Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem

rodobastos

Posts Recomendados

• Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Você pode comprar o passe 7 dias e andar a vontade. Se estiver na International Drive, o melhor é usar o I-RIDE TROLLEY, que é um serviço de ônibus que atende toda a International Drive que passa de 15 em 15 minutos. Mas este serviço só funciona até as 22h30. A passagem single custa 2 dolares, mas vc pode comprar o passe para 7 ou 14 dias ilimitados (14 dias custa 18 dólares). Você também pode usar o transporte Lynx. Quase todos que circulam na região da International Drive passam em frente da Sea World.... Quando chegar lá, você PEDE O TRANSFER (grátis) desce e pega o nº 50 (com o mesmo ticket, que vale por 1h30m). Esse ônibus vai até o estacionamento de Magic Kingdom e de lá você pega o shuttle grátis WDW para qualquer parque da disney. O retorno é a mesma coisa, só que no sentido inverso... tranquilo, fácil e barato rs

Abçs.

Lukas

Eu vou estar proximo da Internacional Drive( 7299 Universal Boulevard Orlando, Florida). Perto do Wet'n Wild. Uma duvida eu posso comprar 7 dias do I-RIDE TROLLEY e do Lynx? São transportes diferentes né? Há necessidade? Uma vez que vou estar perto dos parques da Universal e longe da Disney. Pretendo sair sempre cedinho no primeiro onibus que ainda não sei que hora sai. rs ( vc sabe?). O I-RIDE TROLLEY só atende a ID? para ir no parque da Dinesy tenho que pegar o Lynex é isso? Você fala para pegar o trannsfer gratis do hotel até o parque da Universal? e depois pegar o nº 50? Não entendi essa parque Lukas você poderia explicar melhor como chegar aos parque de onibus por favor?

claudiabaltazar

Escolhi ficar na ID porque pelo que eu tinha lido é a melhor opção para quem vai sozinho e vai usar o transporte coletivo. Infelizmente (ou felizmente por estar la ::lol3:: ) vou andar só de bus. rsrs

Você poderia me dar um palpite para eu fazer algo a noite nestes dias? dia 01-06 a 07-06 estou pensando em ir no circo de solei. É possivel comprar pela internet?

Mais uma vez agradeço as ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Estou com outra duvida. Na verdade queria um pitaco. rs

Eu vou chegar no Aeroporto de Orlando dia 01/06 as 1:13 p.m (Vou entrar nos Estados Unidos por JKF). Acredito que la pelas 3 da tarde eu já estou no hotel. A principio pensei em fazer compras, porém não vou ter dinheiro.. kkkkk Queria aproveitar melhor esse dia. Alguma dica?

Pensei em chegar no hotel e depois ir a Downtown Disney trocar meu voucher e depois ir no Walmart comprar comida. A questão é a seguinte eu comprei o ingresso da decolar de 4 dias + 1 dia ou seja queria aproveitar esse dia será que da para ir algum parque usando o Fastpass+ neste dia 01?

Chego em Orlando dia 01-06 e vou par Ohio dia 08-06.

Dia 01 = chegada + trocar ingresso + warmart comida

Dia 02= EP

Dia 03= AK

DIA 04= MK

DIA 05= HS

DIA 06= UNIVERSAL

DIA 07= UNIVERSAL

DIA 08= VOO

Ainda não sei onde e qual dia vou encaixar o Circu de Solei.rs Mais quero ir. Estava pensando em Ir no SEA WORLD. Sera que da para encaixar no dia do AK? Pelo que li é possivel fazer os dois parque da universal em um dia será que faço isso para liberar um dia para o SEA WORLD? Até agora o outro ingresso que comprei foi da Disney 4 dias + 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...