Membros Marcus Borel Postado Outubro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Oi, Rodobastos! Resolví acrescentar mais 2 dias em Orlando, mas mantive os 02 primeiros dias em Miami. Assim chegarei em Miami em 10/12 por volta das 18:00h e seguirei na manhã de 12/12 para Orlando, ficando lá até 23/12. Portanto, são 09 dias completos em Orlando e mais 1/2 do dia 12 e 1/2 do dia 22. E aí? pra onde ir com uma criança de 4 anos nesses dias. Será que tem alguma atração pra ela no Discovery Cove, haja vista que ela não poderá nadar com golfinhos? E Busch Gardens (não suporto montanha russa e ela não tem idade pra ir, mas caso feche o DC, por mais 22 dólares poderei ir ao BG)...vale a pena? Valeu! Outra dúvida: para sair e entrar novamente no mesmo parque, no mesmo dia, é necessário ter ingresso do tipo hooper? Caso negativo, é só guardar o ingresso e apresentar na bilheteria de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 (editado) . Editado Agosto 18, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Outubro 31, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Oieee, Izabel. A promoção foi da A.A. E com saída de Porto Alegre era R$ 395 (reais ida e volta). Realmente, um preço impressionante. Promoções que sempre estão aparecendo. Fotos com personagens você poder conseguir em vários pontos, de todos os parques Disney, já que são cerca de 250 personagens (Cast Members). Ao chegar em um dos parques Disney, você poderá encontrar os mapas com a 'Luva do Mickey', que indica o local do parque onde os personagens Disney poderão ser encontrados! Magic Kingdom (...) Epcot (...) Disney's Hollywood Studios (...) Disney's Animal Kingdom (...) Cara que promoção é essa!!!!! Quando aparecer outra dessa, posta aqui!!! Aproveitando, sua informação sobre a localização dos personagens está bem desatualizada ... Muitos dos personagens que citou já não estão disponíveis e só aparecem no Character Palooza no Hollywood Studios. Mickey's Toontown Fair não existe mais desde 2011, com a expansão da Fantasyland que agora se transformou em New Fantasyland. As mãozinhas nos mapas aindam indicam o posicionamento de alguns personagens, mas a melhor forma de encontrá-los é: 01) Baixando o app gratuito da Disney Wolrd, que informa localização e horários de encontro. 02) Acessando e/ou usando o app do Kennythepirate: http://kennythepirate.com/ As informações são atualizadas "in hot" Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Outubro 31, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Gostei das informações do link abaixo. Me pareceram bem abrangentes, pelo menos para meu nível de conhecimento da região (que é básico): http://luciana.misura.org/2013/10/30/lista-do-que-voce-precisa-saber-pra-uma-viagem-a-orlando/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dai Sp Postado Novembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Oi Luciano... Depois que fui pra Bariloche, me empolguei com viagens internacionais kkkkk. Gostei bastante da sua indicação, estou começando a pesquisar sobre Orlando, embora minha viagem esteja bem longe!!! e achei alguns blogs legais: http://www.vaipradisney.com/blog/qual-a-melhor-epoca-para-ir-a-disney/ - ele é um cara que trabalhou na Disney, então dá umas dicas legais sobre os parques http://www.andrezadicaeindicadisney.com.br http://www.viajandoparaorlando.com http://www.dicasdaflorida.com.br http://www.dicasorlando.com Como vc pode ver, estou lendo bastante....rsrs Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Novembro 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 (editado) E aí? pra onde ir com uma criança de 4 anos nesses dias. Será que tem alguma atração pra ela no Discovery Cove, haja vista que ela não poderá nadar com golfinhos? E Busch Gardens (não suporto montanha russa e ela não tem idade pra ir, mas caso feche o DC, por mais 22 dólares poderei ir ao BG)...vale a pena? Valeu! Outra dúvida: para sair e entrar novamente no mesmo parque, no mesmo dia, é necessário ter ingresso do tipo hooper? Caso negativo, é só guardar o ingresso e apresentar na bilheteria de novo? Opa Marcus.. Fui no Discovery antes da minha filha nascer e voltei este ano com ela (1 ano e 8 meses na época). O parque é excelente, mas acho que não vale a pena com crianças abaixo da idade mínima. O custo benefício é baixo. Se não curte MRs, também acho que não irá gostar do Busch Gardens, apesar deste parque ser antes de tudo um grande zoológico. Tem muitos animais e criança adora animais! Minha filha gostou muito.. Difícil responder... Mae eu iria.. Uma boa opção para ela é o parque LEGOLAND, voltado para crianças e com nada muito radical, nem as MR... Para o mesmo parque não precisa ser do tipo "park hopper", apenas se for em parques diferentes no mesmo dia... Abs Olá bom dia Estou amando as dicas, estou montando um roteiro e o fórum tem me ajudado muito, vou em março de 2014 ( parece que é meio cheio mas é quando podemos ir), vou ficar de 09 à 25, minha filha menor de 09 anos quer muito uma boneca da american girl, pelo que pesquisei tem uma loja em Miami, será que vale a pena ir até lá apenas para passar o dia? Alugamos carro. Outra pergunta, ingressos para Universal tem prazo de validade, minha amiga que vai comigo ja tinha comprado e disse que só vale até janeiro, se ela não for vai perder, isso procede? Tem como trocar? pois agora ela vai em março comigo. Obrigada Oi Ana Paula, Minha esposa quer comprar uma boneca dessa também.. Mas vou comprar na loja em Nova York.. Você pode comprar online aqui e pedir para entregar no hotel. Também vendem na Amazon. O que acha? Sei que não é a mesma coisa, mas é uma alternativa. Ir para Miami só para comprar a boneca pode ser cansativo, além da perda de dias importantes em Orlando. Mas filha é filha, sei como é... Quanto ao ingresso, pode ser um passe anual ou outro que ela pode utlizar para mais de 1 parque durante 1 ano, com validade de 14 dias após a primeira utlização.. Trocar, acho que não.. Fala para ela que a sua companhia vale mais que o ingresso.. Abs, Editado Novembro 5, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Novembro 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Post mto bom, mtas informações.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavio_serafim Postado Novembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Olá galera! 3 dias livres em Orlando em Janeiro. Tenho 34 anos e estarei, até onde sei, sozinho... O que evitar ou o que preferir... Enfim, resolvi isso agora e ainda não sei como planejar... Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Novembro 13, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Oi Luciano... Depois que fui pra Bariloche, me empolguei com viagens internacionais kkkkk. Gostei bastante da sua indicação, estou começando a pesquisar sobre Orlando, embora minha viagem esteja bem longe!!! e achei alguns blogs legais: Olá Dai SP, A minha também vai demorar um pouco. Guardei os links. Valeu. Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Silvana Seresinha Postado Novembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Flavio Serafim Se você gosta de animais vá ao Seaworld e Animal Kingdom. Se gosta de montanhas russas radicais vá aos dois parques da Universal e Seaworld. Epcot também é uma boa pedida, lá o destaque são os simuladores e o World Showcase. Sem crianças e adolescentes evite o Magic Kingdom. Já o Hollywood Studios tem apenas dois brinquedos que diria imperdíveis: a montanha russa do Aerosmith, no escuro (Rock n Roller Coaster) e o elevador que fica ao lado (Twilight zone tower of terror). Ou vá fazer compras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.