Membros LUIZA VERISSIMO Postado Janeiro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Adorei suas explicações, a partir de hoje, sou sua seguidora!! Farei meu planejamento familiar - Disney-janeiro de 2015, seguindo suas dicas. Aproveitando...o mês de janeiro é muito lotado por lá? É considerado alta temporada? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardoramone Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 RICARDORAMONE,SOBRE FASTPASS DÊ UMA OLHADA NO BLOG ANDREZA DICA E INDICA DISNEY , ELA ESTÁ FALNDO SOBRE ISSO-FASTPASS! Obrigado. Infelizmente no momento somente hóspedes dos resorts Disney podem fazer a reserva dos fastpass+ pela internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiabaltazar Postado Janeiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Galera, uma dúvida:Dá muita diferença fazer o passeio por conta do que contratar um pacote com td incluso? Eu até queria fazer tudo por conta... mas como é um presente de aniversário pra minha filha, morro de medo de alguma coisa dar errado e eu não conseguir me virar por lá... meu inglês não é tão bom assim... sei lá... me deu um certo receio... o que vcs acham? eu fui agora em dezembro, eu e uma amiga, tudo por nossa conta e deu tudo muito certo. meu inglês é nivel: coreana do norte. alugamos carro, la é bem facil dirigir, ainda mais com gps; fizemos compras, fomos aos parques, pra isso usamos os transfer do hotel que ficamos. uma inofrmação importante, caso aconteça algo nos parques e vc não consiga se comunicar em ingLes, peça um funcionario que fale portugês. sempre tem um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros educa.visa Postado Janeiro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 claudia tem transfer de ida e volta , horários???? qual o hotel que vcs ficaram? Daqui a pouco coloco meu futuro suposto e duvidoso roteiro disney rumo a Legolanda em Janeiro de 2015!!!!KKKKK!Nasci lá onde vc aprendeu inglês , por isso também falo superrrrrrr bem como vc!Isso dá um medinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros educa.visa Postado Janeiro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 claudia posso pedir outras informações: alugou carro no aeroporto onde? fechou aqui no brasil? comprou os ingressos aqui no Brasil, onde? site? teve que trocar na bilheteria? hotel fechou pela internet no booking? Falta 01 ano , mas as dúvidas são muitas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiabaltazar Postado Janeiro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 claudia posso pedir outras informações:alugou carro no aeroporto onde? fechou aqui no brasil? comprou os ingressos aqui no Brasil, onde? site? teve que trocar na bilheteria? hotel fechou pela internet no booking? Falta 01 ano , mas as dúvidas são muitas ! - o inglês nivel norte coreana, é uma brincadeira, pois imagino que eles falem o pior inglês do mundo, por conta de ser um país fechado ao ocidente..rsrsrs. esudei ingles no brasil, mas não domino o idioma, não passei fome, mas em alguns momentos tive que dizer: excuse me.. e fazer aquela cara de "pqp, não entendi nada!" alugamos um carro aqui no brasil mesmo, mas ´por uma empresa super conhecida lá, tem aate aqui no site a indicação deles, agora to sem o nome aqui, mas depois te passo. os ingressos, comprei pra disney aqui pelo decolar, pois era praticamente o mesmo preço que lá e einda dividia em 10x, vou pagar ate agosto tive que trocar na bilheteria, mas basta vc entregar o voucher e o passaporte que a mulher nem faz pergunta nenhuma. te entrega o cartão e pronto. o hotel eu fechei pelo booking, fiquei no super 8 - international drive, achei bem nbom, tava custando +- US$ 50 por dia e cabem 4 pessoas com café; eles tem transfer pra todos os parques, a universal fica a uns 800m e eu ia de transfer e voltava a pe. vc perguntou la em cima sobre horarios dos transfer: pra disney saía as 08:40 e 12:30 o retornou era as 18, 21 e 22h; pra universal saí as 11:30 e volta as 19:30, mas como eu disse da pra ir a pé. existem varios outros hoteis com transfer lá.. sse vc só vai pros parques nem vale alugar carro, pode ir do aeroporto de bus e ir pro parques com os transfers; se quiser visitar os outlets de orlando, tem um onibus que roda lá e custa 2 dolares, vai de um pro outro. acho que o importante é vc saber que emesmo que vc tivesse estudado inglês a vida toda, nunca vai entender o que eles falam de primeira, depois acostuma. leve um dicionario e aquelas frases tipo: where can i take the bus... nos parques sempre tem funcionario que fala portugues, se vc tiver algum problema e não conseguir se comunicar mesmo em inglês, pergunte do jeito que conseguir... se tem alguem que fale portugues. vou achar o nome da empresa da locação de auto e te passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros educa.visa Postado Janeiro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 CLAUDIA EU NÃO NASCI LÁ NÃO , FOI SÓ UMA BRINCADEIRINHA TAMBÉM .E MUITÍSSIMO OBRIGADA PELAS RESPOSTAS !!!!!AJUDOU MUITO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Janeiro 31, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Uauuuuu adorei suas dicas.....muito bem explicadas e detalhdas, vou continuar ver os demais tópicos, não fui ainda pra Disney e nao sei nada sobre o lugar, mas agora aprendi muita coisa...valeuuuuu Obrigado, fico feliz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Janeiro 31, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Nossa tanta coisa para ler!!!Algumas questões: 2º quinzena de janeiro de 2015, é uma boa idéia? não alugarei carro, mas como ir ao legoland e assistir um jogo da NBA em orlando? pretendo ficar num resort disney,mas como chegar à Universal? 08 dias para os 4 parque disney, lego e 02 da Universal?Dá? Ficar metade da estadia no resort disney e a outra metade no resort da universal?Melhora a locomoção? ...ou é melhor alugar carro mesmo rs...? Plano de refiçoes nesta época é vantajoso? casal +adolescente no quarto? Obrigada e desculpe tantas questões , porém inicio o projeto legoland para meu filho de 11 anos,aff. Tirando o frio, é excelente !!! Parques vazios.. NMHO, carro é fundamental em Orlando, mas você consegue se locomover pela rede de ônibus local.. Procure alguns posts atrás, que já explicamos o esquema.. Na minha última viagem, fiquei 10 dias em um resort Disney e 6 dias em um da Universal.. Foi legal, mas você perde 01 dia pra fazer a mudança.. Eu faço Dining Plan sempre... É bem caro. Pra valer a pena, tem que escolher os locais mais caros, as refeições mais caras e os restaurantes com personagens... Me mande uma MP que eu te indico uns sites... A questão dos dias é o que coloquei na página 01.. Lembre-se das compras e do descanso... Abs, Muito bom o post. Eu fui pra la e uma grande dica eh alugar casas ao inves de Hoteis!Conforto, seguranca, privacidade, etc... uma empresa que eu gostei bastante e que oferece um otimo servico de compras online eh esta: http://www.minhacasameuhotel.com Comprei muitas coisas atraves do Amazon, e quando fiz o chek in todas as mercadorias ja estavam me esperando dentro da casa. A casa que aluguei tinha jacuzi e piscina. Um fator que me levou a comprar com esta empresa foram o reviews e o kit de boas vindas. Me encontraram no aeroporto com um kit com telefones, gps e etc... isso tudo de graca. Em compensacao na minha primeira viagem a Disney sumiram objetos do meu quarto de hotel, dentro da Disney! Por isso hoje prefiro as casas. Não esqueça do lado ruim, de ter que fazer a arrumação da casa diariamente...hehe Mas vale a pena sim.. Quanto à questão do furto, acho que pode acontecer em qualquer hotel... Abs, Galera, uma dúvida:Dá muita diferença fazer o passeio por conta do que contratar um pacote com td incluso? Eu até queria fazer tudo por conta... mas como é um presente de aniversário pra minha filha, morro de medo de alguma coisa dar errado e eu não conseguir me virar por lá... meu inglês não é tão bom assim... sei lá... me deu um certo receio... o que vcs acham? NMHO, Agência de viagens é pra velhinho ir pra Europa e só! Hoje em dia, você consegue fazer tudo pela internet e sai mais barato!!! Abs, RICARDORAMONE,SOBRE FASTPASS DÊ UMA OLHADA NO BLOG ANDREZA DICA E INDICA DISNEY , ELA ESTÁ FALNDO SOBRE ISSO-FASTPASS! Quando sobrar tempo, farei um post sobre o novo fastpass+ ... Quem tiver dúvida, pode perguntar que já estou atualizado...hehe Abs, Adorei suas explicações, a partir de hoje, sou sua seguidora!!Farei meu planejamento familiar - Disney-janeiro de 2015, seguindo suas dicas. Aproveitando...o mês de janeiro é muito lotado por lá? É considerado alta temporada? Abs A partir da 2ª semana é bem vazio, vale a pena, mas não se esqueça do frio... Abs, RICARDORAMONE,SOBRE FASTPASS DÊ UMA OLHADA NO BLOG ANDREZA DICA E INDICA DISNEY , ELA ESTÁ FALNDO SOBRE ISSO-FASTPASS! Obrigado. Infelizmente no momento somente hóspedes dos resorts Disney podem fazer a reserva dos fastpass+ pela internet. Os hóspedes da Disney, ON SITE, fazem a reserva com 60 dias de antecedência pela internet ou app de celular.. Os não Disney, marcam no dia da visita em quiosques nos parques.. Ou seja, que não se hospeda na Disney, tem que marcar o fastpass+ assim que chega no parque!!! Primeira coisa a se fazer!!! Abs, claudia posso pedir outras informações:alugou carro no aeroporto onde? fechou aqui no brasil? comprou os ingressos aqui no Brasil, onde? site? teve que trocar na bilheteria? hotel fechou pela internet no booking? Falta 01 ano , mas as dúvidas são muitas ! Quanto à carro, entre no site das próprias locadoras. A mais conhecida é a Alamo. Tem Hertz, Avis... Eu uso sempre o serviço da OTO.. Ingresso, compre no site do parque. Na OTO também vendem ingressos.. Hotel, só conheço os da Disney e da Universal, são mais caros. Os preços estão nos sites oficiais.. Qualquer dúvida, pode me mandar MP.. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adrianaop045 Postado Fevereiro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Nossa Roberto adorei suas dicas...foramm perfeitas para mim. So gostaria de pedir que se possível me encaminhasse as planilhas dos parques, porque as mesmas não estão processando aqui no post. e-mail: adrianaop045@hotmail.com Abs, Adriana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.