Membros vanverde Postado Dezembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 rodobastos, Por quanto tempo vale o ingresso para os parques da Disney e Universal? Pretendo comprar os ingressos com 6 meses de antecedência. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Dezembro 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 rodobastos, Por quanto tempo vale o ingresso para os parques da Disney e Universal? Pretendo comprar os ingressos com 6 meses de antecedência. Obrigada Valem 14 dias após a 1ª utilização. Abs, Sent from my iPad using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KATIANA PAULA Postado Janeiro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Uauuuuu adorei suas dicas.....muito bem explicadas e detalhdas, vou continuar ver os demais tópicos, não fui ainda pra Disney e nao sei nada sobre o lugar, mas agora aprendi muita coisa...valeuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros educa.visa Postado Janeiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Nossa tanta coisa para ler!!! Algumas questões: 2º quinzena de janeiro de 2015, é uma boa idéia? não alugarei carro, mas como ir ao legoland e assistir um jogo da NBA em orlando? pretendo ficar num resort disney,mas como chegar à Universal? 08 dias para os 4 parque disney, lego e 02 da Universal?Dá? Ficar metade da estadia no resort disney e a outra metade no resort da universal?Melhora a locomoção? ...ou é melhor alugar carro mesmo rs...? Plano de refiçoes nesta época é vantajoso? casal +adolescente no quarto? Obrigada e desculpe tantas questões , porém inicio o projeto legoland para meu filho de 11 anos,aff. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardoramone Postado Janeiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Estou achando algumas informações conflitantes sobre o Fastpass+ quanto a possibilidade ou não de guests offsite poderem reservar o Fastpass+ pelo My Disney Experience ou somente nos kiosks dos parques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Janeiro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Galera, uma dúvida: Dá muita diferença fazer o passeio por conta do que contratar um pacote com td incluso? Eu até queria fazer tudo por conta... mas como é um presente de aniversário pra minha filha, morro de medo de alguma coisa dar errado e eu não conseguir me virar por lá... meu inglês não é tão bom assim... sei lá... me deu um certo receio... o que vcs acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros educa.visa Postado Janeiro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 rogerzurc, Esse é um dos meus anseios também!!!Não falo nada de inglês , meu de filho de 11 anos deve ser melhor do que eu no idioma e está me pedindo há um tempãp para levá-lo a Legoland! Talvez eu faço numa agência , mas sem pacote tipo guia, só passagens , hotel ,ingressos ,translado, opssssssssssssss quase tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Janeiro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 rogerzurc,Esse é um dos meus anseios também!!!Não falo nada de inglês , meu de filho de 11 anos deve ser melhor do que eu no idioma e está me pedindo há um tempãp para levá-lo a Legoland! Talvez eu faço numa agência , mas sem pacote tipo guia, só passagens , hotel ,ingressos ,translado, opssssssssssssss quase tudo! hahahahahaha pois é... estou quase fechando com agência msm... na próxima, acho que estarei mais seguro e com o inglês melhor.. aí faço por conta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros educa.visa Postado Janeiro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 ROGER DÊ UMA OLHADA NO BLOG OS CAMINHANTES ELEFEZ UM COMPARATIVO DE AGENCIA XCONTA PROPRIA PARA DEZEMBRO DE 2013 E VEJA O QUE VALE MAIS A PENA, ALEM DISSO DÁ DICAS DE ROTEIRO.BOA SORTE E ASSIM QUE EU FECHAR O MEU DIGO POR AQUI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros educa.visa Postado Janeiro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 RICARDORAMONE, SOBRE FASTPASS DÊ UMA OLHADA NO BLOG ANDREZA DICA E INDICA DISNEY , ELA ESTÁ FALNDO SOBRE ISSO-FASTPASS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.