Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem

rodobastos

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

estou com uma dúvida para a compra dos ingressos para os parques. Encontrei 2 sites na internet que possuem bons preços (preços um pouco menores que nos sites oficiais dos parques). Gostaria de saber se alguém conhece e se eles são confiáveis:

best of orlando - http://www.bestoforlando.com

undercover tourist - http://www.undercovertourist.com

obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
... então tô pensando em passar pelo menos 7 dias em Orlando. Será que dá? Vai eu (24 anos), meu irmão (21) e minha mãe (49). Será que dá certinho?

O que vc considera "dá certinho" ? :lol:

Dá uma olhada no post inicial. Tem uma tabela que estima o número de dias necessários para ficar em Orlando.. ::cool:::'>

Abs,

.. minha nova data seria final de abril (mais ou menos dia 27) até maio (dia 11). Como fica a lotação dos parques nesta época? Alguém sabe se tem algum feriado ou qualquer coisa que aumente a lotação neste período? e o clima, é quente e chove muito neste periodo?

Você vai pegar um resquício do SPRING BREAK no início. As datas variam, mas ocorre sempre nos meses de março e abril..

Se puder postergar a viagem em uma semana, ajuda. Mas não deve estar muito cheio não...

O clima é bom durante o dia e a noite faz um frio light.. ::cool:::'>

Abs,

Rodobastos, seu safado, vc está por aqui e ainda é O cara das dicas da Disney ::otemo::

Não conheço nenhum Alef38.. Que intimidade é essa??? ::toma::::quilpish::

::lol4::::lol4::::lol4::

... mas to com um problema, não dirijo e quero ir em varios aprques fora de Orlando, o que faço meu Deus? ::dãã2::ãã2::'>

Alex,

Como te falei no BJC, não tenho experiência em ficar sem carro em Orlando. Sempre fico motorizado do 1º ao último dia...

De qualquer forma, minha sugestão é estudar bem os seguintes sites: IRIDETROLLEY e LYNX

Leia aqui também!

Me falaram que em janeiro lá é ::Cold:: mas nem tanto, tipo uns 20 graus durante a tarde. Por favor ::sos::

Janeiro é bem frio a noite e a tarde faz uns 15ºC... ::Cold::

Grande abraço!

Link para o comentário

• Membros
Pessoal,

estou com uma dúvida para a compra dos ingressos para os parques. Encontrei 2 sites na internet que possuem bons preços (preços um pouco menores que nos sites oficiais dos parques). Gostaria de saber se alguém conhece e se eles são confiáveis:

best of orlando - http://www.bestoforlando.com

undercover tourist - http://www.undercovertourist.com

obrigado pela ajuda.

Ingressos eu compro nos sites oficiais..

O undercover é bem famoso. Nunca comprei nada, mas não deve ter problemas..

O outro eu não conheço..

Já olhou no OTO?

Abs,

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gente! Estou indo pra Orlando pela primeira vez em novembro, e sozinha!

Tenho uma dúvida: o que levar pra Disney para passar o dia inteiro? Devo levar uma mochila (com agasalho para a noite, garrafinha, etc) ou isso atrapalharia?

Vou ficar num hotel na International, e como estarei só, também queria saber sobre a segurança! Como voltar da Disney já a noite, e até que horas é seguro andar no centro de Orlando?

Desde já agradeço, e se alguém tiver sozinho por lá em novembro me falem! ::mmm:

Iza

Link para o comentário

• Membros

Olá bom dia

Estou amando as dicas, estou montando um roteiro e o fórum tem me ajudado muito, vou em março de 2014 ( parece que é meio cheio mas é quando podemos ir), vou ficar de 09 à 25, minha filha menor de 09 anos quer muito uma boneca da american girl, pelo que pesquisei tem uma loja em Miami, será que vale a pena ir até lá apenas para passar o dia? Alugamos carro.

Outra pergunta, ingressos para Universal tem prazo de validade, minha amiga que vai comigo ja tinha comprado e disse que só vale até janeiro, se ela não for vai perder, isso procede? Tem como trocar? pois agora ela vai em março comigo. Obrigada :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...