Membros bsanchess Postado Outubro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Pessoal, estou com uma dúvida para a compra dos ingressos para os parques. Encontrei 2 sites na internet que possuem bons preços (preços um pouco menores que nos sites oficiais dos parques). Gostaria de saber se alguém conhece e se eles são confiáveis: best of orlando - http://www.bestoforlando.com undercover tourist - http://www.undercovertourist.com obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiabaltazar Postado Outubro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 o undercovertourist eu ja vi indicação aqui no mochileiros, como confiavel. vou comprar com eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Outubro 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 ... então tô pensando em passar pelo menos 7 dias em Orlando. Será que dá? Vai eu (24 anos), meu irmão (21) e minha mãe (49). Será que dá certinho? O que vc considera "dá certinho" ? Dá uma olhada no post inicial. Tem uma tabela que estima o número de dias necessários para ficar em Orlando.. :'> Abs, .. minha nova data seria final de abril (mais ou menos dia 27) até maio (dia 11). Como fica a lotação dos parques nesta época? Alguém sabe se tem algum feriado ou qualquer coisa que aumente a lotação neste período? e o clima, é quente e chove muito neste periodo? Você vai pegar um resquício do SPRING BREAK no início. As datas variam, mas ocorre sempre nos meses de março e abril.. Se puder postergar a viagem em uma semana, ajuda. Mas não deve estar muito cheio não... O clima é bom durante o dia e a noite faz um frio light.. :'> Abs, Rodobastos, seu safado, vc está por aqui e ainda é O cara das dicas da Disney Não conheço nenhum Alef38.. Que intimidade é essa??? ... mas to com um problema, não dirijo e quero ir em varios aprques fora de Orlando, o que faço meu Deus? ãã2::'> Alex, Como te falei no BJC, não tenho experiência em ficar sem carro em Orlando. Sempre fico motorizado do 1º ao último dia... De qualquer forma, minha sugestão é estudar bem os seguintes sites: IRIDETROLLEY e LYNX Leia aqui também! Me falaram que em janeiro lá é mas nem tanto, tipo uns 20 graus durante a tarde. Por favor Janeiro é bem frio a noite e a tarde faz uns 15ºC... Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodobastos Postado Outubro 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Pessoal,estou com uma dúvida para a compra dos ingressos para os parques. Encontrei 2 sites na internet que possuem bons preços (preços um pouco menores que nos sites oficiais dos parques). Gostaria de saber se alguém conhece e se eles são confiáveis: best of orlando - http://www.bestoforlando.com undercover tourist - http://www.undercovertourist.com obrigado pela ajuda. Ingressos eu compro nos sites oficiais.. O undercover é bem famoso. Nunca comprei nada, mas não deve ter problemas.. O outro eu não conheço.. Já olhou no OTO? Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Izabel82 Postado Outubro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Oi gente! Estou indo pra Orlando pela primeira vez em novembro, e sozinha! Tenho uma dúvida: o que levar pra Disney para passar o dia inteiro? Devo levar uma mochila (com agasalho para a noite, garrafinha, etc) ou isso atrapalharia? Vou ficar num hotel na International, e como estarei só, também queria saber sobre a segurança! Como voltar da Disney já a noite, e até que horas é seguro andar no centro de Orlando? Desde já agradeço, e se alguém tiver sozinho por lá em novembro me falem! Iza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiabaltazar Postado Outubro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 vc vai em que data... eu vou com uma amiga, chegamos dia 27/11. qto a andar em orlando sozinha, não sei se la tem por onde andar não...o pvo circula de carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Izabel82 Postado Outubro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Estarei lá de 07 a 10/11 Claudia, e não pretendo alugar carro não. Vou na fé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 (editado) . Editado Agosto 18, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Izabel82 Postado Outubro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Obrigada Luka! Mas aonde voce conseguiu essa promoção?????? Aproveitando, tenho outra pergunta: como tirar fotos com os personagens? Ha lugares estratégicos tanto na Disney como na Universal? E já que voce sempre vai lá, como é o clima no inicio do mês de novembro? Iza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana.Paula_ Postado Outubro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Olá bom dia Estou amando as dicas, estou montando um roteiro e o fórum tem me ajudado muito, vou em março de 2014 ( parece que é meio cheio mas é quando podemos ir), vou ficar de 09 à 25, minha filha menor de 09 anos quer muito uma boneca da american girl, pelo que pesquisei tem uma loja em Miami, será que vale a pena ir até lá apenas para passar o dia? Alugamos carro. Outra pergunta, ingressos para Universal tem prazo de validade, minha amiga que vai comigo ja tinha comprado e disse que só vale até janeiro, se ela não for vai perder, isso procede? Tem como trocar? pois agora ela vai em março comigo. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.