Membros Beto Torres Postado Junho 7, 2012 Membros Postado Junho 7, 2012 Alguem vai fazer intercambio no mês de Agosto?Estarei la do dia 13/08 ate 22/09. Querendo tambem fazer mochilão nos finais de semana! Olá Lirian... vou estar por Londres de julho ao início de outubro, mas ainda estou planejando o fds... alguma dica? Citar
Membros phenigma Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 Ola Pessoal! Estou de partida para Londres nesta Sexta(29/6), intercambio de 3 semanas na Eurocentres London Central. Alguem estudara na mesma escola? Pretendo fazer mochilão para Irlanda 6 a 8 e Paris/AMS 15 a 17. Alguem fará este passeio? Saio de Guarulhos 23:55 TAM. Já fui para Irlanda em 2009, gostaria de rever Dublin e Galway!!!! Citar
Membros Analicefroes Postado Julho 2, 2012 Membros Postado Julho 2, 2012 Vou chegar em londres dia 04 de agosto ,fico até dia 12 de outubro !! quero parceria para mochilão ,pretendo viajar nos fds pois meu curso é a semana inteira !! Citar
Membros WagnerSilva Postado Julho 3, 2012 Autor Membros Postado Julho 3, 2012 eu estou indo pra paris sexta dia 6 e volto dia 9 para londres....se alguem quiser ir comigo...... Citar
Membros Lorena Pereira Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Olá, irei dia 04/08 para Inglaterra, mas meu intercâmbio é em Brighton. Mas estou querendo viajar nos finais de semana, alguém interessado em companhia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.