Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2014 (editado) . Editado Agosto 18, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiabaltazar Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 so de pensar nesta viagem da inter drive ate o magic kingdon ja fiquei cansada...eu fui nos transfers do meu hotel que eeram gratis. mas sei la acho que vc vai perder bastante tempo nesta viagem. talvez o luka tenha previsão de qto tempo isso demora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2014 (editado) . Editado Agosto 18, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Você pode comprar o passe 7 dias e andar a vontade. Se estiver na International Drive, o melhor é usar o I-RIDE TROLLEY, que é um serviço de ônibus que atende toda a International Drive que passa de 15 em 15 minutos. Mas este serviço só funciona até as 22h30. A passagem single custa 2 dolares, mas vc pode comprar o passe para 7 ou 14 dias ilimitados (14 dias custa 18 dólares). Você também pode usar o transporte Lynx. Quase todos que circulam na região da International Drive passam em frente da Sea World.... Quando chegar lá, você PEDE O TRANSFER (grátis) desce e pega o nº 50 (com o mesmo ticket, que vale por 1h30m). Esse ônibus vai até o estacionamento de Magic Kingdom e de lá você pega o shuttle grátis WDW para qualquer parque da disney. O retorno é a mesma coisa, só que no sentido inverso... tranquilo, fácil e barato rs Abçs. Lukas Eu vou estar proximo da Internacional Drive( 7299 Universal Boulevard Orlando, Florida). Perto do Wet'n Wild. Uma duvida eu posso comprar 7 dias do I-RIDE TROLLEY e do Lynx? São transportes diferentes né? Há necessidade? Uma vez que vou estar perto dos parques da Universal e longe da Disney. Pretendo sair sempre cedinho no primeiro onibus que ainda não sei que hora sai. rs ( vc sabe?). O I-RIDE TROLLEY só atende a ID? para ir no parque da Dinesy tenho que pegar o Lynex é isso? Você fala para pegar o trannsfer gratis do hotel até o parque da Universal? e depois pegar o nº 50? Não entendi essa parque Lukas você poderia explicar melhor como chegar aos parque de onibus por favor? claudiabaltazar Escolhi ficar na ID porque pelo que eu tinha lido é a melhor opção para quem vai sozinho e vai usar o transporte coletivo. Infelizmente (ou felizmente por estar la ) vou andar só de bus. rsrs Você poderia me dar um palpite para eu fazer algo a noite nestes dias? dia 01-06 a 07-06 estou pensando em ir no circo de solei. É possivel comprar pela internet? Mais uma vez agradeço as ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Estou com outra duvida. Na verdade queria um pitaco. rs Eu vou chegar no Aeroporto de Orlando dia 01/06 as 1:13 p.m (Vou entrar nos Estados Unidos por JKF). Acredito que la pelas 3 da tarde eu já estou no hotel. A principio pensei em fazer compras, porém não vou ter dinheiro.. kkkkk Queria aproveitar melhor esse dia. Alguma dica? Pensei em chegar no hotel e depois ir a Downtown Disney trocar meu voucher e depois ir no Walmart comprar comida. A questão é a seguinte eu comprei o ingresso da decolar de 4 dias + 1 dia ou seja queria aproveitar esse dia será que da para ir algum parque usando o Fastpass+ neste dia 01? Chego em Orlando dia 01-06 e vou par Ohio dia 08-06. Dia 01 = chegada + trocar ingresso + warmart comida Dia 02= EP Dia 03= AK DIA 04= MK DIA 05= HS DIA 06= UNIVERSAL DIA 07= UNIVERSAL DIA 08= VOO Ainda não sei onde e qual dia vou encaixar o Circu de Solei.rs Mais quero ir. Estava pensando em Ir no SEA WORLD. Sera que da para encaixar no dia do AK? Pelo que li é possivel fazer os dois parque da universal em um dia será que faço isso para liberar um dia para o SEA WORLD? Até agora o outro ingresso que comprei foi da Disney 4 dias + 1 dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Lukas para mim só resta dizer: Thank you very much. Your tips are useful. You are very kind. God bless you! Muito obrigado de coração por sua dedicação em nos ajudar amigo. Certame minha viagem será incrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Eu novamente com mais uma dúvida para vocês. No período que estarei na Disney (setembro), acontecerá o Halloween Horror Nights da Universal. Gostaria de saber se esse evento é aberto para qualquer pessoa ou se é somente para quem fica hospedado nos resorts da Universal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dfranchella Postado Maio 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Olá ! Por favor, o pessoal expert em Disney saberia dizer se o período de 12 a 24 de Novembro é uma boa época para ir aos parques ? Minha 1a vez..estou beeem perdida... ãã2::'> Obrigada ! Daniela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nathalia.n Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Oi gente! Vou pra Orlando também agora em Julho. Gostaria de saber se alguém tem um bom seguro de viagem para me indicar. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Luka, valeu mesmo pelas informações. Você conhece o evento? Acha que é muito "intenso" para uma criança de 8 anos? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.