Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem

rodobastos

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

AJUDAAAAA

Olá pessoas...tbm gostaria muito de ir à Disney. Tenho 15 dias de férias em Junho e 15 EM Dez/Jan.

Não tenho nada, nada programado, por onde tenho que começar? Passagem, estadia, parques? Qual a média de gasto total para 7 a 15 dias por lá?

Obrigadinha e gostaria de companhia pois vou sozinha saindo de SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá pessoal. Depois de muito resistir em ir à Disney fui vencido por minha mulher e filho. Iremos em setembro ou outubro agora. Só teremos tempo para fazer 6 dias de parque. Queria fazer um dia de Legoland e os dois parques da Universal. Então sobram 3 dias para os parques da Disney. Estaremos com 3 crianças, uma delas, um bebê que estará com 8 ou 9 meses na época da viagem. Minha dúvida é sobre qual parque tirar. A dúvida é entre o AK e HS. Como não gostamos de montanha russa, pensamos em tirar o HS e ficar com o AK. Fazer os dois no mesmo dia é quase impossível para a gente com essa quantidade de criança. O que sugerem?

A segunda dúvida é com relação à cota de 500 dólares para compras. O nosso bebê também tem direito a essa mesma cota de 500 dólares?

A terceira dúvida é sobre o carrinho para bebê. Tem gente que diz que não se pode entrar nos parques com o carrinho de bebê, que é preciso alugar no local. Outras dizem que pode entrar sem problemas. E aí??? Pode ou não entrar nos parques com o seu próprio carrinho de bebê??

Aproveitar para parabenizar o rodobastos pelo excelente tópico. Vale mesmo a leitura de todas as páginas desse assunto, principalmente a primeira.

Link para o comentário

• Membros

Oi gente.

Seguinte, venho planejando (e olhando esse fórum) acho que desde o ano passado hehe. E finalmente decidi quando vou voltar pra Disney e dessa vez por conta própria, porém vamos eu (M22), meus pais (H56 e M53) e meu namorado (H23).

A viagem está sendo planejada para o meio de 2015 (sim, muito tempo, mas tempo o suficiente para conseguir juntar dinheiro para pagar tudo antes de ir e comprar todas as tranqueiras que eu quiser hehe). E agora que vão abrir voo direto de Fortaleza para Miami, acho que vai ficar bem mais fácil e barato.

Iremos ficar em um hotel fora da Disney (se quando formos não tiver o Dining Plan Free) e iremos alugar um carro.

Bom, vamos as minhas perguntas:

1º Sites confiáveis e baratos para aluguel de carro? Já olhei os sites da Alamo(por indicação da minha prima também) da Hertz e da Avis. Mas gostaria de mais opções hehe

2º Quando fui pra Disney a primeira vez, tinha 15 anos e foi por agência (tanto porque meus pais não foram). Por eu estar indo com meus pais e por pretender passar no mínimo de 10 a 11 dias em Orlando, 1 dia para o Magic Kingdom é pouco? Já me recomendaram ir 2 dias para lá, mas realmente vale a pena ir 2 dias? Eu, meu pai e meu namorado gostamos de montanha russa, já minha mãe não é nem um pouco fã. hehe

3º Quanto de gasolina é gasto em média para 2 semanas? Estamos pensando em pegar o carro em Miami e ficar com o carro pelos 13~14 dias e vamos para o Busch Gardens também.

4º Pelas minhas contas (considerando um dia para cada parque sem parque aquático), iriamos 8 dias para parques (com intervalo entre um dia e outro para compras, para não ficarmos tão cansados) e estava considerando uns 2 ou 3 dias para compras. O que teríamos para fazer nos outros dias? E a noite, o que teríamos para fazer?

5º Meu namorado está querendo ir para uma balada. Teriam alguma recomendação?

6º Para mim, visitar as atrações do Harry Potter é totalmente indispensável (já sei que até o meio desse ano eles terão inaugurado o Beco Diagonal). Um dia para o Universal Studios e um Dia para o Island Of Adventure eu consigo ver tudo?

7º Vi que a Disney implantou um sistema com as pulseiras que você não precisa mais apresentar os ingressos e o tickets do fastpass+. Sabem me dizer se essas pulseiras são só para os hóspedes do complexo?

Desculpem pelas milhares de perguntas, mas preciso ter tudo bem esquematizado para já ir planejando tudo e juntar o máximo de dinheiro possível hehe :D

Agradeço a ajuda de todos vocês.

E rodobastos, seus posts são tops! Obrigada por todas as dicas :D

Link para o comentário

• Membros

Galera,

Tenho muito pouco tempo para entrar aqui e responder as perguntas, mas sempre que possível, o farei...

Olá pessoal. Depois de muito resistir em ir à Disney fui vencido por minha mulher e filho. Iremos em setembro ou outubro agora. Só teremos tempo para fazer 6 dias de parque. Queria fazer um dia de Legoland e os dois parques da Universal. Então sobram 3 dias para os parques da Disney. Estaremos com 3 crianças, uma delas, um bebê que estará com 8 ou 9 meses na época da viagem. Minha dúvida é sobre qual parque tirar. A dúvida é entre o AK e HS. Como não gostamos de montanha russa, pensamos em tirar o HS e ficar com o AK. Fazer os dois no mesmo dia é quase impossível para a gente com essa quantidade de criança. O que sugerem?

A segunda dúvida é com relação à cota de 500 dólares para compras. O nosso bebê também tem direito a essa mesma cota de 500 dólares?

A terceira dúvida é sobre o carrinho para bebê. Tem gente que diz que não se pode entrar nos parques com o carrinho de bebê, que é preciso alugar no local. Outras dizem que pode entrar sem problemas. E aí??? Pode ou não entrar nos parques com o seu próprio carrinho de bebê??

Aproveitar para parabenizar o rodobastos pelo excelente tópico. Vale mesmo a leitura de todas as páginas desse assunto, principalmente a primeira.

Qual parque retirar é algo muito pessoal. Entre os 04 da Disney, o que menos gosto é o EPCOT.

Já viajei com minha filha, que na época tinha menos de 2 anos, e ela amou todos os parques.

Entre o HS e o AK, prefiro o primeiro com sobras, mas acho o AK mais tranquilo para ficar com o bebê.

Lembrando que é algo muito pessoal.

Quanto à cota, a resposta é a seguinte: Na teoria, sim. Na prática, não.

Seu bebê tem que "trazer" algo compatível com a idade dele. Não adianta comprar um notebook ou um iPhone e colocar na cota dele, pois não cola.

Vai depender muito do fiscal. Um tablet, pode ser que passe, pois dá para colocar joguinhos de criança... Mas é subjetivo.

Tive essa mesma dúvida, e um amigo meu da RF, me falou o que disse acima.

Pode usar seu carrinho particular sem problemas..

Obrigado pelo elogio, tenho que atualizar o post com informações do novo fastpass+, mas estou sem tempo..

Abs,

Oi gente.

Seguinte, venho planejando (e olhando esse fórum) acho que desde o ano passado hehe. E finalmente decidi quando vou voltar pra Disney e dessa vez por conta própria, porém vamos eu (M22), meus pais (H56 e M53) e meu namorado (H23).

A viagem está sendo planejada para o meio de 2015 (sim, muito tempo, mas tempo o suficiente para conseguir juntar dinheiro para pagar tudo antes de ir e comprar todas as tranqueiras que eu quiser hehe). E agora que vão abrir voo direto de Fortaleza para Miami, acho que vai ficar bem mais fácil e barato.

Iremos ficar em um hotel fora da Disney (se quando formos não tiver o Dining Plan Free) e iremos alugar um carro.

Bom, vamos as minhas perguntas:

1º Sites confiáveis e baratos para aluguel de carro? Já olhei os sites da Alamo(por indicação da minha prima também) da Hertz e da Avis. Mas gostaria de mais opções hehe

2º Quando fui pra Disney a primeira vez, tinha 15 anos e foi por agência (tanto porque meus pais não foram). Por eu estar indo com meus pais e por pretender passar no mínimo de 10 a 11 dias em Orlando, 1 dia para o Magic Kingdom é pouco? Já me recomendaram ir 2 dias para lá, mas realmente vale a pena ir 2 dias? Eu, meu pai e meu namorado gostamos de montanha russa, já minha mãe não é nem um pouco fã. hehe

3º Quanto de gasolina é gasto em média para 2 semanas? Estamos pensando em pegar o carro em Miami e ficar com o carro pelos 13~14 dias e vamos para o Busch Gardens também.

4º Pelas minhas contas (considerando um dia para cada parque sem parque aquático), iriamos 8 dias para parques (com intervalo entre um dia e outro para compras, para não ficarmos tão cansados) e estava considerando uns 2 ou 3 dias para compras. O que teríamos para fazer nos outros dias? E a noite, o que teríamos para fazer?

5º Meu namorado está querendo ir para uma balada. Teriam alguma recomendação?

6º Para mim, visitar as atrações do Harry Potter é totalmente indispensável (já sei que até o meio desse ano eles terão inaugurado o Beco Diagonal). Um dia para o Universal Studios e um Dia para o Island Of Adventure eu consigo ver tudo?

7º Vi que a Disney implantou um sistema com as pulseiras que você não precisa mais apresentar os ingressos e o tickets do fastpass+. Sabem me dizer se essas pulseiras são só para os hóspedes do complexo?

Desculpem pelas milhares de perguntas, mas preciso ter tudo bem esquematizado para já ir planejando tudo e juntar o máximo de dinheiro possível hehe :D

Agradeço a ajuda de todos vocês.

E rodobastos, seus posts são tops! Obrigada por todas as dicas :D

01) Eu alugo pela Alamo sempre. Uso o site da OTO. Acho simples. Os preços variam pouco entre as locadoras..

02) O MK é grande. Com crianças, no mínimo 2 dias para conseguir ir na maioria das atrações com calma. Eu separo 2 dias e meio.

São poucas as atrações para adultos por lá. Se não se interessa por brinquedos infantis e encontros com personagens, dá para fazer em 01 dia, mas cansa.

03) Gasolina é menor dos seus problemas. Não é caro como aqui. O importante é escolher bem a categoria do carro..

04) São 8 parques principais, não contando o Discovery Cove... Basicamente, em Orlando, você vai à parques e faz compras. Não foge muito disso.

Se estiver folgada, faça os parques maiores em 02 dias. Outras opções são ir à NASA, jogo da NBA, NASCAR e etc..

05) Não conheço muito de "night" em Orlando, mas tenha certeza que estará muito cansada a noite...

06) Consegue sim..

07)Sim, só para os hóspedes.

Fique a vontade para perguntar e obrigado pelo elogio..

Abs,

Link para o comentário

• Membros

Rodobastos, mais uma vez, muito obrigado.

Vou ficar no aguardo das informações do FastPass+.

Ainda tenho uma dúvida, agora quanto a documentação. Todos os documentos que precisamos levar na viagem, para a imigração, devem ser os originais? Tenho que sair daqui com certidão de nascimento, cpf, rg, certidão de casamento, etc, tudo original?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...