Membros rodobastos Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Roberto ou Rodrigo??? kkkkkk Quais planilhas? Abs, Sent from my iPad using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanbaradel Postado Março 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2014 AJUDAAAAA Olá pessoas...tbm gostaria muito de ir à Disney. Tenho 15 dias de férias em Junho e 15 EM Dez/Jan. Não tenho nada, nada programado, por onde tenho que começar? Passagem, estadia, parques? Qual a média de gasto total para 7 a 15 dias por lá? Obrigadinha e gostaria de companhia pois vou sozinha saindo de SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiabaltazar Postado Março 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2014 Vanbaradel, pra gente ajudar vc precisa ao menos decidir qdo vai, ou ler todo o topico e ver o que é melhor pra ti, pois em junho é alta, em dezembro é baixa. ate pra que apareça a companhia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 7, 2014 (editado) . Editado Agosto 18, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Olá pessoal. Depois de muito resistir em ir à Disney fui vencido por minha mulher e filho. Iremos em setembro ou outubro agora. Só teremos tempo para fazer 6 dias de parque. Queria fazer um dia de Legoland e os dois parques da Universal. Então sobram 3 dias para os parques da Disney. Estaremos com 3 crianças, uma delas, um bebê que estará com 8 ou 9 meses na época da viagem. Minha dúvida é sobre qual parque tirar. A dúvida é entre o AK e HS. Como não gostamos de montanha russa, pensamos em tirar o HS e ficar com o AK. Fazer os dois no mesmo dia é quase impossível para a gente com essa quantidade de criança. O que sugerem? A segunda dúvida é com relação à cota de 500 dólares para compras. O nosso bebê também tem direito a essa mesma cota de 500 dólares? A terceira dúvida é sobre o carrinho para bebê. Tem gente que diz que não se pode entrar nos parques com o carrinho de bebê, que é preciso alugar no local. Outras dizem que pode entrar sem problemas. E aí??? Pode ou não entrar nos parques com o seu próprio carrinho de bebê?? Aproveitar para parabenizar o rodobastos pelo excelente tópico. Vale mesmo a leitura de todas as páginas desse assunto, principalmente a primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gigodek Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Oi gente. Seguinte, venho planejando (e olhando esse fórum) acho que desde o ano passado hehe. E finalmente decidi quando vou voltar pra Disney e dessa vez por conta própria, porém vamos eu (M22), meus pais (H56 e M53) e meu namorado (H23). A viagem está sendo planejada para o meio de 2015 (sim, muito tempo, mas tempo o suficiente para conseguir juntar dinheiro para pagar tudo antes de ir e comprar todas as tranqueiras que eu quiser hehe). E agora que vão abrir voo direto de Fortaleza para Miami, acho que vai ficar bem mais fácil e barato. Iremos ficar em um hotel fora da Disney (se quando formos não tiver o Dining Plan Free) e iremos alugar um carro. Bom, vamos as minhas perguntas: 1º Sites confiáveis e baratos para aluguel de carro? Já olhei os sites da Alamo(por indicação da minha prima também) da Hertz e da Avis. Mas gostaria de mais opções hehe 2º Quando fui pra Disney a primeira vez, tinha 15 anos e foi por agência (tanto porque meus pais não foram). Por eu estar indo com meus pais e por pretender passar no mínimo de 10 a 11 dias em Orlando, 1 dia para o Magic Kingdom é pouco? Já me recomendaram ir 2 dias para lá, mas realmente vale a pena ir 2 dias? Eu, meu pai e meu namorado gostamos de montanha russa, já minha mãe não é nem um pouco fã. hehe 3º Quanto de gasolina é gasto em média para 2 semanas? Estamos pensando em pegar o carro em Miami e ficar com o carro pelos 13~14 dias e vamos para o Busch Gardens também. 4º Pelas minhas contas (considerando um dia para cada parque sem parque aquático), iriamos 8 dias para parques (com intervalo entre um dia e outro para compras, para não ficarmos tão cansados) e estava considerando uns 2 ou 3 dias para compras. O que teríamos para fazer nos outros dias? E a noite, o que teríamos para fazer? 5º Meu namorado está querendo ir para uma balada. Teriam alguma recomendação? 6º Para mim, visitar as atrações do Harry Potter é totalmente indispensável (já sei que até o meio desse ano eles terão inaugurado o Beco Diagonal). Um dia para o Universal Studios e um Dia para o Island Of Adventure eu consigo ver tudo? 7º Vi que a Disney implantou um sistema com as pulseiras que você não precisa mais apresentar os ingressos e o tickets do fastpass+. Sabem me dizer se essas pulseiras são só para os hóspedes do complexo? Desculpem pelas milhares de perguntas, mas preciso ter tudo bem esquematizado para já ir planejando tudo e juntar o máximo de dinheiro possível hehe Agradeço a ajuda de todos vocês. E rodobastos, seus posts são tops! Obrigada por todas as dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gigodek Postado Março 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2014 Não? Ninguém? :~~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Março 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 19, 2014 Galera, Tenho muito pouco tempo para entrar aqui e responder as perguntas, mas sempre que possível, o farei... Olá pessoal. Depois de muito resistir em ir à Disney fui vencido por minha mulher e filho. Iremos em setembro ou outubro agora. Só teremos tempo para fazer 6 dias de parque. Queria fazer um dia de Legoland e os dois parques da Universal. Então sobram 3 dias para os parques da Disney. Estaremos com 3 crianças, uma delas, um bebê que estará com 8 ou 9 meses na época da viagem. Minha dúvida é sobre qual parque tirar. A dúvida é entre o AK e HS. Como não gostamos de montanha russa, pensamos em tirar o HS e ficar com o AK. Fazer os dois no mesmo dia é quase impossível para a gente com essa quantidade de criança. O que sugerem?A segunda dúvida é com relação à cota de 500 dólares para compras. O nosso bebê também tem direito a essa mesma cota de 500 dólares? A terceira dúvida é sobre o carrinho para bebê. Tem gente que diz que não se pode entrar nos parques com o carrinho de bebê, que é preciso alugar no local. Outras dizem que pode entrar sem problemas. E aí??? Pode ou não entrar nos parques com o seu próprio carrinho de bebê?? Aproveitar para parabenizar o rodobastos pelo excelente tópico. Vale mesmo a leitura de todas as páginas desse assunto, principalmente a primeira. Qual parque retirar é algo muito pessoal. Entre os 04 da Disney, o que menos gosto é o EPCOT. Já viajei com minha filha, que na época tinha menos de 2 anos, e ela amou todos os parques. Entre o HS e o AK, prefiro o primeiro com sobras, mas acho o AK mais tranquilo para ficar com o bebê. Lembrando que é algo muito pessoal. Quanto à cota, a resposta é a seguinte: Na teoria, sim. Na prática, não. Seu bebê tem que "trazer" algo compatível com a idade dele. Não adianta comprar um notebook ou um iPhone e colocar na cota dele, pois não cola. Vai depender muito do fiscal. Um tablet, pode ser que passe, pois dá para colocar joguinhos de criança... Mas é subjetivo. Tive essa mesma dúvida, e um amigo meu da RF, me falou o que disse acima. Pode usar seu carrinho particular sem problemas.. Obrigado pelo elogio, tenho que atualizar o post com informações do novo fastpass+, mas estou sem tempo.. Abs, Oi gente. Seguinte, venho planejando (e olhando esse fórum) acho que desde o ano passado hehe. E finalmente decidi quando vou voltar pra Disney e dessa vez por conta própria, porém vamos eu (M22), meus pais (H56 e M53) e meu namorado (H23). A viagem está sendo planejada para o meio de 2015 (sim, muito tempo, mas tempo o suficiente para conseguir juntar dinheiro para pagar tudo antes de ir e comprar todas as tranqueiras que eu quiser hehe). E agora que vão abrir voo direto de Fortaleza para Miami, acho que vai ficar bem mais fácil e barato. Iremos ficar em um hotel fora da Disney (se quando formos não tiver o Dining Plan Free) e iremos alugar um carro. Bom, vamos as minhas perguntas: 1º Sites confiáveis e baratos para aluguel de carro? Já olhei os sites da Alamo(por indicação da minha prima também) da Hertz e da Avis. Mas gostaria de mais opções hehe 2º Quando fui pra Disney a primeira vez, tinha 15 anos e foi por agência (tanto porque meus pais não foram). Por eu estar indo com meus pais e por pretender passar no mínimo de 10 a 11 dias em Orlando, 1 dia para o Magic Kingdom é pouco? Já me recomendaram ir 2 dias para lá, mas realmente vale a pena ir 2 dias? Eu, meu pai e meu namorado gostamos de montanha russa, já minha mãe não é nem um pouco fã. hehe 3º Quanto de gasolina é gasto em média para 2 semanas? Estamos pensando em pegar o carro em Miami e ficar com o carro pelos 13~14 dias e vamos para o Busch Gardens também. 4º Pelas minhas contas (considerando um dia para cada parque sem parque aquático), iriamos 8 dias para parques (com intervalo entre um dia e outro para compras, para não ficarmos tão cansados) e estava considerando uns 2 ou 3 dias para compras. O que teríamos para fazer nos outros dias? E a noite, o que teríamos para fazer? 5º Meu namorado está querendo ir para uma balada. Teriam alguma recomendação? 6º Para mim, visitar as atrações do Harry Potter é totalmente indispensável (já sei que até o meio desse ano eles terão inaugurado o Beco Diagonal). Um dia para o Universal Studios e um Dia para o Island Of Adventure eu consigo ver tudo? 7º Vi que a Disney implantou um sistema com as pulseiras que você não precisa mais apresentar os ingressos e o tickets do fastpass+. Sabem me dizer se essas pulseiras são só para os hóspedes do complexo? Desculpem pelas milhares de perguntas, mas preciso ter tudo bem esquematizado para já ir planejando tudo e juntar o máximo de dinheiro possível hehe Agradeço a ajuda de todos vocês. E rodobastos, seus posts são tops! Obrigada por todas as dicas 01) Eu alugo pela Alamo sempre. Uso o site da OTO. Acho simples. Os preços variam pouco entre as locadoras.. 02) O MK é grande. Com crianças, no mínimo 2 dias para conseguir ir na maioria das atrações com calma. Eu separo 2 dias e meio. São poucas as atrações para adultos por lá. Se não se interessa por brinquedos infantis e encontros com personagens, dá para fazer em 01 dia, mas cansa. 03) Gasolina é menor dos seus problemas. Não é caro como aqui. O importante é escolher bem a categoria do carro.. 04) São 8 parques principais, não contando o Discovery Cove... Basicamente, em Orlando, você vai à parques e faz compras. Não foge muito disso. Se estiver folgada, faça os parques maiores em 02 dias. Outras opções são ir à NASA, jogo da NBA, NASCAR e etc.. 05) Não conheço muito de "night" em Orlando, mas tenha certeza que estará muito cansada a noite... 06) Consegue sim.. 07)Sim, só para os hóspedes. Fique a vontade para perguntar e obrigado pelo elogio.. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Março 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2014 Rodobastos, mais uma vez, muito obrigado. Vou ficar no aguardo das informações do FastPass+. Ainda tenho uma dúvida, agora quanto a documentação. Todos os documentos que precisamos levar na viagem, para a imigração, devem ser os originais? Tenho que sair daqui com certidão de nascimento, cpf, rg, certidão de casamento, etc, tudo original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Março 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 19, 2014 Cpf não serve pra nada. Vc precisa apenas do passaporte e visto. Para viajar com as crianças, se a mãe estiver junto, basta apresentar cópia autenticada da certidão de nascimento de cada uma. Casamento não precisa. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.