em um dia? Depois de Orlando eu vou para Ohio e estou pensando seriamente em ir no Cedar point =)

Cara,

Os cast-members da Disney são muito bem treinados para ajudar os visitantes.

Se você explicar a troca, provavelmente irão fazê-lo. Não garanto, mas acho que sim!

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Adorei as dicas! Muito legal mesmo! Vai me ajudar bastante na minha viagem. Queria saber se alguém aqui me indica um bom seguro de viagem. Bjos

Eu vou viajar em agosto e queria saber se alguém sabe de alguma promoção de hoteis em Orlando..

Deise, eu te indico A touristcard. Eles são ótimos, eu já uso há muito tempo e não tenho do que reclamar.

https://www.touristcard.com.br/

Bjs

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá, pessoal. Apareceu uma nova dúvida: eu não vou ficar hospedado dentro do complexo. Ficaremos em uma casa em kissimmee. Queria saber se para quem não fica hospedado no complexo, se é possível sair e depois voltar ao mesmo parque, no mesmo dia. No meu caso, como estaremos com um bebê de 8 meses, pode ser que tenhamos que sair um pouco para descansar e voltar mais tarde para ver uma queima de fogos, por exemplo. Isso é possível para quem não fica hospedado no complexo?

Link para o comentário

• Membros

Valeu mais uma vez, Rodobastos. Montamos nossa viagem toda em cima de suas dicas e planilhas. Já fizemos as reservas de restaurantes e tudo mais. Só está faltando montarmos um roteiro para cada parque, escolhendo as principais atrações e vendo o que dá para brincarmos ou não. Tem alguma sugestão de site que nos ajude com isso?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...